quinta-feira, 23 de maio de 2013


ASCENSÃO PLANETÁRIA

 

AMIGO LEITOR!!! 

Minha  missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não tenho  a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixando
bem  claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não ninguém é discriminado , quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em minha  opinião, entendo serem tão importantes e necessárias, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Peço que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler.... 

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!! 

Com   Amor  a Humanidade..

EU SOU AUREA (diga seu nome)
EU SOU LUZ
EU SOU PAZ
EU SOU AMOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário