segunda-feira, 17 de junho de 2013

JESHUA FALA SOBRE HOLOGRAMAS PARTILHADOS



Amado, as mudanças que vêm neste ano são aquelas que você já pôs em marcha há algum tempo, nesta vida e em vidas anteriores, porque você queria saber o seu Self sagrado.

Assim, sempre que as mudanças vêm, receba-as e diga: "Ok, como espectador, eu estou de volta e vou assistir para ver como isso se desenrola."

Observação sobre essa palavra, ouvir a palavra, como isso se desenrola, não "como esta está indo para a viagem de regresso ", mas "como isso se desenrola", e é uma peça dentro de uma peça dentro de uma peça, e você têm feito grandes dramas. Você viveu por muitos, muitos dramas que o ego separado disse que iria extingui-lo. E ainda aqui está.

Todos vocês estão fazendo as suas realidades, os seus hologramas. Você está fazendo a sua ilusão que parece real, porque você é criativo. Não há nada de errado em fazer os hologramas. Eles não estão a ser julgados. Você está provando para si mesmo que você é o único criativo, por isso é bom na medida em que ele vai.

Como você vai contemplar o que você deseja ter em seu holograma, em sua realidade, você ficará surpreso, pois as respostas virão, as pessoas vão vir como uma resposta, talvez, a uma pergunta. E você vai descobrir que as peças que você pensou estar longe e difícil de encontrar virão até você. Você pode confiar que, porque você está criando momento a momento, o momento do Agora, e cada momento do Agora é perfeito em si mesmo.

Agora, como nos falamos sobre os hologramas individuais, as ilusões da realidade - minúsculas "r" - que tocamos nos hologramas partilhados onde você sente que você está em outra pessoa da realidade, bem como a sua própria, e eles estão em sua realidade também. Você inventou essa maneira mais maravilhosa de compreender a capital de um "O", que você é. Para você é o único que expressa como muitos.

Você já decretou que você quer ver a si mesmo em todos os aspectos, e assim você criou os altos, os curtos, os grandes, os pequenos, os inteligentes - Aparentemente, por humanos padrões - e os que são uma pouco mais simples. Você formou um holograma que leva em tudo e parece ser um holograma partilhado.

E assim você convida os que virão em seu holograma, em sua realidade, e você sente que eles estão compartilhando o holograma com você. Agora, na verdade, é a sua realidade, e eles realmente não existem como separado de você. Na verdade, é o seu holograma, expandido.Na verdade, existe apenas uma realidade, e é a essência do santo divino a experimentar e expressar como a muitos.

Ele não precisa mudar a forma como você quer fazer o seu holograma. Basta compreender que, como Verdade absoluta, não é apenas um e o resto, como eles parecem ser aparentemente individuais, não existe como algo separado de você.

Isto é algo que eu discuti com os meus mestres e professores. É uma forma de entendimento de que o holograma que vocês fazem não é, na verdade, tem lados para ele, não tem limitação. Ele permite que você se mova para além da mente humana para a mente, que é o que eu me permiti fazer, para saber a verdade do meu ser, que é a verdade do seu ser, porque nós somos um.

O Grande Eu Sou, que é você, é a criação de uma realidade que parece ser habitada por muitas individualidades. E, como eu já disse, você faz isso com o objectivo de conhecer os aspectos de si mesmo.

Você quer saber: "Como seria a sensação de ter o cabelo longo, cabelo curto? Como seria a sensação de ter muitas moedas de ouro? Hmmm, oh, eu gosto daquele. Como seria a sensação de ser feliz aquele que sabe que ele / ela está sempre de tomar cuidado, não precisa se preocupar com nada? Como é a sensação de saber que eu sou o único que sempre vai estar a viver no amor e na valorização e na sabedoria divina da essência que vai além do conhecimento humano? "

Ele pode levá-lo em um estado muito exaltado. Ele pode levá-lo a um lugar onde você vê o drama do mundo e você vê as interações dos irmãos e irmãs, e que lhe permite ir ainda mais além: para reconhecer o drama, sim, para tomar parte nele se quer, e ele permite que você saiba que isso não é tudo o que você é.

O seu holograma, o holograma individual não é tudo o que você é. Graças a Deus, hum? Você é o único expressando como os muitos, muitos aspectos do que os seres humanos podem ser, como eles podem reagir uns com os outros, como eles podem amar uns aos outros, como eles podem ser prejudiciais para o outro, e como eles podem curar todos os relacionamentos.

Você é muito poderoso. Então, quando você se sente com essa ideia e você percebe: "Eu sou muito mais do que eu jamais soube ser", não há grande liberdade, grande poder de conhecer o seu capital Self "S", para ir além das percepções humanas ...

O que se tinha a crença de que você fosse como as grandes baleias, golfinhos e você pode nadar na água. E você pode permitir-se a levantar-se para fora da água e andar com o rabo na água e, em seguida, virar e voltar para a água, como você tem visto os vários animais aquáticos fazer. Onde seria o medo de andar sobre a água? Seria uma coisa desconhecida. Não haveria medo.

E se você soubesse que você poderia fazer se aparecem e desaparecem de acordo com o seu desejo? Na verdade, você já faz isso, mas, novamente, você faze-o no processo que parece demorar algum tempo. Mas já que você faz isso, porque você aparece em algum lugar e você interage com as pessoas, e, em seguida, sai e desaparece. É apenas uma questão de percepção e a crença no tempo.

Se você quiser fazê-lo mais rapidamente do que isso, tudo que você tem a fazer é mudar sua opinião sobre o que você pode fazer e como você pode fazê-lo.

Então, se você quiser fazer alterações - e isto é um ano para boas mudanças - comece. Não espere que eu faça isso por você. Eu não posso. Não espere por alguém para dar-lhe permissão, porque realmente ninguém pode dar-lhe permissão. Você tem que decidir o que quer fazer, e depois fazê-lo.

Você faz a preparação. Você pensa sobre isso, porque o torna um pouco mais fácil se você tiver uma pista, pelo menos uma pista para começar. Mas você vai começar. Você não tem que esperar. Se você realmente deseja alguma coisa, agora, que é um grande "se", você irá contemplar o que eu estou dizendo para o lugar onde você entender que, se você realmente deseja alguma coisa, você vai manifestá-la.

Se você não manifestá-lo, em seguida, olhar para o que você está ganhando de estar onde você está e manter a visão / sonho à distância, dizendo: "Ok, eu vou fazer isso em um ano, mais cinco anos, etc" talvez você esteja em seu lugar certo, neste momento, e que você está vendo é algo que você vai se manifestar mais tarde

Muitos de vocês têm visão intuitiva, em outras palavras, vocês podem olhar para o futuro. E vocês ficarão impacientes. Você diz para mim: "Jeshua, eu quero isso agora." Bem, você pode tê-lo agora, mas você tem que ir além da crença atual.

E como eu já disse muitas vezes, o ego separado nem sempre é confortável quando você quiser fazer alterações. O ego separado irá dizer: "Bem, eu quero agarrar algumas coisas ainda antes de eu fazer o grande salto." Ok, não há nada de errado com isso. Não há julgamento. Não há grande árbitro que diz que você "deve" estar fazendo isso agora. Cabe a você e sua capital Self "S".

É por isso que eu sugeri que você peça ao Self. "Eu, o que queremos fazer? Onde queremos manifestar a nossa luz? Como é que vamos ver o próximo momento do Agora ou na próxima década Now? "

Peça ao seu Eu: "O que me traz alegria?" Esse é o verdadeiro propósito da vida. Ou ter perguntado: "Qual é o sentido da vida?" O sentido da vida é ser apaixonado pela vida. "Oh, bem, isso é um pouco simples demais. Para ser apaixonado pela vida, para ser feliz com onde eu estou e os amigos que eu tenho e o que eu estou fazendo? Bem, o ego separado diz-me que eu deveria pintar a casa, fazer algumas mudanças para o corpo ", ou algo assim.

Mas isso é ego separado, e isso sempre vai avançar com formas de "melhorar" a si mesmo. Você é perfeito como você é. Você não precisa tentar tornar-se mais perfeito. É verdadeiramente impossível. Você já é perfeito. Caberia a você aceitá-lo e saber: "Eu, de mim mesmo, agora, sou perfeito. Eu estou bem. Eu posso seguir em frente. Eu posso fazer o que eu quero fazer com facilidade, agora. "

E isso traz uma sensação de poder, o poder divino para que o ego separado diz que honrá-lo pela ajuda que você tem dado em momentos em que você sentiu que era necessário, mas na verdade, você não precisa mais. Todos os medos que você teve ao longo dos anos, o que eles lhe trouxe além de estresse para o organismo se preocupar com as coisas, e algumas noites sem dormir.

Ok, você já esteve lá, fiz isso. Você pode verificar se um fora da lista; estado lá, feito isso. Se você tem o que é chamado de lista de balde, as coisas que você quer fazer quando você ainda está se movendo na fisicalidade, ir em frente. Faça o que você quer fazer.

Se é para pular do pássaro grande e de sentir e lembrar de como é a sensação de voar, como a gravidade, aparentemente tem o poder de trazer de volta à Terra de novo, faça. Se você quer andar sobre a água, comece com uma poça de água ... ou alguns cubos de gelo. Se você quer demonstrar felicidade, sorria. Isso é tudo que você tem que fazer.

O ego separado irá dizer: "Bem, você tem que fazer X, Y, e Z primeiro para ser feliz."
Na verdade, não.

Tudo que você tem a fazer é sorrir, que envia uma mensagem por todo o corpo, e todas as células respondem e sabem que você está feliz, porque você está sorrindo. Ou você entrar no que é chamado de modo bobo, e você rir de alguma coisa e o riso se torna contagioso e alguém perto de você ao vê-lo rir, e eles não sabem o que você está rindo, mas deve ser engraçado, e isso pega e eles começam a rir, e logo alguém para baixo da linha começa a rir, e eles não sabem do que eles estão rindo, mas todo mundo está rindo, e é contagioso.

Alguma vez você já esteve lá? É claro que sim. E não se sentiu bem. E ele fez bem ao corpo. Todas as células ficaram um pouco grandes, abaladas, em um bom lugar - especialmente com uma boa gargalhada - e começam a sentir-se expansivas. É por isso que eu falo com você para ver a Luz que você é e para permitir que todas as células do corpo possam ganhar vida sob essa óptica. Permitir que eles saibam que você é livre, que realmente tudo o que quiser manifestar, pode se manifestar, e você pode fazê-lo agora.

Você não tem que esperar por minha permissão. Eu dou a você. Ok?
Permissão concedida.
Agora, eu tomei conta disso.

Você não tem que esperar pelas moedas de ouro. "Oh, isso não faz sentido, Jeshua. Eu tenho que ter as moedas de ouro; De outra forma, como posso proceder? " Bem, você começa a ver o processo ir para a frente. Talvez você não tem que ter as moedas de ouro. Talvez você possa fazê-lo com o plástico mesmo.

Sabe que seu plástico é um milagre? Sabe quanta energia você dá o plástico? Você acredita que ele tem valor. Tudo se resume à crença. (se referindo ao cartão de crédito) Não existem moedas de ouro ali naquele pedaço de plástico. Não há ouro ou prata tangível que você pode construir algo com, porque não há confiança, não há crença. E você usa o plástico de todos os tempos, porque há a crença de que é muito mais fácil do que arrastar em torno de malas pesadas cheias de moedas de ouro. Mas isso é o que o pedaço de plástico representa, e porque existe a crença em seu valor, reconhece-se a ter valor. É apoiado pela crença, o mesmo com o seu papel.

Você é poderoso. Eu continuo dizendo isso, de modo que, finalmente, dentro de algum tempo você vai acordar de manhã e você vai dizer: "Eu, o que queremos fazer hoje? Porque, você sabe, Eu, podemos fazer qualquer coisa que colocamos em nossa mente. Qualquer coisa que acreditamos, que podemos fazer. E podemos fazê-lo facilmente. Ele não tem de ser difícil. "

Isso é um grande problema, mas é possível. Caso contrário, você não estaria lendo essas palavras. As mensagens que eu dou para você, Invoco a partir da uma mente que você é. Muitas vezes você vai dizer em seguida: "Como é que ele sabia o que eu estava pensando? Como ele respondeu a minha pergunta antes mesmo de eu pedi-lo? "

Como eu não poderia, quando existe apenas um de nós? Eu amo o que você é. Eu sei o que você é. Eu vejo as mudanças que você está fazendo e continuará a fazer. Eu vejo como você está indo para desfrutar este ano e no próximo ano. Você vai olhar para trás neste ano e você vai dizer:"Wow! Eu não sabia o que eu poderia fazer muito mais." E ele vai parecer um milagre.

E, na verdade, o despertar é um milagre. Você merece o despertar. Você foi perguntar para ele por um longo, longo tempo. Você foi colocado no processo. Você já decretou que vai ser um despertar. "Eu estou indo para despertar a minha força, meu poder divino. Vou acordar para o lugar onde eu sei que eu sou o Cristo, o Eu divino vai para a frente. Eu vou olhar para o drama do mundo. Estou indo para estar ciente disso. E eu vou mandar o meu amor para os lugares que parecem precisar. Quando os me pedem para mantê-los em mente na minha visão santa, eu vou fazer isso, porque eu sei que eles são todo ".

Você vai despertar neste ano. Ouvi muito bem. Neste ponto, pode parecer que vai ser um longo caminho lá fora. Então eu ouvi-lo dizer: "Você sabe, Jeshua fala palavras bonitas, mas ele não tem que mover o corpo ao redor." Eu não tenho que mover o corpo ao redor, a menos que eu queira pedir a alguém ou se eu quiser manifestar para vir visitá-lo, o que eu faço de vez em quando. Se você me reconhecer, ou não, eu não viria e manifestaria um corpo e sentaria ao seu lado, andaria com você, ouviria e riria com você, porque realmente só existe um de nós. Pense sobre isso.

Então, quando você se encontra com um anjo, reconhece que os anjos andam entre si. Há uma luz que brilha. É uma esperança que vai ser cumprida. Há uma luz que você tem vivido por um longo tempo, e ele virá em seu brilho no holograma que é compartilhado, aparentemente, por muitos aspectos de si mesmo. E quando esse dia chegar, o que não está longe, lembre-se de nós, e se alegre.

Assim seja.


Jeshua foi Joseph (Jesus)
através de Judith www.oakbridge.org

Fonte: Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário