quarta-feira, 12 de junho de 2013

Solfeggio Frequencies and DNA


Source: http://wayoftao.com/ 


Todos nós já tivemos a experiência de ouvir uma peça de música que realmente mexe com nossos corações e mentes. A música, literalmente, traz lágrimas aos nossos olhos e alegria aos nossos corações. Há uma razão para isso que volta no tempo para uma escala mais cedo musical agora referidos como os "Solfeggio Frequencies". Esta é uma escala de notas de seis que tem algumas semelhanças com o nosso moderno sete nota escala musical. Quando relacionado com a música, "Solfejo" é referida como a "capacidade de visão ler música e cantar as notas corretamente (pitch inteligente) sem o uso de um instrumento musical.
As frequências de solfejo têm a reputação de ser as freqüências originais usados ​​pelos monges gregorianos quando eles cantaram. O canto, com base nos seis notas, penetra profundamente na mente consciente e subconsciente, puxando para trás as reações emocionais que às vezes somos incapazes de controlar completamente. Dr. Candice Pert, PhD, reforça esta observação afirmando: "Energia e vibração percorrer todo o caminho até o nível molecular. Nós temos 70 diferentes receptores nas moléculas e, quando a vibração e freqüência que atinge agora eles começam a vibrar. " Estas freqüências originais parecem ter sido "perdido" ao longo dos séculos, com a introdução de vários novos métodos de ajuste.
Eu uso o termo "perdido" em vírgula invertida porque nada é realmente perdido. É apenas convertidos ou coberto com uma camada de ofuscação. Em seu artigo sobre as frequências de solfejo, David Hulse DD, afirma:

    
Professor Willi Apel, escreveu: "O orgin do que hoje é chamado de Solfejo ... surgiu a partir de um hino medieval de João Batista, que tem essa peculiaridade de que as primeiras seis linhas da música começaram, respectivamente, sobre os primeiros seis notas sucessivas da escala e, assim, a primeira sílaba de cada linha foi cantada a uma nota de um grau mais elevado que a primeira sílaba da linha que a precedeu. Aos poucos essas sílabas se tornaram associadas e identificadas com suas respectivas notas e, como cada sílaba terminava numa vogal, eles foram encontrados para ser particularmente adaptado para uso vocal. Assim, "Ut" foi artificialmente substituído por "fazer". Guido de Arezzo foi o primeiro a adotá-las no século 11 e Marie Le, um músico francês do século 17 acrescentou "Si" para a sétima nota da escala, em Para completar a série ".
A escala de solfejo foi 'redescoberto' pelo Dr. Joseph Barber, que alegou ter sido orientado de forma intuitiva para encontrar um padrão de seis códigos repetidos no Livro dos Números. Ele encontrada no Capítulo 7, versos 12 a 83, as referências numéricas que, quando decifrados usando uma técnica numerological, poderia ser reduzido para um único dígito. Isto revelou uma série de seis freqüências sonoras eletromagnéticas que ele determinou ser os seis tons ausentes da escala Solfeggio antiga.
As notas da escala são:

    
"UT" - em que os ciclos de 396 Hz.
    
"RE" - que ciclos a 417 Hz
    
"MI" - que ciclos a 528 Hz
    
"FA" - em que os ciclos de 639 Hz.
    
"SOL" - em que os ciclos de 741 Hz.
    
"LA" - que ciclos a 852 Hz
Aqui estão alguns exemplos de "tons de solfejo" do youtube:
      






                      

 




                                               
                                                  
                                                                                                         

Dr. Leonard Horowitz passou três anos pesquisando estes seis tons. Ele e Joseph Puleo autor de um livro intitulado "Códigos de Cura para o Apocalipse Biológico". No livro, Horowitz afirma que as frequências de solfejo são: "Uma série extremamente original de novos códigos da Bíblia, supostamente relacionados com a música antiga ea física da criação, foram descobertos por um médico de Clark Fork, Idaho. A nova revelação, encontrada no Livro dos Números, inclui um código de frequência eletromagnética matemática para "milagres" que os especialistas dizem que já foi demonstrado para ajudar a reparar o DNA danificado -. No código genético da vida "
Mesmo entre culturas antigas, se acreditava que a energia das ondas sonoras para ter um efeito sobre o corpo humano. Shaman usded cantar e tocar bateria ao concentrar as suas energias espirituais, mentais e físicos. Em suma, eles criados e usados ​​para curar a música sacra. O homem moderno, até recentemente, tinha esquecido o poder do som, ou seja, até Drs. Barber, Horowitz e Puleo 'redescoberto' it. Junto com esta descoberta, a pesquisa adicional conduzida pelo Dr. Horowitz afirma ter descoberto mais três freqüências solfejo. Minha investigação não descobriu qualquer tons vocais para essas três freqüências, no entanto, são elas:

    
174 hz
    
285 hz
    
963 hz



                                                       
                        


  • Amostras dos três "novas" frequênciasCom a adição desses três frequências, a escala solfeggio agora tem nove tons. Estes podem ser representados como se mostra no diagrama a seguir:

    Source: http://educate-yourself.org/pnl/image001edit500w.jpgFonte: http://educate-yourself.org/pnl/image001edit500w.jpg
    Para aqueles de vocês com uma mente matemática, você já vai ver as inter-relações entre estes números. Intrigante, não acha? Outro pensamento provocando idéia sendo dada voz é a noção de que a matéria não existe realmente. Albert Einstein disse uma vez: "Quanto assunto, temos sido tudo errado. O que chamamos matéria é energia, cuja vibração tem sido tão reduzida a ponto de ser perceptível aos sentidos. Não há matéria. "
    Em um artigo, Ativação DNA antes, eu mencionei pesquisa que está sendo realizada na Rússia. Para recapitular um ponto principal:

        
    Os cientistas russos descobriram que: "cromossomos vivos funcionam como um computador holográfico utilizando radiação laser de DNA endógeno".
    Assim, a matéria não existe e funções do DNA como um laser. A física moderna também postulou que o DNA pode funcionar como um tipo de projetor holográfico que se traduz baixa energia estado vibracional em "padrões físicos". Estas formas físicas se comportam de uma forma semelhante às formas de ondas acústicas e, como tal, pode ser utilizado como um meio para descodificar a informação genética através de uma sólida. David Hulse é creditado com o reconhecimento de ressonância do som como um princípio básico da boa saúde. Ele estudou como certos sons e freqüências poderia ativar DNA e descobriu que os bioquímicos usar a frequência de 528hz a escala solfejo para reparar DNA.
    Da próxima vez que você estiver listenting a um pedaço particularmente agitação da música, você tem que se perguntar: "Mas o que é esta a fazer para o meu interior?"

    *** ATUALIZAÇÃO ***
    Eu chequei o vídeo Hz 528. Eu usei o gerador de tom NCH para comparar as freqüências de tom no vídeo ao tom Hz puro 528. Agora eu posso dizer que o tom 528 Hz está lá como um tom de fundo sutil, mas eficaz. Eu posso apreciar isso como ouvir o som puro por 5 minutos como neste vídeo:
                                                            
                                                                 
    iria levá-lo um pouco maluco.
    Vou deixar o vídeo original no lugar e para os puristas entre você, aproveite o tom puro.
    Fonte: http://solfeggiotones.com/Fonte: http://www.somaenergetics.com/SomaEnergetics/2About_Solfeggio.htmFonte: http://www.lifetechnology.org/solfeggio.htmFonte: http://educate-yourself.org/pnl/solfeggio01dec06.shtmlFonte: http://alternativespirituality.suite101.com/article.cfm/healing_with_sound # ixzz0MwUTQDUq
     

Um comentário:

  1. achei muito completo e interessante, acho legal só comentar sobre a teoria de Nikola tesla que liga isso tudo com a numerologia 3 / 6 / 9 que carrega a energia finita do universo. Podendo até ser ligado talvez com outras dimensões que ainda não compreendemos

    ResponderExcluir