quarta-feira, 22 de maio de 2013


VÓS SOIS CRISTOS
Nos últimos dois mil e quinhentos anos da atual Era, o terceiro planeta do Sistema Solar de Hélios e Vesta o Deus Sol, um sistema ainda jovem, mas com grandes histórias apoteóticas de deuses e heróis. Situado num dos braços da espiral galáctica, em sua extremidade mais periférica, passou a ocorrer um fenômeno único e raro, pois o Criador de todos os Universos passou a “nascer”, emergindo no âmago desse pequeno planeta rodopiante usando uma nova forma, uma nova roupagem e essa “roupagem” é a sua encarnação dentro da unidade de seus próprios filhos criados. Os Seres Humanos são predestinados, são os “Filhos Pródigos” citados na parábula de Jesus.

Em todos os circuitos cósmicos não se tem notícias de um acontecimento semelhante. Todos os povos extraplanetários conscientes, maravilhados diante desse espetáculo único, erguem seus pensamentos ao grandioso Pai/Mãe Universal agradecidos por tamanha honra e glória.

O Espírito Criador de Mundos desenvolvendo-se através dos seus próprios limites inimaginados pela mente humana, transcendendo-se em Luz, projetou uma parte de sua consciência e energia ondulatória para emergir em um mundo material, revestindo-se de carne, unindo a abstrata energia estelar com o pó material, tornando sagrada a pedra concreta e bruta que vibra no plano da forma.

Há milênios, um corpo, um organismo, uma unidade bioeletrônica psicocibernética, resultante da mais alta e avançada tecnologia das estrelas passou a ser implantada nesse pequeno planeta, obedecendo um programa mestre, dentro de um esquema organizacional inconcebível para a mente humana comum.

O Espírito da Vida, passou a se movimentar em sua grandeza, fluindo em direção a um ponto, uma ínfima parte de Si mesmo.

Uma inimaginável legião de Anjos construtores da forma, passaram a trabalhar nesse sentido, movimentando-se rapidamente como células dentro de um organismo biológico, começaram a construir as bases tridimensionais do projeto criador do Pai/Mãe, utilizando de matérias primas possuidoras de energias conflitantes, antagônicas em si mesmas. Pois a Luz e as trevas, foram moldadas de tal forma que pudessem conviver durante certo período de tempo galáctico, até que pudessem vencer seu antagonismo e se engendrassem mutuamente, formando uma única energia complementar.

Essa complementaridade daria origem a um terceiro aspecto de si mesma e nesse terceiro aspecto é que o espírito da Vida daria início a uma longa jornada, infiltrando-se por entre e dentro do cadinho onde estaria sendo forjado um novo mundo e nesse mundo, um novo Deus. Um Deus que seria continuação de Si próprio, um terceiro momento de Sua Divina e Sagrada existência.

Foi assim então que, nesse pequeno pontinho azul no Céu, Ele, o Cristo passou a nascer, gradativamente, em cada partícula de matéria, em cada raio de Luz Solar, em cada sorriso, em cada gesto de amor, em cada carinho, em cada palavra construtiva, em cada oração sincera. O Filho primogênito de Deus está nascendo no coração dos seus filhos pródigos, o seu povo que um dia o abandonou nos céus superiores para viverem perdidos dentro de seus próprios labirintos mentais, esquecidos e distanciados de si mesmos, tornando-se nômades em terras estranhas, viajantes sem lar, peregrinos das estrelas, errantes sem destino.

Agora, depois de vinte e cinco séculos de preparações, aproxima-se o momento da maior glória, quando o Criador, revestido de substâncias lumínicas estelares do Universo e do pó da Terra, se levantará por dentro de cada filho das Estrelas encarnado, cristalizando-o em seu amor onipotente, tornando cristal a pedra bruta, transmutando o carvão em diamante, a carne em Luz e a semiconsciência humana em CONSCIÊNCIA CÓSMICA.

Vamos trabalhar juntos para esse destino inevitável!

O Universo Material é o ovo, é a semente que está desabrochando para se tornar parte ativa do Grande Universo. Cada ser humano é um pequeno ovo, uma pequena semente de um Deus, pois todo filho possui em seu ser a transcendente semente imorredoura da substância de seu Pai Criador que o criou segundo sua imagem e semelhança divina.
Por isso Ele diz:

“Despertem meus amados humanos e conheçam-Me em Espírito, porque Eu Sou um gentil, sincero, amoroso e humilde Criador. Eu Sou aquele que gosta de fluir através da própria criação, viajar pelos céus com os astronautas curiosos e brincar no quintal com as crianças. Eu Sou aquele que gosta de correr pelo campo e cantar com os pardais na madrugada.

Eu não participarei de seus eventos, chegando através de céus se abrindo ao som de trombetas, pois, eis que Sou humilde de coração. Portanto, não Me procurem ao longe, no céu que ninguém conhece, pois não Estou distante, porém, olhem para vós mesmos, Eu estou em vós, em vosso coração e no coração de todos os meus filhos, olhem para eles com olhos de amor incondicional e me verão fluindo em vosso ser. Acreditem em Mim! Essa é a realidade da minha vinda.

Venham até mim, buscando-me em todos os lugares, em todos os seres e em todas as coisas e um dia... ME ENCONTRAREIS!

Saibam, meus amados filhos... Eu não Sou O Cristo, eu sou BILHÕES DE CRISTOS.
Na verdade, Eu Sou todos os Cristos-Homens que em breve se tornarão HOMENS-CRISTO, Cristificados pela Luz que EU SOU!
 
Ergon Abraham - Consciência Côsmica..
___________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário