quinta-feira, 10 de abril de 2014

AQUELES QUE DO CÉU VIERAM - PARTE 11



Compreendendo a HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS
Por Ergom Abraham

Parte 11 (última parte)

LÚCIFER: É um termo do latim “luci-feros” (o portador da luz). O mais belo dos anjos do céu, que se rebelou contra o Deus (Enlil). No Cristianismo, Lúcifer está erroneamente associado ao conceito de demônio. Para certas escolas esotéricas, como a teosofia, a figura de Lúcifer está revestida de complexo e importante conteúdo simbólico: é ele que, desobedecendo às ordens de Deus (Enlil), confere aos homens o conhecimento, retirando-os assim do estado mítico de inocência (ou ignorância) em que viviam (simbologia de um hipotético paraíso). Na tradição judaica, foi Lúcifer (Enki) quem abriu os olhos de Adão criado por Jeová (Enlil), conferindo-lhe assim a imortalidade espiritual.

Ou seja, mostrando a verdade sobre ele mesmo e ensinando a ele que ele é, na verdade, um ESPÍRITO IMORTAL e não a carne.

O simbolismo de Lúcifer pode ser assimilado ao do herói grego Prometeu, que invadiu o céu para roubar o fogo aos deuses e trazê-lo aos homens. É considerado o emblema do "anjo caído". Assim essa história de “Anjo caído” é outra deturpação criada e aplicada por Marduk para atingir seus objetivos de domínio sobre a mente humana (Lulus).

Essa história é extremamente vasta, mas é muito importante cada um ir procurando “sentir” a verdade, buscando assimilar e essência, pois existem muito mais coisas que ainda não foram aqui ditas.

Por exemplo, os “deuses” tinham sentimentos e atitudes que muito parecidas com a dos humanos. Na verdade, são os humanos que possuem sentimentos e emoções parecidas com as dos “deuses” dos quais herdaram muita coisa.

Enlil nunca quis fazer nenhum mal para os humanos terrestres, ele apenas achou por bem deixar que os mesmo fossem eliminados da Terra, já que proliferaram tanto que começaram a cair na barbárie, a guerrear entre si, matando-se uns aos outros. Enlil viu que os homens se odiavam e achou por bem eliminar a criação que eles haviam feito.

Mas, como Enki, com sua piedade e compaixão e outra forma de ver as coisas, ajudou Noé que considerava como sendo um bom homem, colocou à seu serviço um enorme submarino com uma equipe de anunnakis trabalhando para recolher amostras genéticas de plantas e animais para a serem preservadas da imensa devastação que seria ocasionada pela dilúvio. Cabe ressaltar aqui que estudos recentes mostram que a Terra teve, na época, seu eixo caído para 30 graus e depois retornou para uma posição que ficou durante milênios, de 22,30 graus. Antes do Dilúvio, o eixo magnético da Terra era verticalizado.

Como você vê, é uma história por demais complexa e é muito difícil de se achar quem consiga explicá-la com profundidade. A menos que tenha sido protagonista ou observador a in loco de todos esses fatos históricos que fazem parte da imensa e fantástica história desconhecida dos homens.

É por isso que os alunos do nosso curso “CHAVES CÓSMICAS DA ASCENSÃO terão o privilégio de aprenderem em primeira mão esse real conhecimento escrito pelo “escriba das estrelas”, narrador das aventuras e epopéia do chamado “povo terráqueo” que não é tão terráqueo assim, já que em suas veias corre sangue Anunnaki, pleiadiano e possivelmente, muitos outros... A raça humana é formada por genes de muitas raças cósmicas. Aqui é o grande caldeirão onde se prepara a sopa dos códigos genéticos da unificação das raças que se tornaram inimigas em tempos distantes e nem mais lembrados, pois se passarão milhões de anos desde o início das mesmas. Falaremos mais sobre tudo isso em nossas lições.

Em termos físico/planetário muita coisa mudou daqueles tempos até os dias de hoje. Desde a chegada dos Anunnakis até agora se passaram centenas milhares de anos. A Terra já não é mais a mesma.

Tentaremos nessas lições enumerar outros fatos de grande relevância que ocorreram nesse tempo de forma paralela aos que aqui foram narrados.

Para compreender os aspectos que correspondem ao DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA HUMANA é necessário se conhecer muito, muito mais que isso, é necessário se conhecer quais são os mecanismos do Sistema Mental humano e como ele funciona dentro das 7 dimensões. O Ser Humano não é mais um “lulu” criado para ser escravo em minas de ouro, mas hoje em dia, continua vivendo e agindo como escravo. Sendo manipulado, dominado, roubado e impedido de despertar sua semente divina que o elevará à condição de Filho divino Universal.

Ser Filho do Universo é ser Filho do Cristo Cósmico, verdadeiro e supremo governante da Galáxia. Cada um de nós tem dentro de si a energia semente do Cristo em Luz, mas ela precisa ser despertada, ativada e é nesse ponto que queremos chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário