segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Qual é o nosso DNA?

 
Qual é o nosso DNA?

ADN, ou ácido desoxirribonucleico, é o material hereditário em seres humanos e quase todos os outros organismos. Quase todas as células do corpo de uma pessoa tem o mesmo DNA.

De acordo com a ciência, pelo menos 97% do DNA, é considerado para ser o DNA "lixo", a 3% esquerdo está a ser considerada a cota onde residem os códigos "válido" de informação no nosso sistema corporal. O astrônomo Carl Sagan disse uma vez que o nosso 97% de DNA inutilizado é apenas "jargão genético."

Os 97% não é lixo, nem é inutilizável. Este espaço inexplorado em nosso DNA Codex contém uma quantidade incrível de informação muito útil no nível da alma, mas na humanidade, esse potencial ainda é latente em nosso desenvolvimento potencial e evolução.

A parte não utilizada do DNA é considerado para conter informações sobre nossas vidas passadas, os registros Akashic armazenados em formatos holográficos, o que a ciência não sabe como traduzir e decodificar ainda.

Em nossa estrutura de DNA atual, temos duas vertentes visíveis, que são chamados de DNA espinha dorsal, mas todos os outros 10 outras vertentes estão presentes. Alguns cientistas afirmam que eles podem vê-los, mas eles são formalmente chamado de "o DNA sombra".

Segundo os ensinamentos esotéricos, as duas primeiras vertentes são DNA Física, os outros dez cordões são DNA Espiritual. Os doze fios, que trabalham em pares, podem ser agrupadas da seguinte forma:

Par 1, DNA Backbone: este par é responsável pelos aspectos físicos do corpo humano. Eles dirigem padronização genética. DNA Backbone denota as predisposições do indivíduo a determinadas condições, tais como o envelhecimento, a saúde, metabolismo e estrutura de vida em geral. Estes também são responsáveis pelas características externas que se tem, tais como cor do cabelo, pele, etc

Par 2, DNA etérico: Aqui encontramos o reservatório dos aspectos emocionais, e neste temos um registro de como o indivíduo pode agir e reagir a padrões emocionais. Esta parte responde intuitivamente com a personalidade, o que chamamos de Ego. A ativação destas vertentes facilitar a operação da mente individual embora uma perspectiva muito mais ampla.

Par 3, DNA Psychic: Estes fios são responsáveis pelo perfil mental de origem genética, em outras palavras, que eles definem como a energia mental vai ser usada em pensamento directo: linear, lógico, intuitivo, artístico ou emocional pensar. Estes são uma parte muito importante da mente. Sua ativação pode permitir que um indivíduo de perceber outras realidades e pensar em termos abstrativos. Encontramos também aqui o código que dá a informação sobre se a pessoa tende a ser pessimista ou otimista.

Par 4, DNA Anima: Anima é o antigo nome latino para a alma. Neste registro par, encontramos o Karma (lições) eo Dharma (propósito ou missão de vida). Podemos experimentar aqui os padrões de predisposição realizadas pela alma através de suas viagens, as feridas Karmic, o Samkaras, as energias inacabadas e projetos abertos da alma. Se for activado adequadamente, o ADN pode terminar Anima upending energias, ou cármica sucata, a qualquer momento.

Par 5, DNA Astral: Esta é a bacia onde todas as influências eletromagnéticas do nosso sistema solar são integrados com a força gravitacional determinada pelo lugar um nasceu [1]. Esses registros podem ser facilmente lido em um mapa astral personalizado, ou mapas astrais.

Par 6, DNA Cósmico ou sistêmica: Nesta seção do nosso DNA, nós armazenamos todo o potencial para criar e recriar a nós mesmos. Esta é a parte mais espiritual do nosso ser enraizada em nosso código genético. Este é o ponto principal da relação entre o indivíduo e todo o universo cósmico. Com este par totalmente ativado, é capaz de situações de manifesto em suas vidas de forma mais independente. É a partir dessas principais ligações que a nossa capacidade de manifestar "milagres" vem.

A tradição diz que os seres humanos tinham todas essas possibilidades totalmente ativado em um ponto no tempo: eles fazem parte do nosso plano Divino original. Como este desapareceu da população em geral, ativação foi usado como um rito de passagem nas antigas tradições escolares mistério para ativar sumos sacerdotes e sacerdotisas, profetas e oráculos. Hoje, muitas dessas ligações agora tem que ser "trabalhado" em ordem para ser reativada, através de curas de som (o uso de certas Solfejo [2] freqüências), decretos, meditações e exercícios práticos, e, claro, estilo de vida e ao longo da vida práticas espirituais. Ativando o seu DNA dormente, que com o tempo também lhe dará acesso aos segredos e mistérios dos quais você é e qual o seu propósito de vida é, irá permitir-lhe realizar seu pleno potencial aqui na Terra.

Em todos nós existe uma fome, medula profunda, para conhecer a nossa herança - para saber quem somos
e de onde viemos. Sem esse conhecimento, enriquecendo, há um desejo oco.
Não importa o que as nossas realizações na vida, ainda há um vácuo, um vazio, e
mais solidão inquietante.
~ Alex Haley

Nenhum comentário:

Postar um comentário