terça-feira, 4 de junho de 2013

Impressões acerca do Festival do Wesak de 2013


                Os festivais em Shamballa são sempre momentos de bastante união, quando as atenções convergem para um foco em comum. Cabe mencionar que sempre que existe convergência de interesses há congregação, porque o uníssono significa encontro de interações das ondas que emitimos, as quais têm significados e, por causa de seus significados e das interações que realizam, precipitam fatos e eventos. Fatos e eventos resultantes da união dos interesses cultivados por aqueles que detêm de quociente avantajado de Luz proporcionam aumento da Sabedoria, do Poder e do Amor. Sendo assim, nos congregamos com certa frequência e, além de tais eventos que podem ser acompanhados pelas mentes dos que se encontram no meio das manifestações físicas terrenas, realizamos muitos outros movimentos que nos pertencem em conjunto, e no uníssono de nossas intenções.

                Faz parte dos Festivais da Lua Cheia que haja muitas interações entre todos os interessados, e estes interessados não se limitam a apenas os que estão mais diretamente envolvidos com as expressões planetárias mais diretas. Neste último evento, que tivemos o prazer de co-criar durante o plenilúnio do mês de maio, houve a participação dos dirigentes dos Templos Solares, além do que, em muitos momentos de auge co-criativo, interagimos com mentes da administração do universo local, das regiões cósmicas e da esfera mais sublime, onde existe a Morada Absoluta. Isso é possível porque nós, que nos encontramos ocupados com a dirigência dos raios no âmbito planetário, temos consciência abrangente o suficiente para atuar em todas as dimensões onde se faça necessário estarmos.
                Não nos encontramos aprisionados a uma condição contraída de consciência, muito pelo contrário, somos hábeis o suficiente para transitarmos entre todas as esferas, pois detemos da mestria da ascensão espiritual. Somos hierarcas planetários, mas também temos assento em outras instâncias administrativas. Eu mesmo estou plenamente ocupado na dirigência do sétimo raio planetário, mas também com o 28º raio, em um estado de consciência onde minha conformação é outra, a qual é afim com a administração do universo. Além disso, Eu Sou uma energia divina, a qual está manifestando a ação do 44º raio para a Era de Aquário planetária. Tanto o 7º quanto o 28º e o 44º raios todos pertencem à expressão da Chama Violeta, porém, em diferentes âmbitos da Organização Superior.
                O Wesak reuniu muitas de tais expressões interdimensionais, pois pretendemos que este tipo de condição da consciência que transita entre as esferas se evidencie entre as pessoas da Terra. Ocupamo-nos, durante a mesma congregação, com a troca de impressões a respeito dos eventos que precisamos precipitar para o planeta atualmente, como parte da ação da Sagrada Hierarquia que representamos e, portanto, isso envolve o avanço que desejamos estimular para a espiritualidade planetária. Sabemos que as interações co-criativas que nós mesmos realizamos, as quais envolvem múltiplas dimensões e interseções com as esferas da administração superior, precisam ser compreendidas pelo ser humano que está manipulando energias e forças diretamente no meio dos eventos que fazem a sociedade humana desta época. Portanto, precisamos urgentemente enviar conhecimento e ação para que haja persuasão mesmo que de uma pequena parcela da grande massa que habita o planeta. Partirá da minoria de agora o crescimento das intenções que virão, no futuro, a envolver a maioria, pois este orbe está fadado à mudança para melhor, ao aprimoramento.
                A troca de impressões que realizamos em eventos como este que estou comentando sempre nos fortalece, direcionando-nos ao que de fato precisa ser executado. Muitas foram as inspirações que resultaram do apoio mútuo que reciprocamos, bem como da construção de ideias e planos que se desenhou ao longo de tal reunião. Agora nos resta colocar em prática o que se fez notar como necessário e que gira em torno da descida de energias divinas personificadas para a plataforma física terrena. Este projeto já está em andamento, e muito do que vimos escrevendo e propagando, em torno das transformações que precisam se manifestar entre as pessoas da Era de Aquário, faz parte do evento ainda mais complexo e profundo que estamos precipitando gradualmente, o qual foi seriamente enfocado durante o Wesak. Afinal, está dentro da nossa incumbência proceder ao que nos cabe a fim de direcionarmos à evolução do pensamento religioso e da espiritualidade planetária.

                De tudo o que ficou gravado nos nossos campos magnéticos, a partir do Festival da Lua Cheia de Touro, quando o amado Gautama beneficiou-nos e a Terra com seu brilho, muitas vezes magnificado devido ao acontecimento que estava em andamento, muito nos inspira a impulsionarmos os padrões vibratórios das esferas mental, astral e física que envolvem o globo a se elevaram. Esperamos que, assim como nós estamos repletos do enlevo de podermos nos oferecer amorosamente para a realização desta Divina Obra, o mesmo tipo de intenção se estabeleça entre as pessoas que já detém das habilidades que lhes permitem acessar aos planos superiores ou ao menos às suas influências mais diretas. Vamos nos unir mais fortemente em torno do que é preciso transferir para as mentes dos que se encontram experimentando a matéria em todos os países, sem fronteiras de nenhum tipo. Co-criemos um uníssono também entre nós, para que os efeitos do último Wesak perdurem, indo além de apenas o evento em si, para que procedamos com os verdadeiros objetivos do mesmo.

                                               Saint Germain (27/05/2013)

Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário