segunda-feira, 24 de junho de 2013

A HERANÇA DIVINA AOS DIREITOS FUNDAMENTAIS


PROTEÇÃO E DEFESA DO INDIVÍDUO, DE UM GRUPO, DE UMA ORGANIZAÇÃO, 
DE UMA COMUNIDADE OU DE UMA COLETIVIDADE

O nosso doce e amado Planeta Terra e pelo menos 5% da humanidade estão completando seu Processo de Ascensão para a Nova Terra de Quinta Dimensão.

Acredito que é nosso propósito fazermos esta transição e experenciar a Unidade com o Criador, abrindo nosso coração para vibrar na Energia Universal do Amor.

Vivenciar e experenciar esta Unidade tem como embrião a expansão de nossa consciência, reconhecendo totalmente a plenitude de nosso Ser; que tudo é Amor e que todos SOMOS UM, Cidadãos do Universo, com direitos e deveres iguais, respeitados, assegurados e reconhecidos indiscriminadamente pelo individuo, pela coletividade e pelo Estado!  

Talvez este nosso propósito nunca tenha sido tão vívido e para efetiva-lo estamos trabalhando com ferramentas espirituais, entretanto, além destas temos as ferramentas jurídicas.

No Brasil, podemos utilizar como ferramenta jurídica de efetivação dos direitos fundamentais a Constituição da República, que elenca os direitos e deveres fundamentais reconhecidos como direitos humanos, que visam possibilitar a convivência harmônica entre os cidadãos, garantindo o exercício de uma cidadania plena que nos torna sujeitos de direitos que nos pertencem por herança divina.
 
Lord Emanuel enviou recentemente uma mensagem aos filhos do Criador sobre a nossa Condição Divina de sermos efetivamente reconhecidos como Iguais:  “Veem, todas as almas, todos os Seres são Criados do Coração de Deus Pai/Mãe, todos os seres são criados da Mente Divina do Pai e consumados e criados à existência pelo Amor Divino da Mãe, o Inalar e Exalar de Deus Pai/Mãe. Fomos todos criados pelo Deus EU SOU individualizado. Somos expressões individuais do nosso Deus Pai/Mãe e amados como tal, adorados e mantidos em aceitação total, de igual maneira. Aos olhos de Deus Pai/Mãe somos todos o mesmo. Não há bom nem mau, não há julgamento, não há melhor ou pior, não há resultado maior ou menor. Porque o nosso Deus Pai/Mãe sabe que estamos todos a fazer o nosso melhor com o conhecimento que temos e na situação em que estamos.”

Nosso Sagrado Direito Divino nos assegura, dentre inúmeros direitos, o de sermos tratados de forma digna, com igualdade, liberdade, direitos esses inerentes a todos nós, seres habitantes deste planeta, incluindo os animais, a flora, os oceanos, os rios, enfim, toda Criação Divina, conferindo-nos a capacidade e a competência deexigirmos medidas que assegurem o gozo irrestrito desses direitos fundamentais, atuando o Estado Brasileiro como agente responsável na implementação de todas as condições materiais indispensáveis à preservação de uma vida com dignidade a todos que estiverem em seu solo territorial.

Lord Emanuel descreve-nos esse direito a igualdade da seguinte forma: “Por isso, veem, Queridos, é impossível que as experiências de uma pessoa sejam melhores do que as das outras. É impossível que os resultados de uma pessoa possam ser considerados como melhores por Deus Pai/Mãe do que os de outra, todas as pessoas são igualmente valiosas e contribuem para a grande totalidade, seja como for que percebam essa contribuição aqui na Terra”.

Cabe ao cidadão de direitos o exercício nato para agir diante do Estado e da sociedade através dos poderes que lhes foram outorgados, objetivando usufruir de uma vida digna e plena, com seus direitos devidamente reconhecidos, regulados e resguardados. Esses poderes podem e devem ser exercícios de forma individual ou de forma coletiva quando representam direitos de uma comunidade, entidade, agrupamento, organização ou coletividade. Lord Emanuel exemplifica o estado negativo da vida sem plenitude: “A experiência de vida de um gênio que ganhe um Premio Nobel da Paz não tem mais nem menos valor do que a experiência de vida de um sem-abrigo que vive na rua. E desta maneira, meus Queridos Corações, veem que a pessoa sem-abrigo, que vive na rua, merece tanto o vosso Amor e admiração como a que ganhou o Premio Nobel da Paz? Veem que os que têm pele escura não têm mais nem menos valor dos que têm pele branca? Veem que os que acreditam numa religião não têm mais nem menos valor do que os que acreditam noutra?”

Para uma vida plena e feliz temos que ter acesso a direitos básicos, tais como Direito a Liberdade; Direito a Educação; Direito ao Trabalho; Direito ao Seguro Desemprego; Direito ao Lazer; Direito a Segurança; Direito a Assistência Social; Direito de ter assegurada como remuneração básica o Salário Mínimo; Direito a Previdência Social; Direito à Saúde; Proteção a Maternidade e Paternidade; Proteção a Infância; Proteção aos Idosos; Proteção aos Portadores de Deficiência; Proteção e defesa dos Direitos do Consumidor; Assistência aos Desamparados; Proteção e Direito a diversidade espiritual; Proteção e Direito a diversidade cultural; Proteção e Direito a diversidade sexual;  Proteção aos Direitos Trabalhistas; Direito a obter os documentos e as informações de seu interesse; Direito a indenizações por danos materiais e morais e demais direitos humanos.

Lord Emanuel fala aos filhos do Criador sobre esses direitos, questionando o tratamento desigual que é dado aos iguais e o tratamento igual que é dado aos desiguais: “Veem como é ridículo dar a uma pessoa mais direitos do que a outra? Veem como é ridículo perseguir e diminuir metade da população do vosso mundo, na forma dos que estão encarnados presentemente como mulheres? Veem que toda a Humanidade é totalmente igual aos olhos de Deus? Drogado, Presidente do EUA, Dalai Lama, ditador rude, Rainha, dona de casa, homem de uma tribo africana … SOIS TODOS O MESMO.”

São titulares da Herança Divina e devem ser reconhecidos também como titulares de Direitos os completamente excluídos por serem considerados vulneráveis ou hipossuficientes. A esses cidadãos devem ser assegurados a assistência de forma solidária e fraterna de modo a garantir-lhes os recursos intelectuais, materiais e todos os demais direitos acima elencados, para que possamos vivenciar de fato a Unidade, onde todos os cidadãos sejam possuidores de iguais direitos, erradicando toda programação mental e condicionamento social de que há cidadãos classe A, B, C e D e, por causa desta distinção, uns são melhores que os outros. Lord Emanuel relata esta nossa convicção dizendo-nos “Queridos, é tempo de aceitar isto como sendo a vossa Verdade e mais importante ainda, começar a agir como tal. Mesmo os que se consideram espiritualmente avançados ainda reagem de acordo com a programação e condicionamento social, ainda albergam a crença que uns são melhores do que os outros. Queridos, somos Um e nesta Unidade iremos erguer-nos e a Paz, a prosperidade, a alegria e o Céu na Terra serão vossos. Esta é a minha promessa para vós. EU SOU Lord Emanuel e amo todos vós, igualmente, infinitamente.”
Amados irmãos, somos partes do Criador, iguais em direitos e esta vida plena somente ocorrerá quando todas as áreas de nossas vidas estiverem em perfeita harmonia (saúde, educação, trabalho, lazer, família, amor, paz...) e o Direito Holístico é uma ferramenta imprescindível para conquistarmos essa plenitude.


ADVOCACIA HOLÍSTICA
POR ALANA AILÈNE

http://comandoestrelinha.ning.com/page/advogacia-hol-stica?xgs=1&xg_source=msg_share_page

Nenhum comentário:

Postar um comentário