quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mestra Nada - sexto raio-rubi dourado


Mestra Nada, luz do céu a brilhar na escuridão da Terra !
Post ...Ismael de Almeida /Rosane Amantea   

 Ó alma gentil que arrebata pela força do amor até as profundezas do infinito ! Óh, abismo de doçura, que prende nosso coração em arroubos de ternura!
Doce anjo celestial, eu me ajoelho ante tua presença santa, e faço entrega da minha alma, pelo teu amor. Eu me sacrifico até a suprema exaustão... Quantas vidas eu tivesse, tantas eu daria pela salvação da humanidade, para merecer o teu amor!
Anjo de Deus que traz nos olhos a luz das estrelas do firmamento; que traz no coração o amor do Pai Celestial; que irradia arrebol de luz, arrastando nossa alma como ímã irresistível para o teu doce coração!
Quem pode descrever a beleza de um ser de luz; que irradia paz e consolação, compaixão e vida; que serena a dor mais angustiante pelo simples olhar; que dilui a brutalidade de toda insanidade; que apazígua o algoz; que cura a enfermidade, que transmuta farpas de agonia em rosas de esplendor!

PAZ EM TODOS OS CORAÇÕES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário