sábado, 5 de abril de 2014

AQUELES QUE DO CÉU VIERAM - Por Ergom Abraham -parte 4


Compreendendo a
HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS
Por Ergom Abraham 
Foto de Ergom Abraham.


Parte 4

Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a declinar por causa da baixa produtividade dos escravos humanos antigos pelas rebeliões dos próprios trabalhadores Anunnákis trazidos de Nibiru, especialmente para trabalharem nas minas de extração de ouro na África. Os Anunnáki decidiram então criar um novo ser para substituir os humanos primitivos (Homo-erectus).

O geneticista Enki e o chefe de medicina Ninhursag da expedição Nibiruana realizaram diversas experiências e criaram seres híbridos usando material genético do homo-erectus, de animais e os próprios Anunnáki. O resultado foi o HOMO SAPIENS, que veio ao mundo para ser escravo! Como os primeiros Homo sapiens eram híbridos, eles eram somente produzidos em laboratório.

Por isso precisavam de mais escravos rapidamente e o tempo gasto para criar mais escravos era muito longo e isso estava comprometendo os volumes de produção.

Realizados novos experimentos, encontraram a fórmula que permitia a criação de criaturas que poderiam se auto-reproduzir a si mesmas.

Desse salto genético é que os antropólogos até hoje discutem sobre o “Elo-perdido”. Esse “elo-perdido” é justamente um hiato na evolução da espécie humana que demonstra ter ocorrido uma transformação muito rápida. Em pouquíssimo tempo o Homem Erectus primitivo passou a fazer desenhos incríveis em cavernas, formar sociedades, fabricar instrumentos, domesticar animais, construir habitações, etc. Assim surgiu o Homo-Sapiens que é a atual raça-humana.

Quando os homo-sapiens tornaram-se muito numerosos, muitos deles foram expulsos da cidade Anunnáki e, assim, gradualmente, passaram a se espalhar por todo o planeta.

É importante lembrar que quando os primeiros Anunnakis aportaram na Terra, isso se deu em um local hoje conhecido como sendo a antiga Babilônia, hoje chamada de Iraque. Eles eram gigantes. Seres de estatura muita alta dependendo de onde vinham, já que a Terra passou a ser visitada por muitas raças diferentes, como os Reptilianos, Draconianos, Zeta Reticule, Pleiadianos e por ai afora. Até hoje são encontradas ossadas e até esqueletos inteiros desses gigantes.

Mas os governos, a ciência e principalmente as religiões preferem esconder ao máximo possível sobre isso, pois do contrário seriam obrigados a dar explicações e essas explicações provariam que eles sempre mentiram à humanidade sobre sua verdadeira origem. Inclusive as religiões se veriam em uma situação complicada, pois a maioria das crenças consideradas sagradas por eles iriam por terra.

Os gigantes foram diminuindo sua estatura com o passar do tempo, na medida em que as raças alienígenas iam se ajustando à gravidade pesada da Terra. Um dos últimos, citado na Bíblia, se chamou “Golias” o grande guerreiro Filisteu e ele teve um papel importante na história, quando foi derrotado pelo jovem Davi com sua funda (lançadeira de pedras feita de couro animal).

Foto de Ergom Abraham.Foto de Ergom Abraham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário