sábado, 12 de julho de 2014

BELEZA E A VERDADE DO AMOR



BELEZA E A
VERDADE DO AMOR

Mestre Ascenso Paulo Veneziano

Ó Senhor, vós que sois o autor e o aperfeiçoador da nossa fé; venho na chama do Amor para dirigir-me aos vossos filhos e filhas. Venho para infundi-los com o amor do meu coração, que é a fundação e o ápice da beleza da Vida.
Ó Senhor, rogo-vos que coloqueis nesta mensagem a vossa mensagem sobre a beleza do Amor. Coloco sobre o altar a beleza do meu coração e da minha ascensão, e de tudo que eu sou. Todo-Poderoso, que ela seja transferida agora pelo vosso amor a estes chelas do Amor.

Graciosos senhores e senhoras, eu vos saúdo em meu amor por vossa vida e pela evolução da vossa alma na senda do Amor. As iniciações do Amor e tudo o que ele acarreta são ensinadas no meu retiro, no Castelo da Liberdade. Eu vos convido ao meu retiro para serdes representantes do Amor na Terra. Convido os estudantes da Summit University, todos os Guardiães da Chama e todos os que amam o Amor pelo Amor.
Convido-vos devido à minha preocupação com as criancinhas e com as distorções do amor que estão sendo colocadas sobre elas desde o momento da concepção e desde a hora do nascimento. Estou preocupado com o descaso pela ciência do Amor formulada pelo próprio Deus no vasto panorama da Natureza e em tudo com que cercou o homem e a mulher para o cumprimento do amor.

230
Estou preocupado com a distorção de ambos, da forma e da falta de forma. Por exemplo, o trabalho de vários artistas modernos é uma tentativa de retratar a ausência de forma. Na verdade, Deus encarna a qualidade da ausência de forma. E é verdade também que uma transferência da chama do informe pode ser feita para a tela.
Mas, preciosos seres, a descida para a manifestação dessa dispensação de arte, que deve ser a arte da nova era, foi deixada de lado com a entrada em manifestação da falsa hierarquia do Terceiro Raio. Esses falsos profetas do Amor infundiram a consciência dos artistas de hoje, na maioria dos casos, com uma percepção do plano astral e do miasma infinito de retratar uma imitação do informe, que não é, de maneira alguma, uma imitação, mas sim uma falsificação daquela criação da Mente de Deus.
A fascinação pelo horror e pelo feio é um sintoma da psicologia da era e da devastação da alma que vive separada da Mãe e em rebelião contra a Mãe.
Com o forçar dos chakras pelo uso de drogas violentas, as energias do Amor do Espírito Santo foram tomadas à força e o campo de força do Espírito Santo – como Alfa e Ômega (a polaridade positiva e negativa do fogo sagrado) no interior dos chakras – em muitos casos foi despedaçado e dilacerado.
Dessa forma, a caixa de Pandora foi aberta e a porta de entrada foram os chakras daqueles cuja consciência está metade no plano físico e metade no plano astral. A justaposição desses planos em um ângulo obtuso criou uma urdidura de Vida que não é a trama e urdidura da criação, mas a absoluta distorção da chama do Amor vivente.

231
Acredito que percebeis que arrisco minha popularidade ao ser fiel à verdade. Mas sabeis que os irmãos do nosso retiro usam a faixa esmeralda e que, de acordo com a nossa compreensão, a Verdade é o outro lado da Beleza? Para nós, a arte precisa transmitir a verdade de Deus e a verdade da Vida, e este é o verdadeiro realismo. Pois o realismo é a Realidade de Deus e não a irrealidade que muda continuamente, que é transitória e efêmera.
O que é retratado atualmente nas telas não é melhor, em muitas instâncias, do que o próprio esgoto. O esgoto da vida e o plano astral estão sendo despejados das palhetas para os quadros e dos quadros para os lares de todas as classes. Pendurados nas paredes das casas, essas pinturas são a base da perversão da consciência do Cristo e do Buda no interior da Criança Santa.
Como bem sabeis, os caídos que perverteram as grandes civilizações que existiram no continente africano o fizeram pela perversão da arte, pela perversão do Raio do Amor.
Parece que as crianças da Luz e até os filhos e filhas de Deus negligenciaram essa grande verdade – que a beleza está nos olhos de quem contempla. O homem é aquilo que ele pensa que é. Assim, quando ele pensa em seu coração, ocorre uma transferência desse pensamento para a tela da vida por meio da visão do Olho Onividente de Deus (focalizada através do terceiro olho, na testa).
Para retratar o belo, é preciso ter uma visão da beleza. Por isso, vede, usamos o raio esmeralda – primeiro a visão e, em seguida, a transferência da visão para a tela usando a técnica do Próprio Mestre Artista.
Sou um chela de Deus Todo-Poderoso. Deus me guiou, coração, cabeça e mão, na ação de transferir para os quadros, até mesmo nas oitavas ascensas, as mais magnificentes manifestações de Si próprio.

252
Para limpar o fluxo da chama do Amor no interior do coração, precisamos trabalhar para diante e para trás. Precisamos limpar a visão, pois a visão está poluída. E o fluxo poluído se origina nos motivos impuros e na perversão do Amor. Dessa forma, trabalhamos de fora para dentro e de dentro para fora.
Precisamos passar o esfregão no lodo da substância mal qualificada pela humanidade em todos os chakras. Digo-vos, seres preciosos, podeis caminhar relativamente bem sem o funcionamento de alguns chakras quando, por exemplo, realizais tarefas como dirigir o carro. Mas, se seu pára-brisas estiver coberto de lama, gelo ou neve, não podeis ir a lugar nenhum antes de limpá-lo. Para isso, carregais convosco determinadas ferramentas e usais o limpador de pára-brisas.
Mas digo-vos que os filhos e filhas de Deus não estão usando seus limpadores de pára-brisas para limpar o terceiro olho e o chakra da alma e permitir a penetração daquilo que é real. Se o fizessem, desejariam estar aqui porque veriam claramente o grande trabalho de Luz e a liberação da Luz da Grande Fraternidade Branca.
Os falsos profetas do Amor tomaram providências para que os pára-brisas das crianças da Luz permanecessem enlameados. Assim, a visão de suas almas é retida no interior de um quarto muito estreito, em um espaço muito pequeno.
Elas não conseguem ver para além desse espaço estreito e da presença imediata do falso profeta das artes do Amor.
É importante que sejais aqueles que limpam os pára-brisas da humanidade, para que este magnificente foco do Olho Onividente de Deus*, que guardei pessoalmente para vós e para a Mãe e seus filhos, possa tornar-se o ponto focal para a mais gloriosa equalização e manifestação na forma da visão divina que é o fundamento da vitória. Pois, bem no interior do olho de Deus, está a visão da plenitude de Sua manifestação na Cidade Quadrangular.
Por isso, intensificai os chamados a Cyclopea. Inclua nos seus chamados a Cyclopea chamados a mim para que, com a visão, venha a alegria de contemplar a beleza de Deus.
Como é sórdida a vida quando a humanidade prefere o feio ao belo. Isso se dá porque ela se sente desconfortável na presença da verdadeira Beleza Divina,uma vez que sua própria aura é a feia manifestação de pensamentos e sentimentos feios. Os padrões celestiais e a imagem divina são uma ofensa para o seu senso inferior de identidade.
Que nós possamos educá-la e elevá-la até os padrões internos do Cristo Universal. Oremos também pelas criancinhas, pois os caídos sabem que elas crescerão e vos substituirão sempre que forem chamadas por Deus para carregar a tocha da liberdade que agora carregais. E, se a percepção da chama do Amor em seu interior estiver deformada por todas as distorções da Verdade e da Beleza, elas não terão na mente e no coração o cálice, a grade ou o campo de força necessários para serem instrumentos das arte do Amor, expressando a Verdade e a simetria interior da Beleza no desenho, arquitetura, moda e no simbolismo subjacente à propaganda e à mídia.
_________________
* Uma grande pintura do Olho Onividente de Deus, por Charles Sindelar, considerada o foco mais belo e poderoso da visão da visão permanente de Deus para a criação.

234
As crianças da Terra estão sendo impiedosamente submetidas a uma conspiração dos anjos caídos existentes em seu meio para hipnotizar sua mente e o subconsciente. Eles combinam a distorção da arte com a distorção da música – a manifestação do Olho Onividente de Deus idealizada por Ele para carregar a chama da Beleza em fórmulas de som e ritmo ou mantras da alma – yantras do Espírito.
Combinando música e arte verdadeira como fórmulas da Palavra, a alma é duplamente estimulada a retornar ao núcleo de fogo branco do Sol Central e contatar o próprio coração da Beleza. Assim, vede, se combinardes música e arte na vossa meditação, descobrireis a inspiração dos mundos dentro de mundos que uma vez conhecestes, mas que foi suprimida pelo mundo da aparência exterior e pelo embotamento dos sentidos, que se tornaram indiscriminados e sem controle.
Proclamemos de uma vez por todas, para o propósito da geometria e da matemática da construção dos intrincados padrões da alma e da consciência, nada pode substituir a arte e a música clássica das ordens mais elevadas.
Já vão longe os dias em que os chelas dos Mestres Ascensos estavam preocupados com o que é popular. Que vossas casas sejam preenchidas com a música criada pelos chelas dos Mestres Ascensos em eras passadas. Deixai que vossas crianças sejam envolvidas pelo som dessas músicas que transferem para elas, na chama da Matéria, chaves internas do seu corpo causal – chaves foháticas que liberam o fogo sagrado para o coração, para as células, chakras e para cada molécula do cérebro por meio do som e da imaginação.

235
Sabeis, preciosos seres, que os grandes músicos penetram nos corpos causais dos santos e portadores de Luz para manifestar aquelas “músicas das esferas”? As “esferas” a que se referem são as esferas dos corpos causais dos seres ascensos e das almas de luz não-ascensas. Nas grandes sinfonias e concertos para piano as criancinhas, ouvem a mesma música que escutaram quando suas almas eram embaladas nos corpos causais de luz.
A Beleza e a Verdade das oitavas superiores precisam ser colocadas diante das crianças desde a infância, para que conheçam a voz da consciência interior, do Todo-Poderoso, e dos seus mentores, os Mestres Ascensos, quando crescerem. Já que existe escassez no solo das almas que darão a vida pela Beleza, pela Verdade e pelo Amor altruísta, peço-vos que desenvolvais a percepção da chama vivente do Amor, conforme ela foi descrita em poesia e prosa por São João da Cruz.1
Aprendei o que significa buscar o Amado – o Santo Cristo Pessoal que é o “homem oculto do coração”. Aprendei o que significa estar apaixonado pela liberdade que a alma tem de amar a Deus e de amá-lo em cada parte da vida. Que o Espírito Santo que acorre ao vosso coração através do Terceiro Raio refine vossa apreciação dos mistérios mais pro0fundos que se encontram selados, até que ameis o suficiente, na câmara secreta do coração. À medida em que aprendeis a apreciar a Beleza, seres preciosos, vos tornareis mais sensíveis aos detalhes sutis, ao acabamento, à destreza e à cultura da Mãe.
A vida não foi planejada para ser tosca, rude, insípida ou densa. Foi planejada para ter Poder, Sabedoria e Amor – na delicada chama dos zéfiros e nos fortes ventos do inverno – a mais magnificente liberação de Luz pela qual as mil cordas da harpa da vossa alma podem ser tocadas e para que vosso ouvido interno possa apreciar as mil cordas da Consciência Cósmica de Deus.

236
Quando se colocam diante das crianças, desde o nascimento, imagens de formas inferiores ou incompletas, animais com características humanas e simpáticos ou com traços grosseiros, histórias em quadrinhos, desenhos animados e filmes que trazem uma imagem distorcida (às vezes horrenda) e irreal da vida, elas não desenvolvem apreciação pelas qualidades dos santos – qualidades que constroem o caráter e a auto-estima, abrindo canais para o pensamento independente e criativo, estimulando novas soluções para velhos problemas.
Sabíeis que quando as criancinhas contemplam pinturas de santos, de Jesus e de seus cordeiros, suas almas vêem, para além do quadro, as oitavas interiores de Luz? Pois os pequeninos retêm a conexão com as esferas internas de onde desceram para a forma. O mundo interior é tão real para elas que geralmente não falam sobre ele porque pensam, em sua inocência, que todos à sua volta têm a mesma percepção. Somente depois de três a quatro anos de encarnação é que começam a perder a capacidade de ver, para além do véu, com os olhos da alma.
Agora estamos descobrindo que a faculdade da alma de perceber e penetrar o véu está sendo destruída desde os primeiros meses de vida, por isso os sentidos físicos não estão se desenvolvendo em conjunto com os sentidos internos da alma. Quando os sentidos físicos não se desenvolvem e a sensibilidade espiritual não é estimulada, o relacionamento entre o desenvolvimento interno e externo é praticamente nulo.

237
O desenvolvimento interno da alma precisa ocorrer paralelamente ao externo e vice-versa. Por isso, se não houver manifestações em volta da criança para estimular o desenvolvimento interior dos centros espirituais denominados chakras, este desenvolvimento será desviado e poderá não acontecer no tempo certo – e os ciclos perdidos podem não voltar.
Vede, as chaves para a Consciência Cósmica precisam cercar a criança desde os primeiros anos de vida. O período de gestação até os sete anos propiciam as horas mais criativas de toda a encarnação da criança. É nesse período que os padrões da vida são estabelecidos.
Então, amados, embora conheçais essa lei eu a repito porque desejo trazer para o primeiro plano da vossa atenção o fato de que a civilização, na América e em todas as nações da Terra, está sendo destruída hoje e nesta era pela manipulação das formas de arte empreendida pelos caídos em suas posições de poder, em encarnação e fora dela. Digo que está sendo destruída e é exatamente isso o que está acontecendo!
A espiral descende das Trevas vem através de tudo que entra em contato com os olhos dos indivíduos encarnados. Olhai os outdoors. Olhai os jornais. Olhai as revistas. Olhai para os filmes e dizei com que freqüência encontrais ali uma forma pensamento pura e não pervertida vinda da oitava dos Mestres Ascensos. Geralmente, existe beleza retratada. Mas essa beleza na natureza, no homem ou na mulher é pervertida porque usada para vender sexo, morte, cigarros, licores e todas as formas de violação dos chakras.
Conforme as almas das pessoas clamam por beber na Beleza e a única beleza que vêem está associada à perversão, elas absorvem as duas. Existe o magnetismo da Beleza ao qual a alma é receptiva mas, em sua esteira, vem o gatilho da forma-pensamento da magia negra que, como sabeis, é o mau uso da ciência da imaginação, ou de projetar na tela da vida, através da visualização, uma manifestação desejada.
As pessoas fazem isso o tempo todo. Elas simplesmente vêem a si mesmas alcançando suas metas e, depois, realizando-as na prática. Este é o “olho mágico”, que reflete imagens da vontade ou intenção da alma.
O mau uso dessa ciência com a finalidade de controlar e manipular o gosto das pessoas, suas preferências e tomada de decisões por meio da propaganda ou de qualquer outro meio, torna-se, como podeis ver, uma violação do Olho Onividente de Deus, que mantém o conceito imaculado para toda a criação. A violação afeta todas as pessoas no nível do terceiro olho e do chakra da alma – assim como a má prática da ciência da imaginação envolve o mau uso desses chakras pelos seus praticantes.
O mau uso dos princípios fundamentais da lei da precipitação, ou alquimia, é, na verdade, uma forma de magia negra que os indivíduos praticam, inconscientemente, contra si mesmos, assim como são as vítimas acidentais e insuspeitas de tais abusos cometidos pela mídia.
Por quanto tempo isso pode continuar? Está ganhando momentum. É uma espiral que se move para baixo. Atualmente, a cultura artística nascida a partir da cultura das drogas tornou-se um estilo e uma forma de vida que deixou sua marca em tudo, até nas roupas e acessórios que usais. E aquilo que já chocou as pessoas não é mais chocante, porque os sentidos estão anestesiados e os ouvidos também. Até os ouvidos físicos não são tão perceptivos como a uma década. Da mesma forma, o ouvido interior que escuta a voz interior também está prejudicado, assim como o seu desenvolvimento, interrompido pela ausência de estímulos adequados na infância.

239
Preciosos seres, poderia continuar indefinidamente. Mas venho na onda do Amor da Mestra Vênus, de Chamuel e Caridade e do grande amor que trouxestes para esta conferência.
Como Senhor do Terceiro Raio, desejo tornar prática para vós a ciência do Amor, que está ligada à ciência da visão, para que possais compreender que viver o caminho do amor é sair e praticar as ações do
Espírito Santo, mover-se na sociedade e desafiar as condições que provocam destruição da alma e que estão se imiscuindo no modo de vida que, mesmo nesta hora do ciclo das Trevas (caracterizado pelo retorno acelerado de carma pessoal e planetário), poderia ser um caminho de Luz e Beleza.
Apelo a vós, portanto, em prol das crianças da Terra e das almas de Luz cuja visão está sendo corrompida nesta momento. Não faríeis comigo os fiats de Amor para estilhaçar os campos de forças das Trevas, dos véus de ilusão e a densa membrana de distorção que cobre o olho onividente, o terceiro olho, das almas de Luz?
Invoco, em nome de Deus Todo-Poderoro, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca. Invoco a ajuda de Saint Germain. Invoco Liberdade para os presentes. Eu, Paulo, coloco-me diante dos Senhores do Carma neste dia e apelo por liberdade – para que as almas dos portadores de Luz se libertem da perversão da Visão, da Beleza e da Verdade, que se libertem das perversões da beleza dos chakras de Deus em seus templos físicos.
Em nome da Mãe, envio o relâmpago da Mente de Deus para estilhaçar o campo de força da servidão humana! E, em nome de Jesus Cristo: Estilhaçai o campo de força! Estilhaçai o campo de força da servidão humana!

240
Em nome do Cristo, eu, Paulo, ordeno que as falsas hierarquias do Amor sejam atadas pelos Arcanjos do Amor, Chamuel e Caridade! Que sejam atadas agora! Que o relâmpago azul do Grande Sol Central exploda agora como fogos de artifício. Que a implosão e explosão de Luz estilhace os campos de força das profundezas da Morte e do Inferno, geradas pelas forças da anti-Beleza, anti-Amor e anti-Verdade.
Que a Luz resplandeça! (repetido 20 vezes)
Amados, gostaria de explicar-vos este elemento da ciência da Palavra falada. Quando fazeis uma série de decretos ou fiats para um propósito específico e atacais os campos de força das Trevas que existem há milhares de anos como um cinturão de eflúvio astral envolvendo o planeta Terra – gerado pela consciência de massa do ódio humano e suas criações – precisais de uma ciência diferente da ciência comum e precisais ainda expressar a Palavra de Deus para proteger vossa alma, conforme subis a colina de Betânia com Jesus.
Quando fazeis uma série concentrada de fiats como “Que a Luz resplandeça!” ou um pequeno decreto para uma certa ação, se a fizerdes em um determinado e continuado ritmo e visualizardes o Espírito Santo se movendo contra as Trevas entrincheiradas da Terra em todas as áreas em que o Amor é pervertido, como pornografia, prostituição, jogo, crime organizado, tráfico de drogas, crianças molestadas e abuso contra crianças, estais auxiliando muito as hostes de Luz a aliviar o sofrimento e o peso dos planeta e das crianças da Luz.

241
Todas estas áreas, devido à perversão da Visão, tornaram-se perversões da cultura da Mãe, do corpo da Mãe, da inocência da Mãe e da sua Criança. Para enfrentá-las, precisais estar preparados para atracar-vos com as forças mais corrompidas do plano astral. Digo-vos, seres preciosos, defender o Amor significa enfrentar a própria força sinistra. Não vos assombreis, portanto, quando vos deparardes como a oposição. Pois os maiores santos descreveram essa oposição ao Amor e a movimentação de demônios e desencarnados contra esse poderoso trabalho das eras – a restauração do Amor Divino para o planeta e seu povo.
Já é tempo, portanto, que aqueles que aprenderam sobre a armadura do Arcanjo Miguel, o uso de sua flamejante espada azul e o Grande Corpo Causal Azul permaneçam na chama e no domínio da sabedoria e invoquem a Trindade para enfrentar agora todas as armadilhas da Morte e do Inferno contra o puro Amor de Deus Pai/Mãe, das chamas gêmeas, da Mãe e sua Criança, do Guru e o do chela e a juventude do mundo.
Por isso, antes de começardes, fazei esse chamado ao Capitão das Hostes do Senhor:

São Miguel à frente, São Miguel atrás,
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,
São Miguel acima, São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel aonde quer que eu vá!

Eu sou o seu amor que protege aqui!
Eu sou o seu amor que protege aqui!
Eu sou o seu amor que protege aqui! (3x)

242
Amados corações, o ataque ao amor é o ataque ao Amor Divino que brilha nos corações do povo de Deus como núcleo de uma nova era. Por isso, repeti comigo, em nome do Poderoso Deus, e visualizai a grande esfera azul de Alfa e Ômega:
Que o Amor resplandeça! (repetido 22 vezes)
Usai essa técnica, seres preciosos, para a transmutação dos campos de energia das Trevas. Pelo ritmo da esfera do Amor no vosso corpo causal invocareis uma ação dos anjos do relâmpago azul do Primeiro Raio que servem sob o comando do Arcanjo Miguel. Pelo poder da vontade de Deus, Miguel quebrará os campos de força de substâncias mal qualificadas para que os anjos da chama violeta e as legiões de Astrea* possam retornar continuamente a fim de produzir uma ação rodopiante do fogo sagrado, ao mesmo tempo em que mantêm o equilíbrio para que vossas almas se libertem de todo mal no Primeiro e Sétimo Raios.
Fostes informados sobre o relâmpago azul disparado pelas hostes do Senhor e seu efeito estilhaçador sobre os campos de força negativos mais perigosos para a sociedade – até mesmo resíduos tóxicos e lixo radioativo. E, de fato, o relâmpago azul cósmico de pureza é uma ação incomparável do fogo sagrado. Combinado com a esfera de Amor e com o inflexível Amor dos decretadores da Palavra, vereis uma magnificência de Amor nunca vista antes e um desmoronamento de todos os vórtices das Trevas produzidos pelos anjos caídos e lançados como armadilhas contra as almas que estão caminhando em direção à Luz de suas poderosas Presenças do EU SOU.
EU SOU Paulo. Selo agora vosso terceiro olho. É um selo de Beleza, um beijo de Amor. E é também minha mão limpando o pára-brisa da vossa consciência.
AUM... Raio da Mãe.

MESTRE ASCENSO PAULO VENEZIANO
Chohan (Senhor) do Terceiro Raio
Iniciação do Chakra do Coração

3 de julho de 1977
Pasadena, Califórnia (E.U.A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário