sábado, 5 de abril de 2014

AQUELES QUE DO CÉU VIERAM - por Ergom Abraham 6


Compreendendo a HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS
Por Ergom Abraham 
Foto de Ergom Abraham.

 
Parte 6

Os Sumérios são sonegados do reconhecimento de suas grandes contribuições para a humanidade. O Alfabeto Fenício, que deu origem ao atual alfabeto ocidental é baseado no alfabeto sumério. Os sumérios eram prodígios em Arquitetura, e até hoje causam maravilha os Zigurates construídos por eles. Suas cidades tinham uma estrutura urbana complexa, eles possuíam amplos conhecimentos medicinais e um conhecimento astronômico espantoso – mais avançado que a própria ciência do século XXI, que só nos anos 2000 começou a encontrar evidências de que os escritos sumérios estão corretos, e com toda certeza, inclusive os conhecimentos herméticos tiveram sua origem justamente na Suméria.

Veementemente contrário a esta miscigenação, e observando que os homens abusavam do poder que possuíam, praticando iniquidades que poderiam levar eles e o próprio planeta à destruição, Enlil conspirou para expugnar a humanidade do planeta. Os Anunnakis sabiam que Nibiru (cuja rota intersecta a órbita da Terra periodicamente) estava aproximando-se, e eles previam que sua atração gravitacional desestabilizaria as camadas de gelo dos pólos, cujas águas invadiriam os oceanos, inundando o planeta e afogando toda a vida. Conhecendo isso profundamente, Enlil decidiu deixar os lulus serem destruídos.

Quando o momento terrível aproximava-se, os Anunnakis, sob o comando de Enlil, refugiaram-se no espaço, em suas naves, sem avisar os terráqueos. Mas Enki, resolveu preservar a humanidade, avisando do desastre a um sábio que um texto acadiano chama de Utnapishtin (Noé).

Após o dilúvio, a tripulação de Enlil retornou à Terra e ficou muito impressionado com a sobrevivência de alguns dos Lulus e considerou que foi bom que alguns tivessem conseguido a façanha de sobreviver.

Naquele momento, Enlil mudou de ideia e resolveu reutilizar os lulus sobreviventes, mas privando-os de muitos conhecimentos, que desta vez passaram a ser ensinados secretamente por Enki em escolas de sabedoria representadas inicialmente por uma Maçã e por uma Serpente, na chamada “Fraternidade da Serpente”.

Mas é importante salientar aqui que devido à nova posição da Terra no espaço com seu eixo caído, isso provocou também a inclinação do “Eixo Mental de todos os que aqui ficassem” e a partir daí, todos os “filhos da Terra”, os “lulus” passaram a se esquecer de muita coisa, principalmente perderam a sua capacidade natural de se comunicar com os seres Interdimensionais.

Por isso ficou escrito e colocado na Bíblia que "Deus deu o esquecimento ao homem" após o dilúvio. Na verdade, como puderam perceber, não bem isso, mas foi uma consequência da queda do eixo terrestre que quedou-se 30 graus durante o Dilúvio e depois foi retornando ao ponto em que ficou durante milênios, só agora está se endireitando novamente. O eixo já se moveu mais de 400 km do Polo Norte e agora está posicionado sobre o Oceano Índigo. Em postagens futuras mostrarei como isso afetou a mente dos lulus (humanos) e como será aberto novamente os canais mentais de comunicação interdimensional. Aliás, isso já vem acontecendo à anos com uma minoria de pessoas, mas aumentando rapidamente.

Tenham certeza disso, agora estão conhecendo a verdadeira história que continua desconhecida da humanidade que ainda acredita em contos de fadas para adultos, como é descrito na Bíblia.

FOTOS

1- Jardins suspensos da Babilônia
2- Jardins suspensos da Babilônia2
3- Escrita cuneiforme da Mesopotâmia
4- Tábua Sumeriana em argila. Foram encontradas e traduzidas dezenas de milhares de tábuas como essas e um dos maiores tradutores foi, sem dúvida alguma, o pesquisador recentemente falecido Zecharia Sitchin.


Foto de Ergom Abraham.
Foto de Ergom Abraham.
Foto de Ergom Abraham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário