quinta-feira, 10 de abril de 2014

AQUELES QUE DO CÉU VIERAM - PARTE 10



Compreendendo a 
HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS
Por Ergom Abraham

Parte 10
Certos “deuses” desde os que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões Eles mantêm a Terra numa determinada freqüência vibracional criando traumas emocionais para se alimentar. Estes são aqueles que se alimentam da energia do medo, da raiva, do ódio e de todos os baixos sentimentos humanos.
Existem, contudo, seres que honram a vida acima de tudo e seres que não respeitam a vida nem compreendem a ligação que têm com ela.

Os deuses continuam divididos. Houve muitas guerras atômicas na Terra e elas acabaram quase que dizimando totalmente toda a humanidade e isso foi de tal forma grave que houve uma severa intervenção por parte da Federação Intergaláctica expulsando os “deuses negativos” da Terra. Mas não foi somente isso. Uma grande maioria deles não teve outra saída senão de aceitar encarnar em corpos de lulus (humanos) e passar ao “esquecimento de si”, reencarnando inúmeras e sucessivas vezes, em corpos masculinos e femininos até que despertasse sua consciência e aprendessem a respeitar as Leis Universais.

Enki, Inana, Dumuzi e muitos outros estão ainda encarnando e trabalhando pela evolução da humanidade. Enlil e outros da família Anu, como o próprio Anu encontram-se em uma gigantesca nave posicionada nos anéis de Saturno e já até foi fotografada pela NASA. Calculada com quase 20 km de comprimento.

A ciência oficial e os governos da Terra, controlados pelos Iluminattis que querem implantar aqui a chamada “Nova Ordem Mundial” irão continuar Fazendo de tudo esconder a verdade das pessoas de todas as formas possíveis. A verdade liberta! E não é isso que eles querem. Lembrando aqui que as religiões baseadas na disseminação do medo (pecado, salvação, castigo divino, e outras crendices) servem a esse governo oculto o qual podemos generalizar chamando-o de “Governo do Dragão”.

Marduk, filho de Enki é a “ovelha negra” ou “Lobo em pele de ovelha” que age nos bastidores da história humana buscando expandir seus domínios e, usando sua enorme esperteza, inteligência, experiência e conhecimento age nos bastidores do poder financeiro, politico e religioso da Terra controlando governos e se preparando para o grande desfecho final que será o momento em que ele pretende concluir a Nova Ordem Mundial no planeta.

Isto porque corre fortemente nas veias de Marduk o sangue draconiano, já que a genética dele é uma mistura entre a genética de Enki (pai) e da sua mãe que era uma princesa do povo Serpente e sua avó era a Rainha dos Dragões. Marduk sentia claramente que o seu pai, Enki, deveria ser o herdeiro da Terra e de Nibiru, e não o tio dele, Enlil. Mas Enki já tinha desistido de sua busca por reinado. Ele preferia trabalhar em seu laboratório construindo coisas e prosseguir seus estudos espirituais, em vez de assumir o pesado trabalho diário do governo. Por outro lado, Marduk preferia o poder e sentia-se duplamente merecedor de possuí-lo. Marduk sentia que se ele não tinha seu pai para lutar pelo domínio da Terra, ele mesmo iria fazê-lo. E foi o que fez e faz até os dias de hoje.

Consciência alimenta consciência. Não é fácil entendermos este conceito, porque nós nos alimentamos de comida. A comida para alguns seres é a consciência. Toda a comida contém consciência em algum ponto do seu próprio desenvolvimento, quer você a frite, cozinhe ou colha da horta; você a ingere para manter-se nutrido. As vossas emoções são alimento para outros seres. Quando vocês são controlados para gerarem devastação e fúria, estão criando uma freqüência vibracional que sustenta a existência destes outros seres, porque é disso que eles se nutrem. Existem seres que vivem da vibração do amor, e esse grupo gostaria de restabelecer o alimento do amor neste planeta. A consciência gera sentimentos e sentimentos geram emoções e os três juntos geram muita energia e essa energia pode ser de alegria, amor e fraternidade ou pode ser de tristeza, ódio e vingança.

Todo o sistema de fé em YHVH (Jeová) parece ir ao chão, apesar de esforços deste em manter o mistério sobre si, resguardando a humanidade de sua aparência, de sua presença e até de seu nome.

Mas uma séria reflexão precisa ser feita a respeito de YHVH no momento em que o classificamos como uma entidade extraterrestre desprovida de poderes divinos. Para a civilização ocidental, YHVH é aquele a quem convencionamos chamar de Deus, Pai e Criador. Se nos aproximarmo-nos dele, descobriremos que, na verdade, ele é uma entidade alienígena bastante semelhante conosco e limitada em seus poderes, o que nos faria prestar honras e adorações a ele?

Questionar-se quanto a isto se assemelha a perguntar: se meu pai e minha mãe são pessoas como eu, limitadas e imperfeitas, por que devo honrá-los e amá-los? Acaso não são teu pai e tua mãe merecedores de teu amor e de tua honra?

E sendo YHVH uma entidade alienígena que através de suas experiências genéticas criou a humanidade à sua imagem e semelhança (fisicamente, por adaptações genéticas), a partir de seu próprio sangue, isto não o faz teu Pai e Criador? De certa forma sim, mas ele continua não sendo o Criador da vida, mas apenas o intermediário no desenvolvimento de uma raça.

E como Pai e Criador, que olhou por você tantas vezes, garantindo a tranqüilidade da vida terrestre entre outras maravilhas que existem neste mundo, enfim, não seria por tudo isto YHVH (Emlil) digno de teu amor e de tua honra? Observe que ele parece fazer menção a esta revelação também quando escreveu nas tábuas da Lei um mandamento de amor dizendo: honra teu pai e tua mãe.

Além disso, YHVH é um pai que, segundo as crenças religiosas sempre esteve envolvido em numa disputa com “Lúcifer” pelo direito de estar próximo de seus filhos, a humanidade. Logicamente que houve ai uma ação indevida, dentro desse imenso jogo de poder, procurando desvirtuar a imagem de Enki, apresentando Lúcifer como sendo um verdadeiro monstro, uma besta para os lulus, quando a verdade é bem diferente.

A quase que total desinformação religiosa sobre os verdadeiros fatos históricos envolvendo os “deuses” fez com que muitos passassem a chamar Enki de Lúcifer, gerando toda sorte de absurdas e mal interpretadas informações. Sempre digo que, o maior “pecado” da humanidade é a IGNORÂNCIA. Infelizmente, em praticamente TODAS as religiões do planeta, ela se mostra em destaque.

O Apocalipse, por sua vez, seria apenas uma conseqüência desta disputa, tal como ocorrem guerras pela disputa de recursos e territórios, assim também ocorreria com a Terra, ou como um pai ou uma mãe que é afastada de seus filhos disputa o direito de estar perto deles, também assim ocorreria com YHVH em relação à humanidade.

Foto de Ergom Abraham.
Nunca existiu esse personagem Lúcifer do jeito que ele é imaginado, assim como nunca existiu o Deus Criador da forma como ele é entendido. Mas a verdade está surgindo por todos os lados e o dia chegará em que ela brilhará como um sol o mental de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário