terça-feira, 11 de junho de 2013

MENSAGEM DE ARCANJO HANIEL SOBRE A LIMPEZA




Amadas crianças, a limpeza emocional pela qual estão passando há algumas semanas está atingindo uma etapa física hormonal em muitos de vocês neste momento.

Para alguns, esta etapa está trazendo necessidade de isolamento. Para outros, uma certa agressividade emocional contra si mesmo e contra outros.

Problemas de falta de confiança em si mesmo estão sendo agressivamente projetados para outros, gerando conflitos, cobranças demasiadas, irritação, raiva e depressão.

É importante lembrar-se que toda esta ira é a projeção de suas próprias emoções contra si mesmo e não é realmente responsabilidade do outro como pensa.

Lembre-se que a limpeza hormonal agrava seu estado emocional, então, além de orações ou decretos por amor e proteção, tome bastante água e faça exercício físico para balancear seus hormônios.

Música e cristais de quartzo rosa também são ótimas formas de elevar sua vibração para o amor.

Mas acima de tudo, em momento de ira, lembre-se que a falta de confiança no outro pode ser simplesmente uma falta de confiança em si mesmo. As reações agressivas são no fundo provenientes do medo de sofrer, e a reação agressiva é a expressão negativa desta sua "defesa". Então um isolamento por algumas horas é a forma mais saudável de se lidar com esta ira para evitar mais conflitos. Pois saiba que esta limpeza é sua e nenhum outro é responsável pelo seu sofrimento, vitórias ou fracassos, somente você mesmo. Lembre-se também de ser grato pelas pessoas que te ajudaram antes de criticá-los neste momento de instabilidade emocional generalizada.

Pedimos para que continuem orando por amor a todos durante esta fase, isto é muito importante para que passe mais rapidamente e com menos sofrimento.

Arcanjo Haniel
Canalizado por Lívia Maris Jepsen
Em 11 de Junho de 2013
www.mycrystalangel.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário