quinta-feira, 10 de abril de 2014

AQUELES QUE DO CÉU VIERAM - PARTE 8



Compreendendo a :
HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS
Por Ergom Abraham
Parte 8

Os MANTOS dos reis eram também peça da indumentária de grande importância, pois ele representa o “manto áurico”, ou seja, o escudo protetor áurico da pessoa. A aura humana é, na verdade, uma espécie de casulo energético de proteção contra forças deletérias e como é muito difícil a alguém manter esse campo totalmente forte o tempo todo, o manto podia fazer esse trabalho. Ele era fabricado de forma especial a fim de se obter esse resultado. Com a utilização de materiais especiais: pedras preciosas, fios de metais, etc. Uma composição verdadeiramente alquímica.

Os reis usavam também um cinturão. Esse cinturão também era especial, cheio de pedras especiais e dispositivos eletrônicos que atuavam em seu corpo bioplasmático. Nesses cinturões, os “deuses” anunnákis tinham todo o sistema de comunicação com as naves e entre si, como hoje temos o telefone celular.

Além desses “instrumentos” que foram banalizados depois pelos reis que se seguiram e que não tinham a linhagem do “sangue azul” anunnáki, eles também usavam outros aparentes enfeites, como o colar e o CETRO DO PODER, que na verdade, era um poderoso instrumento de emissão de energias que eram conduzidas pelo extraordinário poder mental do operador. Os instrumentos que os reis egípcios usavam eram um perfeito exemplo disso.

Aliás, os “deuses” egípcios, gregos, babilônicos, etc. eram sempre os mesmos, porém com nomes diferentes devido a linguagem de cada povo descendente dos primeiros escravos “Lulus” dos Anunnakis.

É muitíssimo importante que o(a) amado(a) aluno(a) saiba sobre essas verdades que sempre foram escondidas da humanidade, distorcidas pelas religiões intencionalmente para facilitar o domínio e controle sobre as mentes infantis dos crentes, que acreditam nas mentiras que lhes são contadas. É por isso que a VERDADE LIBERTA!

Na antiguidade as pedras preciosas tinham um imenso valor energético, devido ao vasto conhecimento extraterrestre sobre a utilização das energias das gemas. Hoje se sabe muito pouco ainda sobre a utilização dos cristais e pedras.

O pai de Enlil e Enki é Anu, e teria intermediado um acordo entre os irmãos, posteriormente, para que fosse provado qual a melhor maneira de administrar a Terra e a humanidade, se pelo sistema de Enlil, extremamente severo e cheio de disciplinas, ou se pelo sistema de Enki, onde os homens são livres e possuem acesso ao conhecimento.

Este pode ser o tempo em que a terra foi entregue a Lúcifer, tal como dito em Apocalipse, e é coerente com a ideia de que parece ter havido um acordo ou uma concessão entre YHVH ou Jeová (Enlil) e Lúcifer (Enki) quanto ao Governo do Mundo e da Humanidade. Como você pode ver, Lúcifer não tem absolutamente nada a ver com o Satanás bíblico, aquele poderoso anjo caído que quer levar a humanidade ao caos.

Esse conceito e crença 
NÃO TEM NENHUM FUNDAMENTO E SOMENTE EXISTE NAS MENTES RELIGIOSAS IGNORANTES E DESPREPARADAS, CHEIAS DE DOGMAS E MENTIRAS CRIADAS POR AQUELES QUE REALMENTE QUEREM O DOMÍNIO DA MENTE DA HUMANIDADE E ESSE, DIGAMOS, VERDADEIRO LÚCIFER, AGE NA “CALADA DA NOITE”, OU SEJA, ESCONDIDO PARA PODER ESTABELECER AQUI O SEU REINO.

Em outras postagens falaremos mais sobre ele. Existe ai um interesse oculto de esconder o verdadeiro malfeitor da humanidade, o líder supremo dos Iluminattis dos tempos atuais, conforme mostraremos na lições seguintes.

Quando constatamos que 50% de toda a riqueza do mundo está nas mãos de pouco mais de 300 pessoas, e que 90% da riqueza do mundo está distribuído entre menos de 1% da população, não é inocente perguntar para onde vão tantos recursos minerais anualmente extraídos do subsolo terrestre e para onde vai tanto dinheiro? Que destino tomam tantos recursos?

E o que dizer do mandamento de YHVH para que o dízimo de toda riqueza obtida pelo homem lhe fosse oferecido em honra e sacrifício? Por que YHVH precisaria de ouro, por exemplo? Ou este ouro serviria à própria instituição da fé, ou este ouro lhe era destinado. Ademais, sabemos que as ditas famílias mais poderosas do planeta são extremamente preocupadas com sua linhagem. São chamados de pessoas de “sangue-azul”. Conforme já mostrado acima, a expressão “sangue-azul” tem suas origens na Idade Média, e era usada por servos da nobreza para dirigirem-se aos nobres quando proibidos de mencionar o nome de YHVH a qualquer momento. A "nobreza" real dizia possuir o Sangue de Deus ou dos “deuses”, então, os servos foram orientados a dizer que seus nobres tinham “Sangue-Azul”. Lembrando que "NOBRE"

---------------------------------------
Significado da "Nobreza"
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O marquês de Fronteira, D. José de Mascarenhas, português do século XIX
Um baronete britânico, Sir Charles Schuckburgh, do século XVII.
A duquesa britânica de Devonshire, Lady Georgiana Spencer, do século XVIII
Nobre italiano do século XV.
Nobreza representa o estamento de maior estrato, sendo geralmente hereditária. Uma classe social, a nobreza era, tal como o clero e o povo, um dos três estados ou ordens que compunham a sociedade na Europa da idade média e idade moderna.1 2

Aos nobres pertenciam grande parte dos territórios conquistados, recebidos dos monarcas como prêmio das vitórias nas batalhas e portanto o controle político. Beneficiavam de duas regalias muito importantes: a jurisdição privativa sobre os moradores dos seus domínios senhoriais (isso até o fim da Idade Média, no século XIV) e, por vezes, a isenção de tributos. A nobreza está associada a um título nobiliárquico e pode estar ligada ao governo de um território, sendo que cada país tem as suas regras quanto a nobiliarquia.2

Quando uma família nobre é a soberana de um território, passa a ser denominada de Casa. Exemplo: Rei - Reino - Casa Real + (nome da família), Conde - Condado - Casa Comital + (nome da família), Duque - Ducado - Casa Ducal + (nome da família). Em alguns países, quando uma família membro da nobiliarquia era muito poderosa e importante dentro de um país, mesmo não sendo a soberana, ela também era denominada de Casa. Pois por causa dessa importância, com o tempo ela poderia ascender a chefia, seja por casamentos ou por batalhas. Aos nobres associam-se os títulos nobiliárquicos segundo a importância, prestígio ou ascendência do indivíduo e também os brasões de armas de suas famílias.2

O sistema nobiliárquico foi extinto na maioria dos países do mundo ocidental (quase totalmente no início do século XX), sendo assim, findou-se a relação de chefia, privilégios governamentais e autoridade dos membros da nobreza perante toda a população. Embora em alguns poucos países o sistema continue a vigorar, ainda que adaptado para o mundo capitalista. Atualmente, nos países onde está extinta, ter esta ascendência é símbolo de status social, de riqueza e de tradição. Portanto, os possuidores desfrutam desde o nascimento de uma posição sócio-econômica-cultural bem elevada.2 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário