terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mensagem de Mãe Maria em 15/12/2013

alt


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus queridos Filhos, eu venho esta manhã encontrá-los em meio ao Silêncio, Silêncio sustentado pelo Arcanjo URIEL.
Nesse Silêncio, aí onde tudo se desvanece, aí onde tudo retoma o seu lugar, eu venho aplicar no seu Coração o meu Pilar da Nova Aliança, Aliança da carne na minha carne, Aliança do Espírito no Pai...

A Nova Aliança se constrói por si só.
Nada há para reivindicar, nada há para elevar, nada há para realizar.
É no momento em que vocês cessarem todas as reivindicações que se alcança a União, a Celebração do Amor no Fogo da Luz.

Então, eu os convido a parar toda busca a fim de se encontrar.
Aquele que fica procurando, cria o seu próprio caminho.
Aquele que cessa toda busca, posicionando-se na recepção da Verdade do Instante, encontra a Verdade do UM...

... Silêncio ... Efusão ...

A Verdade que eu venho lhes trazer vive-se instantaneamente.
Se você procurar desenvolver uma verdade mais completa após este momento, então a Verdade desaparece.

... Silêncio ... Efusão ...

O meu Coração de Mãe vem ressoar em cada uma das suas células.
Então olhe, não procure o que você deveria viver, olhe o que há agora, e me reconheça.
Seja qual for o sinal, seja qual for o lugar, eu venho lembrar ao conjunto do corpo, ao conjunto dos seus corpos, da nossa Filiação.

Quer você me reconheça no Coração, quer você me reconheça ao nível do sacro, das pernas, do dedão do pé, ao nível dos braços ou da cabeça, isso nada muda.
O que está aí está aí, e eu estou aí.

Então, descartemos, juntos, a maneira que você sonhava o nosso Reencontro, a fim de viver a realidade, a Verdade do Instante, o Instante Eterno.

O Apelo de uma Mãe é sentido em cada célula, em cada poro, em cada espaço.
Se você me receber, eu vou envolvê-lo no meu Manto Azul da Graça.
Se você me receber, eu vou construir um casulo de Luz, a fim de recebê-lo de novo no meu peito...

... Silêncio ... Efusão ...

Ultimamente, nós insistimos no seu posicionamento, depois nós lançamos o convite para ceder o lugar.
E aí, eu digo a vocês: sejam Um com tudo o que está chegando, sejam Um com este Instante...

... Silêncio ... Efusão ...

O meu Coração de Mãe se inflama, ele crepita de Alegria pelo nosso Reencontro.
Eu não peço para acreditar em mim, eu o convido para ver, na sua Morada, a Verdade do momento, a Verdade emergindo do Silêncio...

... Silêncio ... Efusão ...

Sejam suaves, sejam intensos, estejam determinados em acolher cada Instante.
Sejam dóceis.
Sejam os Pilares de Luz.
Sejam grandes, sejam muito pequenos...

Sejam tranquilos, sejam alegres.
Dancem, cantem, meditem, façam o que vocês quiserem, mas façam isso na Verdade, na Verdade do Instante, e assim vivam, celebrem, rendam Graças pelo simples fato de estarem presentes no Presente, de estarem aí, Aqui e Agora, e muito além, no Silêncio...

... Silêncio ... Efusão ...

O Amor de uma Mãe ressoa em você.
Não procure reconhecê-lo: viva isso simplesmente.

Meus queridos Filhos, eu estou aí a cada instante, pronta para apoiar os seus passos, pronta para me fazer reconhecer, no Silêncio...

... Silêncio ... Efusão ...

Recebam as minhas Bênçãos e todo o meu afeto de Mãe.

Até logo, até sempre, no Amor.


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA recebida e transmitida por Air:
1
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário