quinta-feira, 10 de abril de 2014

AQUELES QUE DO CÉU VIERAM - PARTE 9


Compreendendo a HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS
Por Ergom Abraham
Parte 9

Foto de Ergom Abraham.
Quem nunca se perguntou como os egípcios construíram sua pirâmides?


Construções cujas algumas pedras pesavam até 60 toneladas e que, mesmo com a tecnologia moderna é extremamente difícil uma simples reconstrução de um templo egípcio. O mesmo pergunta-se sobre cidades maias e incas, ou como civilizações em épocas tão remotas e supostamente desprovidas de alta tecnologia poderiam ter descrito com precisão a organização do sistema solar ou de constelações tão distantes que só seriam descobertas no século XXI? 

Foto de Ergom Abraham.
Esses mistérios remontam a tempos ainda mais antigos, talvez tão antigos quanto a enigmática Esfinge de Gizé, no Egito, a qual não se sabe exatamente quem foram seus construtores. Ela é tão antiga que só foi desenterrada no reinado do faraó Tutmés IV, o qual teria obtido uma “visão” orientando-o quanto a existência e a localização de tal esfinge. Estudos mais recentes provaram que as pirâmides de Quéops, Quefren e Miquerinos foram construídas à cerca de 12 mil anos AC e não 4 mil anos AC conforme sempre foi ensinada nas escolas.

Foto de Ergom Abraham.
Muitos costumam fechar os olhos para as evidências científicas preocupados em manter a sua fé, mas os livros sagrados de pratic
amente todas as religiões fazem menções que remetem à ideia de contatos extraterrestres. O Antigo Testamento da Bíblia é cheio desses relatos.

Abrahão vivenciou muitos dos que poderiam ser tidos como “contatos imediatos”, inclusive com lâmpadas que voavam entre cordeiros (seriam os foo figthers, pequenas naves alienígenas também chamadas de Sondas – aparelhos voadores que possuem avançados sistemas de rastreamento e espionagem) selando um pacto entre ele e YHVH. Jacó teria lutado com um anjo, que nada mais era do que um astronauta a serviço de YHVH (Enlil).

Os deuses que conhecemos seriam exploradores alienígenas. O Éden seria uma espécie de colônia e cativeiro criado na terra para servir de base à essas operações alienígenas, o que encontra sustentação na já demonstrada multi-utilidade de uma atmosfera terrestre que pode ter sido criada artificialmente.

Os "deuses" eram também criadores. Esses novos "proprietários" da Terra também eram mestres geneticistas. Eles sabiam criar vida e queriam este território para seus objetivos particulares. Territórios são criados e mantidos por determinadas energias por muitas razões, uma delas é era para que houvesse consciência dentro de todas as coisas. A consciência se comunica continuamente. Ela vibra ou pode ser induzida a vibrar, a uma determinada freqüência eletromagnética.

As energias eletromagnéticas da consciência podem ser influenciadas a vibrar de certa forma para criar uma fonte de alimento. Da mesma forma que uma maçã pode ser preparada e comida de várias maneiras também a consciência pode ser preparada e ingerida de maneiras diferentes.

Algumas entidades, no processo de sua própria evolução começaram a descobrir que se criassem vida e consciência nas coisas através da modulação das frequências das formas de consciência, conseguiriam alimentar-se; conseguiriam manter suas baterias carregadas.

Elas começarão a perceber que o Criador Primordial se alimenta dessa maneira. O Criador Primordial envia entidades para criarem frequências eletromagnéticas de consciência como fontes de alimentos para si próprio.

Contudo, alguns dos novos proprietários deste planeta (não todos) tinham apetites e preferências diferentes dos antigos proprietários, nutriam-se de caos e de medo. Isto os alimentava, os estimulava e os mantinha no poder. Estes novos proprietários que aqui chegaram a 480.000 anos eram, portanto, exatamente os seres magnificentes citados na Bíblia, nas tábuas da Suméria e da Babilônia e em textos espalhados por todo o mundo. Eles refizeram as espécies nativas humanas.

Refizeram o DNA, para que elas passassem a vibrar dentro de uma faixa limitada de freqüência, uma freqüência que os alimentasse e os mantivesse no poder. O ser humano original era um ser magnificente que possuía doze fitas de DNA, contribuição de várias civilizações ainda mais antigas. Quando os novos proprietários chegaram, trabalharam em seus laboratórios e criaram versões humanas com o DNA diferente - duas fitas, a dupla-hélice de DNA. Eles tomaram o DNA original da espécie humana e o desmontaram.

Este planeta tem sido constantemente visitado e muitas formas diferentes de seres humanos foram semeadas aqui através de grande variedade de experiências. Houve muitos fatores que influenciaram o curso da história na Terra. Durante milhões de anos, existiram neste planeta civilizações que vieram e se foram sem deixar vestígio.

Todas estas civilizações, assim como a nossa história, foram influenciadas por inúmeros seres que os "Lulus" humanos os chamavam de “Deuses”, devido seus imensos poderes , tanto tecnológicos, como também mentais.

Na Bíblia, muitos destes seres foram combinados passando a representar um único deus, quando não eram de jeito nenhum um único ser mas uma combinação de várias energias extraterrestres muito poderosas.

Eram, sem dúvida, energias majestosas vistas sob nossa perspectiva, e é fácil compreender porque foram adoradas e glorificadas. Não há literatura na Terra que apresente um retrato verdadeiro destes seres. Todos os deuses vieram aqui para aprender e acelerar o seu próprio desenvolvimento através do trabalho com criatividade, consciência e energia.

Alguns foram bem sucedidos e aprenderam suas lições, enquanto outros cometeram erros devastadores. Quem eram estes deuses da antiguidade?

Eram seres capazes de modificar a realidade e comandar os espíritos da Natureza segundo a sua vontade.

Os humanos tradicionalmente chamam de “Deus” seres capazes de fazer o que eles não conseguem. Estes seres passaram por antigas culturas de varias sociedades, retratados como criaturas aladas e bolas de luz porque voavam em objetos brilhantes e incandescentes. Este mundo é permeado de pistas, indícios e artefatos que indicam quem eram os nossos deuses.

Contudo, também existiram aqueles que desejavam manipular os humanos inventaram suas próprias histórias criando paradigmas para os poderem controlar. Disseram-lhes que estes seres eram deuses verdadeiros e passaram a ensinar a cultuá-los, adorá-los e obedecê-los. As religiões nos ensinam isso o tempo todo.

Este paradigma está agora na eminência de sofrer uma mudança gigantesca. A verdade está aparecendo. Uma verdade que mudará completamente a maneira como vêem o mundo. Pobres daqueles que não quiserem enxergar. As reverberações do choque atingirão todo o mundo.

Muito tempo depois do dilúvio que dizimou grande parte da humanidade, ocorreu uma guerra entre os deuses, pois Marduk, filho de Enki passou a lutar para assumir por completo o governo da Terra e os outros deuses decidiram que ele tinha que ser contido e, através de Abrahão e Jacó, usando uma estratégia de camuflagem, conseguiram explodir a principal base militar de Marduk que ficava nas cidades de Sodoma e Gomorra. Cinco cidades foram pulverizadas com armas nucleares, mas apenas essas duas ficaram sendo conhecidas. Os “anjos” que retiraram Jacó e suas filhas da cidade eram, na verdade, Anunnakis enviados por Enki para essa tarefa.
Como vêem, a história Bíblica está muito mal contada.

Eu, Ergom, que escrevo estas linhas, tenho plena consciência e lembrança interior de ter participado diretamente de nesse episódio doloroso para todos.

Marduk arregimentava nessas cidades um enorme poder de guerra, preparando armas incríveis e soldados, além de um exercito de androides com tecnologia Anunnáki. Por isso precisaram serem eliminadas pelo Conselho Anunnáki, que foi, quem realmente deu a ordem para essa operação. Até hoje nesses locais existem grande focos de radiação muito além do normal. Esse episódio deu origem ao Mar Morto. As águas super salgadas do Mar Morto, se deve ao fato dos Anunnákis terem feito isso para ajudar a reduzir mais rápido a mortal radiação que passou a existir.
Aliás, esse ataque provocou uma imensa devastação em toda aquela região onde hoje existe o Iraque, tornando grande parte um imenso deserto.

Foto de Ergom Abraham.
A grande "pecado" dessas cidades, como podem ver, era muito maior do que simplesmente "perversão sexual", conforme cita a Bíblia de forma tão ingênua.

Mesmo os cientistas, técnicos e engenheiros Anunnákis muito experientes em armas de guerra e energia atômica, não imaginaram o tamanho da devastação que se sucedeu logo após os ataques, quando foram acionadas as temíveis armas chamadas por eles de GODIVA.
Foto de Ergom Abraham.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário