quinta-feira, 6 de novembro de 2014

“EU SOU O GUARDIÃO DO MEU IRMÃO!”

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:



“EU SOU O GUARDIÃO DO MEU IRMÃO!”

“Como Senhora do Sexto Raio da Ministração e do Serviço, a Mestra Ascensa Nada dá assistência a sacerdotes, missionários, curadores, professores, psicólogos, consultores jurídicos, profissionais liberais, funcionários do governo, bem como a todos os que se dedicam a servir os filhos de Deus em todas as áreas do serviço social e da saúde. Ela acompanha também homens e mulheres de negócios, operários, trabalhadores especializados ou não, camponeses, criadores de gado, defensores da liberdade e revolucionários do Amor em todas as eras.
Nada ama a todos e ensina que o princípio e a prática do labor sagrado são o meio mais eficaz para alcançarem a meta da Ascensão. Os lemas dos seus discípulos são: “Eu sirvo”, “O servo não é maior que o seu Senhor” e “Eu sou o guardião do meu irmão”, todos muito adequados.”

Fonte: pág. 375, do livro: “Senhores dos Sete Raios” – a vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Editora Summit Lighthouse do Brasil

“EU SOU o guardião do meu irmão”.
Este é o lema dos vencedores.
Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
ainda terá de vencer”.

Mestre Ascenso El Morya

Nenhum comentário:

Postar um comentário