sábado, 28 de dezembro de 2013

DITADO DO MESTRE ASCENSO JESUS CRISTO NO NATAL DE 1958

JESUS, O CRISTO

DITADO DO MESTRE ASCENSO JESUS CRISTO NO NATAL DE 1958

23 de dezembro de 2013 às 23:21
Meu Presente para vocês, do meu próprio entendimento sobre a vida e sua consciência vitoriosa.

Abençoados Corações de amor, meu presente pessoal de Natal para vocês este ano, é a minha própria compreensão da vida e da sua consciência vitoriosa. Isto, naturalmente, é o poder supremo da Mente de Deus, que supera todas as aparições e condições deste mundo. É a vontade de Deus para você e, certamente, o meu desejo sincero, que você também deve possuir esta compreensão-Divina, essa Consciência Divina, do seu verdadeiro ser.
A vida relativamente simples, vivida por seus antepassados, deu lugar hoje a uma organização muito mais complexa, chamada por alguns, de  "sociedade moderna". A maioria dos cientistas e professores, bem como os estudiosos desta época, acreditam que a vida na Terra mudou muito, especialmente durante as últimas décadas. E assim parece à consciência exterior de senso da humanidade. Agora vamos ver se isso é realmente assim!
Exatamente aqui e agora, eu peço que vocês se mantenham calmos deixando o seu eu físico exterior imóvel, tornando-se tão quietos quanto vocês possam, em seus corpos, mente e sentimentos. Em seguida, dirijam sua atenção para a minha Presença Eletrônica, que eu coloco na atmosfera acima de cada um de vocês, mesmo enquanto vocês leem as minhas palavras. Dê-me a honra de me deixar dar a vocês a minha própria consciência vitoriosa sobre tudo deste mundo e meus sentimentos de alegria ao fazê-lo.
Se você realmente fizer isso, vai começar a perceber o que eu quero dizer quando digo que nada neste mundo realmente mudou, na medida em que concerne a sua própria natureza. Você também vai perceber o significado exato dentro desta preciosa verdade: “O EU SOU O QUE EU SOU é o mesmo, Ontem, Hoje e Eternamente”.
O significado inerente é a continuidade do ser através da presença de Deus, junto conosco por todo o tempo, espaço e eternidade. Portanto, você também pode dizer, o EU SOU O QUE EU SOU, em mim, meu Grande Eu Divino, é o mesmo ontem, hoje e sempre: portanto, EU SOU aqui embaixo (o Meu Eu Real, quem EU SOU, acima, assim como abaixo) a alma enviada como o reflexo do Grande Eu Divino, que também é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.
E quando minha alma se tornar a noiva de meu  Santo Cristo Pessoal, no casamento alquímico, então  dirão de mim, como é dito do meu irmão mais velho Jesus Cristo: Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre!
Alguns de vocês estão familiarizados com o funcionamento da íris do olho, assim como o obturador de uma câmera fotográfica admite mais ou menos luz ao registrar no filme, então a íris se expande admitindo mais luz para a retina.
Agora, alguma coisa realmente muda pela simples abertura e fechamento de um obturador, ou da íris, para receber mais luz? Certamente que não! Assim é quando há uma abertura do obturador de sua consciência, você se permite ver agora, o que estava lá o tempo todo, simplesmente à espera de sua decisão de abrir os olhos e ver a luz maior, você permite o aumento do campo de visão.
Tome a energia elétrica como exemplo, é apenas um canal, digamos assim, para a liberação da energia de Deus. Uma vez que ele foi "redescoberto" (E como já tinha sido usado em outros tempos), uma vez que foi aceito e utilizado, tornou-se e continua a ser uma bênção para o seu "mundo moderno". No entanto, a eletricidade sempre existiu.
E o fato de que durante muitos séculos a humanidade não tinha conhecimento de sua existência, não significa que a eletricidade deixou de ser, nem significa que os princípios científicos que regem a sua utilização, alguma vez mudaram. No entanto, quando a eletricidade foi aproveitada para uso da humanidade, na maioria dos casos, a aparência no mundo físico se alterou para melhor, porque as pessoas passaram a ter um sentido mais iluminado de seus arredores. Então, não lançou o presente da energia elétrica, mais luz sobre o mundo? E junto com ele, não se tornou a mente mais esclarecida?
Veja que, a atenção de uma pessoa, tem muito a ver com a expansão da consciência. A consciêntização da vida, corresponde ao foco da própria atenção, e sobre quem e o que, essa atenção é fixada. Pode-se entrar em um jardim e, estando interessado em uma única rosa, ele pode fixar sua atenção tão poderosamente sobre aquela rosa, que nada mais verá no jardim, ao passo que outra pessoa pode entrar no jardim e ver tudo num piscar de olhos, apreciando o todo, ao invés de uma parte do jardim, e isso, pelo simples ajuste da lente dos olhos e da mente. Assim, a atenção sobre o que se quer saber, ou não quer saber, determina o que se vê na vida.
Assim é a minha consciência e sentimento vitorioso sobre a vida, e que eu tanto desejo lhes dar hoje. E que EU gostaria que você tivesse para o seu uso prático constante, até atingir a ascensão da sua própria alma na Luz do EU SOU O QUE SOU. Esta é a mesma consciência vitoriosa e sentimento, que eu usei na minha última encarnação da Palavra, pelo qual eu venci o mundo! E assim, como uma superação vitoriosa como foi a minha, é o destino divino de cada corrente de vida pertencente às evoluções da Terra ainda não ascensa.
Portanto, independentemente das atuais aparências em contrário, por favor, acredite em mim quando eu digo que esta vitória é possível para todos! E é muito mais do que meramente possível para vocês, amados, que estão lendo minhas palavras e que têm a oportunidade de conscientemente aceitar a radiação da minha Luz, que vou continuar a lançar através desta matriz redigida para todos que lerem a minha mensagem.
"Aquietai-vos e sabei que EU SOU Deus", e que o EU SOU em mim, o mesmo ontem, hoje e sempre, é capaz de elevar cada um para o seu próprio Cristo Pessoal, gritando: "Abba, Pai". Esta Luz que eu derramo através das minhas palavras no cálice esperançoso de sua atenção, é a minha própria vida, a minha própria consciência! Tomai, comei, pois este é o meu Corpo e o meu Sangue. <1> E assim EU, Jesus, sirvo a Sagrada Comunhão aos meus.
Na medida em que que EU ascendi para o coração da Presença Mestre de toda a vida (como você, também, deve um dia fazer, se você definir sua vista sobre o objetivo da ascensão), se você aceitar essa Presença Mestre que EU me tornei, e se você vai aceitá-la com a minha consciência vitoriosa e sentimento, que eu concedo a você agora, você então vai começar a perceber as promessas de Deus para a sua corrente de vida, a cada dia, pelo resto da sua vida - porque EU, Jesus, assim decreto.
 
Após a sua aceitação inicial da Presença Mestre de toda a Vida que EU SOU, você deve dar alguns momentos para o reconhecimento diário disso, onde você reconfirma a sua aceitação, por sua própria consciência vitoriosa e sentimento, de minha Presença Mestre, com você.
Em seguida, reivindique aquela Presença como a sua própria, com estas palavras poderosas que vou afirmar junto com você:
Pela consciência vitoriosa e sentimento do Mestre Ascensionado Jesus Cristo e meu próprio amado Santo Cristo Pessoal, EU SOU a Ressurreição e a Vida da Presença Mestre de toda a vida dentro de mim! E eu estou dando a aceitação consciente da Luz de Jesus, o Cristo, que é a sua própria Vida e Consciência, e que meu irmão mais velho está derramando em meu esperançoso cálice, agora! E eu aceito tudo o que ele é, e tudo o que eu sou, ontem, hoje e para sempre, cumprido na minha superação vitoriosa, a ascensão da minha alma na Luz do EU SOU O QUE EU SOU!
Se você fizer isso todos os dias, assim como você ama a toda a vida livre através do Meu Sagrado Coração, Eu, Jesus, prometo-lhe que a minha luz constantemente expandirá, em, através e ao redor de toda a sua consciência, ser e mundo, até que você tenha feito, assim como eu, a Presença Mestre de toda vida. "Não sabeis que um pouco de fermento do pão da vida leveda toda a massa?"
Lembre-se sempre que o caminho da vitória e o Caminho da Vida, é o caminho do EU SOU! E Eu, Jesus, vos declaro que EU SOU esse Caminho, essa Verdade, e essa vida, pois EU SOU OQUE EU SOU! E assim você será. Eu decreto.
Veja, que o EU SOU é a Presença individualizada de Deus, de cada corrente de vida. E essa Presença EU SOU é a Vitória, em sua própria natureza! A Presença EU SOU não pensa e nada menos do que a vitória. Porque o EU  SOU  tem os olhos puros demais para contemplar ou para conter a iniquidade, injustiça, desordem ou desequilíbrio.
E assim, sua vitória eterna já é sua, sempre foi, e sempre será, o mesmo ontem, hoje e sempre! Porque esta é sua herança divina! É aquilo que você realmente é! O seu Eu Real e verdadeiro nunca mudou! Suas aparições (reencarnações), mudaram a cada entrada e saída sua no palco da vida, e suas expressões mudaram de dia para dia, mas a verdade de seu ser Divino, livre e Imortal, permanece a mesma.
Portanto, sua vitória não é algo para o qual você precise se esforçar penosamente, pois agora você tem a aplicação da chama violeta da transmutação misericordiosa, que tem sido dado a você livre e amorosamente (através do patrocínio de Saint Germain) para seu uso ilimitado, "sem dinheiro e sem preço."
Hoje, pela graça da chama violeta, que está sempre pronta e disposta a atender o seu chamado fervoroso, você tem uma estrada muito mais fácil para viajar de volta ao Lar, do que muitos outros que trilharam o caminho espiritual antes de você.
Agora, você pode ser libertado de seu karma muito mais rapidamente, se você continuar a purificar diariamente o seu mundo, para o melhor de sua capacidade, através do uso da chama violeta.
Então esteja certo de direcionar sua energia de forma construtiva, enquanto você a libera através do pensamento, sentimento, palavra falada e ação; e mantenha o entendimento e a aceitação de que a minha consciência vitoriosa e sentimento, são realmente seu.
É a vontade de Deus para você, que você tenha este presente livre e feliz, do pleno momentum da minha vitória. Portanto, aceite-o agora mesmo para a restauração de seu mundo, para o padrão original do seu ser perfeito, que é a vitória, pois o vosso EU  SOU e de todos que quiserem aceitar assim, é a vossa vitória. O Pai, o EU  SOU OQUE EU SOU, nunca muda!
Como é estranho que a humanidade não ascensa ache esse princípio sobre a vitória e sobre a superação vitoriosa da alma, simples demais, seja para compreender ou para aceitar.
A vitória é simplesmente ser. Portanto, a vitória do ser, é permitir que sua Presença EU SOU, em sua plena perfeição (lembre-se: a Luz da sua Presença EU SOU está atualmente fluindo para sua forma externa, os quatro corpos inferiores, através do cordão de cristal,  a cada batida do seu coração) expresse a vitória de Deus aqui na Terra, intocada pelos equívocos e pensamentos e sentimentos do seu eu exterior.
Esse eu exterior, como regra, não reconhece a Verdade, mas constrói seus conceitos e opiniões baseado nas impressões que recebe, e que, por sua vez, são registrados no corpo etéreo (o corpo da memória).
Vitória, EU repito, é simplesmente ser o que EU SOU, e aquilo que você realmente é! Creia comigo, e saiba que você pode expressar a santidade (totalidade) de sua própria Presença EU SOU. Isso não é simples? Mas é tão poderoso.
Para muitos o Natal neste querido planeta terra têm sido negligenciado. Muitos cristãos não prestam a atenção na presente possibilidade de vitória Cristica individual!
Recentemente, ao falar sobre a nossa atividade da Summit Lighthouse, alguém falou dos "raios" de nosso farol, como sendo a "elevação", ou a "ressurreição" de toda a vida. Esse é exatamente o que esta atividade é para ser, um aumento da consciência de toda a vida sobre esta querida Terra, em seu destino Divino. Somente a Vida de Deus, Luz e Amor são eternos. Como já foi dito tantas vezes, estes três são sinônimos. E todos os três são a manifestação da Verdade de Cristo dentro de você.
Portanto, se a Verdade Divina for liberada por aqueles que servem a Summit Lighthouse e se esse serviço é dado em Amor Divino, depois por lei cósmica, a expansão, multiplicando o poder dos anjos vai aumentar essa atividade não só em números, mas também em magnitude de Luz, até que se torne um verdadeiro canal dos Mestres Ascensionados para o bem ilimitado fluir para todo o mundo.
Então o Farol será visto por todos, até mesmo como o vemos agora, “uma cidade edificada sobre um monte, que não pode ser escondida ..." Vamos dizer aqui que o morro representa a Rocha da Verdade sobre a qual a Summit Lighthouse está fundada; e os raios de luz que derramam adiante de sua torre de fé, é o amor, emanações da Presença de Deus que entregam a Verdadeira cura para toda a vida.
Nós julgamos pela eficácia de um trabalho, não pelo seu tamanho, especialmente no seu início. Esta atividade da Summit Lighthouse oferece suas bênçãos livremente a todos. Aqueles que neste momento parecem incapazes de compreender o seu sentido ou sua mensagem, bem como aqueles que não aceitam o seu serviço, todos recebem suas bênçãos dada livremente.
E aqueles cujo amor próprio excede o seu amor de harmonia divina e de amorosa cooperação com a nossa Messageira e equipe, para cumprir o plano divino do Conselho de Darjeeling, desta organização, são igualmente abençoados.
Agora deixe-me abençoar você e o seu mundo, inundando a atmosfera ao seu redor com a purificação e a paz do perfume da rosa (que simboliza o chela no Caminho) e com a fragrância de pinho (que é a essência poderosa da substância protetora do Guru).
Enquanto eu te abençoo, nossos graciosos leitores, enquanto a sua atenção está sobre mim hoje, eu também amplio este presente da minha solicitude amorosa, para sua vitória e liberdade na Luz, para alcançar os mundos de todas as almas de Luz durante esta época de Natal e ao longo do novo ano.


EU  SOU  vosso irmão mais velho na Luz,
Mestre Ascensionado Jesus

DITADO DE JESUS DADO AO MENSAGEIRO MARK L. PROPHET
PEROLA DE SABEDORIA - Vol. 1  No. 20 

Tradução – Paulo R Simões
 
Namastê!!

EU SOU AUREA
EU SOU LUZ
EU SOU PAZ
EU SOU AMOR
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário