sábado, 5 de abril de 2014

AQUELES QUE DO CÉU VIERAM -Por Ergom Abraham - parte 5


Compreendendo a
HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS
 
Foto de Ergom Abraham.
Parte 5

Voltando ao tema anterior, as criaturas surpreenderam os criadores: Foram se tornando belos e se desenvolviam muito bem. Algumas fêmeas começaram a servir, até mesmo, de parceiras sexuais para os colonos alienígenas. Esse cruzamento de raças era muito fértil, produzindo descendência de muita qualidade.

Mas esta era uma situação inaceitável para a liderança dos Anunnaki. Enlil (Enlil se tornou conhecido como YHVH ou JEOVÁ – deus dos judeus) convenceu o Conselho Anunnaki que deveriam eliminar a raça dos humanos e esse conselho decidiu então a exterminar a população colonizada, ou seja a humanidade da época. Eles sabiam que Nibiru passaria muito mais próximo da órbita da Terra do que o normal - provocando uma inundação maciça e terremotos. O Conselho Anunnáki decidiu e decretou que ninguém na terra deveria saber do grande dilúvio que se aproximava, o que resultou também também no afundamento da última parte de Atlântida.

Muitos humanos foram salvos por Enki, que simpatizava com aqueles que ele próprio tinha criado e se sentia como pai deles. Ele entrou em contato com Noé através de meios de projeção holográfica diretamente da sua nave passando depois a ajudá-lo diretamente nisso e posteriormente o ajudou recolhendo amostras genéticas de animais quase toda a Terra para colocá-los a salvo no submarino Anunnáki para ajudar na preservação das espécies que seriam dizimadas.

Fato um tanto semelhante ao que está sendo feito hoje em dia, como é o caso da fortaleza construída no Pólo Norte. Cerca de 4,5 milhões de sementes das mais importantes plantas cultiváveis passaram a ser guardadas em baixo de montanha da ilha norueguesa de Spitsbergen, situada a apenas mil quilômetros do Pólo Norte.

Vejamos agora, nas próprias palavras de Enki (EA), irmão de Enlil, como foi a criação dos lulus (Homus Erectus)

--- "A criação da nova raça de trabalhadores foi a segunda de duas coisas que nós realizamos em nosso acordo com a Federação Galáctica, a Hierarquia Espiritual Planetária (inclusive o Oficio dos Cristos) e os Construtores.

Para isto nós recebemos a ajuda dos Felinos. Minha esposa Felina, Rayshondra - mãe da minha filha Ninhursag - foi muito útil. Ela chegou em Shuruppak para supervisionar o trabalho, e tal qual uma equipe, mãe e filha, elas trabalharam bem juntas. Rayshondra era muito experiente no campo da genética. Ela tinha treinado Ninhursag e Enki tinha sido instruído por ela também. Havia outros de Sírius “A” que vieram emprestar sua experiência, Natara e Joysia em particular.

Este era um evento há muito esperado não só para os Nibiruanos, que precisavam salvar o planeta deles, mas para os Sirianos Terrestres também. A criação dos novos veículos físicos estava perto de acontecer. Os Sirianos Crísticos também chegaram para testemunhar este importante evento.

Muitos atualmente em seu planeta acreditam que nós criamos esta raça de trabalhadores apenas para minerar ouro e nos servir. Eu posso compreender esse raciocínio visto que os mais importantes motivos espirituais foram removidos dos registros históricos que nós tínhamos escrito e deixado para vocês.

Eu gostaria de compartilhá-los com vocês agora.
Como descendentes de Devin e da Casa de Avyon, nós estávamos cármica e geneticamente ligados a Tiamat/Terra, embora os humanos em evolução tenham sido levados para bordo de Pégasus. Assim, em essência, nós ainda éramos a raça paterna de uma raça de seres; eles apenas não estavam mais na Terra.

Com a criação da raça de trabalhadores, nós éramos, uma vez mais, a raça paterna para os seres na Terra. Esta raça foi o resultado da segunda semeadura de guardiões da Terra pelos Sirianos Etéricos e Felinos. A data para a finalização da evolução desta segunda semeadura é o seu tempo presente, e esta data não podia ser alcançada sem o aprimoramento genético do DNA da raça, por nós. Sem a aceleração genética, os Humanos em evolução não teriam cumprido o prazo, e isto teria atrasado a evolução espiritual da galáxia e do universo.
(Nota de Ergom: Lembro aqui que nada no Universo acontece isoladamente. Principalmente no que tange à evolução espiritual de uma raça inteira).

Adicionalmente, nós ganharíamos compreensão sobre a integração das polaridades pela paternidade desta nova raça. Isto é parte do nosso Divino Plano Nibiruano/Pleiadiano. É nossa razão espiritual para vir para a Terra. Por último, o aprimoramento do DNA do Homo Erectus para Homo Sapiens foi necessário para dar tempo aos Sirianos Terrestres para se transferirem dos corpos animais para os novos veículos físicos Humanos, através de um período de encarnações. Esta transferência levou 200.000 anos para se completar". -----

Continuando...
Por milhares de anos, homens e mulheres foram escravos, serviçais, soldados e cidadãos comuns. No início da raça dos Homo Sapiens os Anunnakis usavam seus servos nas guerras que lutaram, inclusive, entre si mesmos para a construção de palácios e cidades na Terra, em instalações astronômicas localizadas em todos os continentes. Levaram não só da Mesopotâmia, bem como Egito, Índia, as Américas. Assim, os sinais de sua presença são encontrados em praticamente todo o mundo.

Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki decidiram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à sua própria independência, introduzindo um sistema fortemente hierárquico sócio-político. Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendentes diretos dos próprios Anunnakis que passaram a ser considerados semi-deuses: eram os novatos, versados em ciências como matemática e astronomia, os técnicos especialistas em medicina, arquitetura e engenharia. Dinastias cuja continuidade era feita por "colégios"- as "escolas de mistérios".

Enlil reinava na Terra de modo um tanto ditador, impondo severa disciplina à tudo, então Enki decidiu diminuir o férreo controle do irmão sobre os membros de sua expedição e sobre os homens, dando a estes últimos a capacidade de governarem a si próprios. Enlil, enraivecido e temeroso que os homens pudessem aprender também outros segredos, como o da longevidade, ou da vida eterna, expulsou-os de seus domínios – em Gênesis, lemos que YHVH decidiu expulsar Adão e Eva do Éden antes que eles tomassem parte, também, do fruto da Árvore da Vida. Nesse caso, devemos entender que há aqui (Bíblia) uma interpretação muito simplória por quem escreveu a gênese, pois a mesma foi escrita segundo seus limitadíssimos conhecimentos.

Banidos do “paraíso” onde recebiam tudo o que necessitavam dos “deuses”, eles passaram a ter que plantar e caçar para se alimentarem. Os lulus continuaram a procriarem-se e acabaram acasalando-se com outros anunnákis que os visitavam vez por outra. Em Gênesis há uma passagem que diz: “E aconteceu quando os terráqueos começaram a aumentar em número (...) e filhas nasceram deles, que os filhos das divindades viram que os filhos dos terráqueos eram belos e escolheram esposas entre elas.” Lembre-se que esses fatos levaram milhares de anos acontecendo.... e, se lerem a Bíblia, encontrarão citações sobre esses assuntos, mas de forma bem simples e resumida ao extremo.
 

Foto de Ergom Abraham.

Um comentário: