domingo, 28 de setembro de 2014

PROSPERIDADE & HERANÇA DIVINA



Nosso DIREITO E HERANÇA DIVINA!

Podemos e devemos todos os dias reivindicar através de decretos esse direito

A PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA abrange tudo, saúde, equilíbrio, liberdade financeira, felicidade, amor e sobretudo PAZ!

Podemos aprender a criá-la a qualquer momento de nossas vidas, basta criar um foco, ter determinação e assim é um passo para concretizar seu desejo....

Atraímos a PROSPERIDADE através da GRATIDÃO e do AMOR.
Quanto mais você se AMAR e quanto mais você AGRADECER mais terá. É uma LEI DIVINA!

Muitos chegam até a mim dizendo que não entendem porque ainda sofrem problemas financeiros de toda espécie, tudo está fechado, bloqueado....Realizam trabalhos de caridades em centros espíritas , hospitais, etc.
Há muitas questões envolvidas para quem sofre de problemas financeiros, é um deles, eu diria, o mais importante, o que bloqueia tudo é o CONTRATO DE POBREZA que a pessoa carrega de outras vidas.....

Todos nós tivemos várias experiências em vidas passadas, e com certeza muitos tiveram experiências como FREIRA OU PADRE...
E naquela ocasião, fizeram o tal voto de castidade e de POBREZA. 

E até hoje é assim, veja um pequeno relato que achei na internet : 

".....E quando lá entrei, fui imediatamente, obrigada a fazer os três votos - de pobreza, castidade e obediência. 
Enquanto eu fazia o primeiro voto, ela me furou o lóbulo da orelha e retirou uma porção de sangue para que eu assinasse cada voto com o meu próprio sangue [ISSO É PURO OCULTISMO]. 

Fiz o voto de pobreza, prometendo viver na mais crucial pobreza, pelo resto de minha vida. Em seguida, fiz o voto de castidade. Ao assinar os voto com o meu próprio sangue, desisti de tudo que possuía na vida, inclusive dos meus direitos humanos... Passei a ser um robô. Tornei-me um robô e só percebi isso, depois de ter assinado os três votos. 
Claro que agora sou propriedade absoluta de Roma..."

Nem sabia que faziam VOTOS COM SANGUE, desde lá atrás já sabiam como comprometer nosso DNA SAGRADO!!! 


Ou seja, você faz um voto de POBREZA, CASTIDADE E OBEDIÊNCIA é além disso SELA COM SANGUE!!!
MAGIA NEGRA PURA!!! Por isso que é tão importante todo processo de LIMPEZA A NÍVEL DE DNA, limpar todos os vestígios de controle e manipulação, todos os dogmas, paradigmas da Igreja Católica de imposição e controle sobre a Humanidade, todos os VOTOS que fizemos em outras vidas...
.
Há muitos outros, esse é apenas um deles....

Reivindiquem todos os dias por direito divino e herança divina a prosperidade e abundância... Peça para quebrar todos os seus contratos negativos realizados nesta vida e em outras vidas.... Somos livres, somos deus em ação, somos prósperos e abundantes....

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODA PROSPERIDADE, 
DE TODA ABUNDÂNCIA, DE TODO MERECIMENTO EM MINHA VIDA 
NO AQUI E AGORA ACEITO NESTE MOMENTO PROSPERAR EM TODOS OS NÍVEIS.

EU SOU LIVRE!
EU SOU ABUNDANTE!
EU SOU PRÓSPERO!
EU REIVINDICO MINHA DIVINA HERANÇA!
MINHA CONEXÃO COM MEU EU ELEVADO!
MINHA AUTO MAESTRIA!
EU SOU FILHO DA FONTE QUE TUDO É"


Post enviado por: Solange Cristhine Ventura - Cura e Ascenção




Nota:

Ensinamentos Preciosos pela  Grande Fraternidade Branca para Humanidade, abrir a mente, evoluir, prosperar espiritualmente e financeiramente.

EU SOU LIVRE!  EU SOU LIVRE!  EU SOU LIVRE!

Namastê!! 


 


sábado, 20 de setembro de 2014

ROSÁRIO DO ARCANJO MIGUEL PARA CAUSAS MUITO DIFÍCEIS





(Ritual dedicado ao amado El Morya e São Miguel Direcionamento da energia:
 Para libertação dos filhos de Deus na Terra)

INÍCIO DO RITUAL – Todos de pé, por favor;

Acender as velas  ( e consagra-las ao Arcanjo Miguel )


INVOCAÇÃO

TUBO DE LUZ

Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no no tubo de Luz da Chama
dos Mestres Ascensos em nome de
Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo de toda
discórdia que me é enviada.
A chama violeta invoco agora
para todo desejo consumir,
e arder pela Liberdade,
até no seu fogo me fundir.


Podem sentar.

Cantar:   Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo,
tal como era no princípio é agora e será sempre vida sem fim

EU SOU, EU SOU, EU SOU.


ORAÇÃO DO SUPLICANTE A SÃO MIGUEL ARCANJO

Ó Luz do ancião de Dias, envia-nos agora a presença luminosa do teu amado Arcanjo Miguel. Legiões do sol Central, Luz de mundo distantes.
Nesta hora da descida do nosso Senhor ao plano da Morte e do Inferno, mundo distantes,  enviai-nos os exércitos do Senhor, a companhia dos santos, o defensor na batalha, o Arcanjo Miguel.


Defende agora, ó abençoado emissário de Deus, os santos inocentes, os nossos preciosos filhos e jovens e todos os portadores de Luz a serviço de nosso Deus.


Amado Arcanjo Jofiel, amado Arcanjo Chamuel, amado Arcanjo Gabriel, amado Arcanjo Uziel: ouvi o nosso apelo!


Respondei agora na presença do Príncipe dos Arcanjos, São Miguel, o augusto comandante das hostes de Luz.
Permiti-nos dar as boas-vindas ao nosso amado Arcanjo Miguel e às suas numerosas legiões, que se reúnem agora nesta cidade de Nossa Senhora, a Rainha dos Anjos. 


Ó hostes do Senhor de todos os sistemas, galáxias e estrela, dos reinos do Espírito, descei ao Planeta Terra para libertar as almas, as galáxias e estrelas, dos reinos do Espírito, descei ao planeta Terra para libertar as almas, as crianças, os homens, as mulheres e as Nações. 
Arcanjo Miguel em nome do EU SOU QUE EU SOU, inclinamo-nos perante a Luz que está em ti, perante a tua fé e diligência cósmicas ao manteres a vigília da nossa própria vida.

Defensor da Igreja, defensor da Fé e da Mulher Vestida com o Sol e do seu Filho Varão, abençoado de Deus:


Vem agora e escuta o nosso apelo e o nosso desejo de estar contigo nas oitavas de Luz, diante do Trono da Glória; e desejamos também, do fundo do nosso coração, em memória da crucificação do Nosso Senhor, descer contigo às profundezas da Morte e do Inferno, até o próprio abismo.


Assim queremos ir contigo para aprisionar os demônios e os anjo caídos, a fim de aprisionar esses espíritos impuros para quem chegou a hora do Juízo Final no Tribunal do Fogo Sagrado.


Ó amada poderosa Presença do Eu Sou, em nome do EU SOU QUE EU SOU, enviamos neste dia amor, luz e a coroas dos nossos Corpos Casuais, em gratidão pelo sérico prestado pelo Arcanjo Miguel e suas legiões de Luz a todas a evoluções da Terra e de todas as galáxias de Luz. 


Amados Alfa e ômega, abençoai agora o Arcanjo Miguel com as dispensações e hostes de Luz e exércitos enviados das oitavas superiores para ajudá-lo no seu serviço à Terra, para limpar os focos do poço do abismo e acelerar esse serviço, ó Deus, para deter a Morte e o Inferno e para lançar todo o plano astral e a falsa hierarquia no lago do fogo sagrado.

Elohim de Deus e Espírito da Grande Fraternidade Branca, Conselhos Cósmicos do Sol, pedimos a vossa intercessão em prol do Arcanjo Miguel, para que toda a Terra possa, neste dia , dar-lhe graças, assistência, orações e glória ao Senhor, a fim de que possa cumprir seu voto de defender os Seres Crísticos. 
Invocamos as sete potências do Espírito Santo e os seus coros de anjos. Invocamos as hostes de serafins em nome de Justinius, o comandante sãs Legiões de Serafins, e que os poderosos querubins guardiãs do caminho que leva à Árvore da Vida na Escola de Mistérios do Senhor Maitreya. 

Escutai o nosso chamado nesta hora, para que as hostes do Senhor se reúnam em nome de Vishnu, 
em nome do Cristo Cósmico, o Cristo Universal, para aprisionar todas as forças do mal nesta hora 
do Kali Yuga e do seu ciclo de Trevas.

(Faça agora chamados intensos para a paz mundial e para a cura da corrupção no Brasil, para a cura das nações)

Deus Todo- Poderoso faz com que o poder de Satanás e de seus descendentes na terra seja neutralizado hoje mesmo no pleno poder e presença do Arcanjo Miguel e das suas legiões de Luz!
E que a ressurreição do Cristo eterno seja cumprida agora em cada filho de Deus na Terra.


Amada Virgem Maria, intercedei por nós, neste dia, perante o Pai, perante o vosso filho Jesus, em favor de todos os filhos e filhas de Deus na terra.amada e poderosa Presença do EU SOU, amada Virgem Maria, intercedei por nós, neste dia, perante o vosso Filho Jesus, em favor de todos os filhos e filhas de Deus na Terra – toda a criança de Deus na qual arda uma chama trina. Fazei com que sejam visitados pelo arcanjo Gabriel com a anunciação da Senda da Ascensão e a revelação da poderosa Presença do EU SOU.


Invocamos o Grande Sol Central, os Vinte e Quatro Anciões, o Senhor Deus Todo-poderoso. 

Que ocorra uma aceleração nos corações de todos aqueles que desceram do Sol Central, que são os Filhos do Sol. E que a renovação a elevação, a ressurreição e a regeneração surja aqui que isto seja feito, ó Deus, de acordo como Teu propósito!

Em nome do Cristo vivente, em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo, em nome da Mãe. 

EU SOU aquele que sela os filhos e filhas de Deus da Terra na Senda da Ascensão, hoje e sempre.
Amém.


Proteção em Viajem
(9x)

São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel acima,
São Miguel abaixo,
São Miguel, são Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu amor, que protege aqui! (3x)
Amém.


São Miguel Arcanjo , defende-nos em Armagedom
São Miguel Arcanjo, defende-nos em Armagedon, sê a nossa proteção contra os
embustes e ciladas do demônio;
rogamos humildemente que Deus o repreenda e que tu, Ó Príncipe da milícia celeste, pelo poder de Deus, detenhas as força da Morte e do Inferno, os descendentes de Satanás, a falsa hierarquia do Anticristo e todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a ruína das almas, e os mandes para o Tribunal do Fogo Sagrado para o seu Juízo final.
Lança aqueles que são das trevas e a sua escuridão, os malfeitores, as suas palavras e obras malignas, causa, efeito, registro, lembrança, no lago do fogo sagrado, que foi
“preparado para os demônios e os seus anjos”.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe.
Amém.


Consagração do rosário do Arcanjo Miguel às Necessidades Planetárias, à igreja e aos Santos.

Nosso amado Pai, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome do Senhor Deus Todo-poderoso, invocamos a Tua Luz através do Teu abençoado servo e filho Arcanjo Miguel e de suas legiões de Luz, dos ste poderosos arcanjos, dos coros de anjos dos principados e tronos de graças angélicas, e das hierarquias da Luz. Invocamos a intercessão do Senhor através de miríades de anjos e de legiões de anjos, incluindo os Coros dos Serafins, dos Principados e dos Arcanjo Pedimos-vos agora, para deterdes a Morte e o inferno e os seus habitantes para quem é chegada a hora do juízo Final.

Apelamos para Deus Todo-poderoso, para as legiões do Senhor Jesus Cristo e todo Espírito da Grande Fraternidade Branca, para todos os santos do Céu.
Decretamos que todo esse planeta seja purificado pelas abençoadas legiões das legiões de anjos do primeiro Raio da Vontade de Deus que prestam serviço sob os estandartes do Senhor Maitreya e da Mãe do Mundo, pela poderosa Águia Azul de Sírio e pelos Grandes Grupos de Conquistadores amada e poderosa Presença do EU SOU, escuta o nosso apelo e responde com o Teu plano divino, rogamos para que este planeta seja libertado da guerra nuclear, das doenças incuráveis da engenharia genética dos caídos, da influência da música rock e das drogas sobre a juventude, de todas as cargas das trevas e da morte que estão devorando, não apenas os corpos físicos, mas também as almas do povo de Deus.
Em vosso nome, Eloim, ordenamos a libertação do nosso planeta, hoje mesmo, de todas as infestações de demônios e desencarnados que causam demência, depravação, homicídios, assassinatos e suicídios espirituais.


Amada e Poderosa Presença do EU SOU, exigimos que sejam aprisionados todos os anjos caídos, começando pelos Vigilantes, as suas criações sem Deus, os deuses Nefilim e os seu homem mecânico.
Envia todo o poder do Grande Sol Central para aprisionar todos os descendentes de Satanás e de Lúcifer que aqui permanecem desde o Juízo Final deste último.


Apelamos neste dia ó Poderes da Luz! Pela autoridade do Cristo em nós, apelamos hoje para que deis absoluta proteção à Igreja Universal e Triunfante, ao Corpo Místico de Deus no Céu e na Terra,
a cada vida. Pedimos a libertação da Fraternidade dos Guardiões da Chama, dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos. Pedimos a libertação da Fraternidade dos Guardiãs da Chama, dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos. Pedimos aos exércitos do Senhor que desimpeçam o caminho para que estes Ensinamentos cheguem a todo o homem, mulher e criança do coração de Deus nesta Terra.
Desimpedi o caminho, amado Arcanjo Miguel e hostes do Senhor, para a aceleração dos corações que prestam serviço à Grande Fraternidade Branca. Pedimos, agora, a vitória de Deus sobre todos os inimigos da Santa Igreja, esta Mensageira, este ensinamento e o corpo de Deus na Terra. Em nome do Cristo Cósmico, o Senhor Maitreya, de Gautama Buda e de Sanat Kumara, ordenamos que estes indivíduos sejam aprisionados agora, que a sua intenção maligna seja anulada pela plenipotência do Arcanjo Miguel. Pedimos a libertação dos portadores de Luz e dos combatentes da Liberdade em todas as nações.


Libertai as economias!
Libertai os governos!
Libertai o povo!
Libertai os sistemas de educação!
Libertai as igrejas!
Libertai os jovens e as crianças!
Arcanjo Miguel libertai os que aqui estão reunidos em súplica!
Escuta as nossas orações.


Ó Deus! Liberta-nos de todos os vícios e hábitos escravizantes, de toda auto-limitação e cegueira espiritual, de todo o egoísmo e narcisismo que não permitem ver claramente a Ti ou à Tua Vontade,
ò Deus! Abençoado Pai, que nome do Arcanjo Miguel pedimos dispensásseis do Grande sol Central pra que este poderoso arcanjo venha agora deter as hordas de demônios e desencarnados, e especialmente toda a multidão de caídos que tramaram a traição e a acusação, o julgamento e a crucificação de Jesus Cristo, e que continuam a conspirar contra os servos, filhos e filhas de Deus,
nesta e em todas as eras.


Penetra-os com Luz!
Penetra-os com Luz!
Penetra-os com Luz!


Exigimos agora o Juízo Final dessas correntes de vidas específicas.
Ó Deus, e de todos aqueles cujos nomes não estão escritos
no Livro da Vida:


Exigimos o exorcismo pela Poderosa Ástrea de todos os demônios de possessão, desencarnados e membros da falsa hierarquia do Anticristo que atuam através dos caídos contra o sagrado povo de Deus.
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, exigimos a ação do fogo sagrado nesta hora, ó Deus! Vem a nós agora, ó Verbo de Deus, ó fiel e Verdadeiro, com os exércitos do Céu!
Vem a nós na Vitória da Chama de Deus!
Vem a nós agora mesmo na vitória da Chama de Deus!
Ó Santíssimo Senhor, Senhor Sanat Kumara, desce entre nós, agora.
Exigimos a detenção e o juízo de todos os que têm sempre desempenhado o papel de falsa testemunha, de acusador e condenador dos irmãos e dos seres críticos.


Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
exigimos a detenção do Caluniador e da calúnia, do assassino e da sua intenção assassina em todas as conspirações dirigidas contra a Luz da República Federativa do Brasil, contra o verdadeiro governo de Deus em cada nação e contra a verdadeira religião, imaculada perante Deus e o Pai, que se manifesta nos nossos corações e nos
corações dos fiéis em todo mundo.
Pedimos Vida e Liberdade e que o povo de Deus, em toda a Terra, seja libertado do Comunismo Mundial, da escravidão do materialismos e das infestações e câncer de espíritos malignos e imundos que possuem as almas e os corpos das pessoas.
Apelamos neste momento para vós, amados Jesus e Mãe Maria,
Saint Germain e todas as hostes do Senhor.
Entregamos-vos as nossas orações.
Entregamos-vos o nosso espírito.
Entregamos os espíritos e as almas das nossas famílias,
dos nossos amigos, dos nossos ente queridos, de todos aqueles com quem estamos unidos por laços cármicos, de todos os portadores de Luz e de toda a humanidade, ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo e à Mãe Eterna.
No Santo nome de Deus.
Amém.


(Faça aqui em voz alta, ou no silêncio do seu coração, a sua oração pessoal específica para a consagração do Rosário ou novena do Arcanjo Miguel a este propósito)


MENSAGEIRA:
Ó Deus vem em meu auxílio!
Ó Deus vem depressa ajudar-me!


Cantar:
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, tal como era no princípio
 é agora e será sempre vida sem fim

EU SOU,EU SOU, EU SOU.


Primeira Saudação

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Serafins, 

para que o Senhor Jesus nos torne dignos de sermos abrasados de uma perfeita caridade.
Amém.

Ao primeiro coro de Anjos:

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém

Cantar:Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, tal como era no princípio
 é agora e será sempre vida sem fim
EU SOU,EU SOU, EU SOU.


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)

Amém, Amém, Amém

Chamado do Juízo - "Não Passarão"
por Jesus Cristo

(Este decreto é sempre feito de pé com a mão esquerda no coração 
e o braço direito esticado para frente, palmas para frente em sinal de destemor as forças malignas)

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Eu invoco a Presença Eletrônica de Jesus Cristo:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

Pela autoridade da cruz cósmica de fogo branco,
Assim será:

Tudo o que é dirigido contra o Cristo
em mim, nos santos inocentes,
nos nossos amados mensageiros,
em todos os filhos e filhas de Deus,
É devolvido agora
pela autoridade de Alfa e Ômega,
Pela autoridade do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Pela autoridade de Saint Germain !
EU SOU O QUE EU SOU no centro deste templo
e declaro na plenitude de
todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca:
Que aqueles que praticam as artes negras
contra os filhos da luz
São detidos agora pelas hostes do Senhor,
Recebem agora o Juízo do Senhor Cristo
Em mim, em Jesus,
e em todos os Mestres Ascensos,

Recebem agora a total devolução -
multiplicada pela energia do Cristo Cósmico -
dos feitos nefastos que vem praticando
desde a encarnação do Verbo !

Olhai, Eu Sou um filho de Deus !
Olhai, Eu Sou uma Chama de Deus !
Olhai, estou firme sobre a rocha do Verbo vivo.

E declaro com Jesus o filho vivente de Deus:

Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !


ELOHIM - ELOHIM - ELOHIM (CANTADO)
Amém, Amém, Amém


Segunda Saudação


Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Querubins, para que o 

Senhor Jesus nos conceda a graça de fugirmos do pecado e procurarmos a perfeição cristã. 
Amém.

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém

Cantar:Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, tal como era no princípio é agora e será sempre vida sem fim

EU SOU,EU SOU, EU SOU.


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)

Amém, Amém, Amém

Chamado do Juízo - "Não Passarão"
por Jesus Cristo


(Este decreto é sempre feito de pé com a mão esquerda no coração e o braço direito esticado para frente, palmas para frente em sinal de destemor as forças malignas)

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Eu invoco a Presença Eletrônica de Jesus Cristo:


Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !


Pela autoridade da cruz cósmica de fogo branco,
Assim será:

Tudo o que é dirigido contra o Cristo
em mim, nos santos inocentes,
nos nossos amados mensageiros,
em todos os filhos e filhas de Deus,
É devolvido agora
pela autoridade de Alfa e Ômega,
Pela autoridade do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Pela autoridade de Saint Germain !
EU SOU O QUE EU SOU no centro deste templo
e declaro na plenitude de
todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca:
Que aqueles que praticam as artes negras
contra os filhos da luz
São detidos agora pelas hostes do Senhor,
Recebem agora o Juízo do Senhor Cristo
Em mim, em Jesus,
e em todos os Mestres Ascensos,

Recebem agora a total devolução -
multiplicada pela energia do Cristo Cósmico -
dos feitos nefastos que vem praticando
desde a encarnação do Verbo !

Olhai, Eu Sou um filho de Deus !
Olhai, Eu Sou uma Chama de Deus !
Olhai, estou firme sobre a rocha do Verbo vivo.

E declaro com Jesus o filho vivente de Deus:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

ELOHIM - ELOHIM - ELOHIM (CANTADO)
Amém, Amém, Amém


Terceira Saudação


Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Tronos,

 para que Deus derrame em nossos corações o espírito de verdadeira e sincera humildade. 
Amém.

 Ao terceiro coro de Anjos:

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém

Cantar:
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, tal como era no princípio é agora e será sempre vida sem fim
EU SOU,EU SOU, EU SOU.


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:

Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)

Amém, Amém, Amém

Chamado do Juízo - "Não Passarão"
por Jesus Cristo

(Este decreto é sempre feito de pé com a mão esquerda no coração e o braço direito esticado para frente, palmas para frente em sinal de destemor as forças malignas)

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Eu invoco a Presença Eletrônica de Jesus Cristo:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

Pela autoridade da cruz cósmica de fogo branco,
Assim será:

Tudo o que é dirigido contra o Cristo
em mim, nos santos inocentes,
nos nossos amados mensageiros,
em todos os filhos e filhas de Deus,
É devolvido agora
pela autoridade de Alfa e Ômega,
Pela autoridade do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Pela autoridade de Saint Germain !
EU SOU O QUE EU SOU no centro deste templo
e declaro na plenitude de
todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca:
Que aqueles que praticam as artes negras
contra os filhos da luz
São detidos agora pelas hostes do Senhor,
Recebem agora o Juízo do Senhor Cristo
Em mim, em Jesus,
e em todos os Mestres Ascensos,

Recebem agora a total devolução -
multiplicada pela energia do Cristo Cósmico -
dos feitos nefastos que vem praticando
desde a encarnação do Verbo !

Olhai, Eu Sou um filho de Deus !
Olhai, Eu Sou uma Chama de Deus !
Olhai, estou firme sobre a rocha do Verbo vivo.

E declaro com Jesus o filho vivente de Deus:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

ELOHIM - ELOHIM - ELOHIM (CANTADO)
Amém, Amém, Amém


Quarta Saudação


Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Dominações, para que o Senhor nos conceda a graça de dominar nossos sentidos, e de nos corrigir das nossas más paixões. Amém.


 Ao quarto coro de Anjos

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém
Cantar:Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, tal como era no princípio é agora e será sempre vida sem fim
EU SOU,EU SOU, EU SOU.


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:

Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)

Amém, Amém, Amém
Chamado do Juízo - "Não Passarão"
por Jesus Cristo

(Este decreto é sempre feito de pé com a mão esquerda no coração e o braço direito esticado para frente, palmas para frente em sinal de destemor as forças malignas)

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Eu invoco a Presença Eletrônica de Jesus Cristo:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

Pela autoridade da cruz cósmica de fogo branco,
Assim será:

Tudo o que é dirigido contra o Cristo
em mim, nos santos inocentes,
nos nossos amados mensageiros,
em todos os filhos e filhas de Deus,
É devolvido agora
pela autoridade de Alfa e Ômega,
Pela autoridade do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Pela autoridade de Saint Germain !
EU SOU O QUE EU SOU no centro deste templo
e declaro na plenitude de
todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca:
Que aqueles que praticam as artes negras
contra os filhos da luz
São detidos agora pelas hostes do Senhor,
Recebem agora o Juízo do Senhor Cristo
Em mim, em Jesus,
e em todos os Mestres Ascensos,

Recebem agora a total devolução -
multiplicada pela energia do Cristo Cósmico -
dos feitos nefastos que vem praticando
desde a encarnação do Verbo !

Olhai, Eu Sou um filho de Deus !
Olhai, Eu Sou uma Chama de Deus !
Olhai, estou firme sobre a rocha do Verbo vivo.

E declaro com Jesus o filho vivente de Deus:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

ELOHIM - ELOHIM - ELOHIM (CANTADO)
Amém, Amém, Amém


Quinta Saudação


Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Potestades, para que o Senhor Jesus se digne de proteger nossas almas contra as ciladas e as tentações de satanás e dos demônios. Amém.
Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdoo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém

Cantar: 
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, tal como era no princípio é agora e será sempre vida sem fim
EU SOU,EU SOU, EU SOU.


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)

Amém, Amém, Amém

Chamado do Juízo - "Não Passarão"
por Jesus Cristo

(Este decreto é sempre feito de pé com a mão esquerda no coração e o braço direito esticado para frente, palmas para frente em sinal de destemor as forças malignas)

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,

Eu invoco a Presença Eletrônica de Jesus Cristo:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

Pela autoridade da cruz cósmica de fogo branco,
Assim será:

Tudo o que é dirigido contra o Cristo
em mim, nos santos inocentes,
nos nossos amados mensageiros,
em todos os filhos e filhas de Deus,
É devolvido agora
pela autoridade de Alfa e Omega,
Pela autoridade do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Pela autoridade de Saint Germain !
EU SOU O QUE EU SOU no centro deste templo
e declaro na plenitude de
todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca:
Que aqueles que praticam as artes negras
contra os filhos da luz
São detidos agora pelas hostes do Senhor,
Recebem agora o Juízo do Senhor Cristo
Em mim, em Jesus,
e em todos os Mestres Ascensos,

Recebem agora a total devolução -
multiplicada pela energia do Cristo Cósmico -
dos feitos nefastos que vem praticando
desde a encarnação do Verbo !

Olhai, Eu Sou um filho de Deus !
Olhai, Eu Sou uma Chama de Deus !
Olhai, estou firme sobre a rocha do Verbo vivo.

E declaro com Jesus o filho vivente de Deus:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !
ELOHIM! ELOHIM ! ELOHIM


Sexta Saudação

Pela intercessão de São Miguel e do coro admirável das Virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação, mas que nos livre de todo o mal. Amém. 


Ao sexto coro de Anjos:

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém

Cantar:

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, tal como era no princípio é agora e será sempre vida sem fim

EU SOU,EU SOU, EU SOU.


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)

Amém, Amém, Amém
Chamado do Juízo - "Não Passarão"
por Jesus Cristo

(Este decreto é sempre feito de pé com a mão esquerda no coração e o braço direito esticado para frente, palmas para frente em sinal de destemor as forças malignas)
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Eu invoco a Presença Eletrônica de Jesus Cristo:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

Pela autoridade da cruz cósmica de fogo branco,
Assim será:

Tudo o que é dirigido contra o Cristo
em mim, nos santos inocentes,
nos nossos amados mensageiros,
em todos os filhos e filhas de Deus,
É devolvido agora
pela autoridade de Alfa e Ômega,
Pela autoridade do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Pela autoridade de Saint Germain !
EU SOU O QUE EU SOU no centro deste templo
e declaro na plenitude de
todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca:
Que aqueles que praticam as artes negras
contra os filhos da luz
São detidos agora pelas hostes do Senhor,
Recebem agora o Juízo do Senhor Cristo
Em mim, em Jesus,
e em todos os Mestres Ascensos,

Recebem agora a total devolução -
multiplicada pela energia do Cristo Cósmico -
dos feitos nefastos que vem praticando
desde a encarnação do Verbo !

Olhai, Eu Sou um filho de Deus !
Olhai, Eu Sou uma Chama de Deus !
Olhai, estou firme sobre a rocha do Verbo vivo.

E declaro com Jesus o filho vivente de Deus:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !
ELOHIM! ELOHIM ! ELOHIM


Sétima Saudação

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Principados, para que o Senhor encha nossas almas do espírito de uma verdadeira e sincera obediência. Amém. Ao sétimo coro de Anjos

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdoo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém

Cantar:
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, tal como era no princípio é agora e será sempre vida sem fim
EU SOU,EU SOU, EU SOU.


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:

Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)

Amém, Amém, Amém
Chamado do Juízo - "Não Passarão"
por Jesus Cristo

(Este decreto é sempre feito de pé com a mão esquerda no coração e o braço direito esticado para frente, palmas para frente em sinal de destemor as forças malignas)
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,

Eu invoco a Presença Eletrônica de Jesus Cristo:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

Pela autoridade da cruz cósmica de fogo branco,
Assim será:

Tudo o que é dirigido contra o Cristo
em mim, nos santos inocentes,
nos nossos amados mensageiros,
em todos os filhos e filhas de Deus,
É devolvido agora
pela autoridade de Alfa e Ômega,
Pela autoridade do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Pela autoridade de Saint Germain !
EU SOU O QUE EU SOU no centro deste templo
e declaro na plenitude de
todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca:
Que aqueles que praticam as artes negras
contra os filhos da luz
São detidos agora pelas hostes do Senhor,
Recebem agora o Juízo do Senhor Cristo
Em mim, em Jesus,
e em todos os Mestres Ascensos,

Recebem agora a total devolução -
multiplicada pela energia do Cristo Cósmico -
dos feitos nefastos que vem praticando
desde a encarnação do Verbo !

Olhai, Eu Sou um filho de Deus !
Olhai, Eu Sou uma Chama de Deus !
Olhai, estou firme sobre a rocha do Verbo vivo.

E declaro com Jesus o filho vivente de Deus:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !


ELOHIM! ELOHIM ! ELOHIM


Oitava Saudação

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Arcanjos, para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória do Paraíso


Amém. Ao oitavo coro de Anjos: Pai-Nosso , três Ave-marias e Glória ao Pai...

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
e EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém
Cantar:Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, tal como era no princípio é agora e será sempre vida sem fim
EU SOU,EU SOU, EU SOU.


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)

Amém, Amém, Amém
Chamado do Juízo - "Não Passarão"
por Jesus Cristo


(Este decreto é sempre feito de pé com a mão esquerda no coração e o braço direito esticado para frente, palmas para frente em sinal de destemor as forças malignas)

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Eu invoco a Presença Eletrônica de Jesus Cristo:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

Pela autoridade da cruz cósmica de fogo branco,
Assim será:

Tudo o que é dirigido contra o Cristo
em mim, nos santos inocentes,
nos nossos amados mensageiros,
em todos os filhos e filhas de Deus,
É devolvido agora
pela autoridade de Alfa e Ômega,
Pela autoridade do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Pela autoridade de Saint Germain !
EU SOU O QUE EU SOU no centro deste templo
e declaro na plenitude de
todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca:
Que aqueles que praticam as artes negras
contra os filhos da luz
São detidos agora pelas hostes do Senhor,
Recebem agora o Juízo do Senhor Cristo
Em mim, em Jesus,
e em todos os Mestres Ascensos,

Recebem agora a total devolução -
multiplicada pela energia do Cristo Cósmico -
dos feitos nefastos que vem praticando
desde a encarnação do Verbo !

Olhai, Eu Sou um filho de Deus !
Olhai, Eu Sou uma Chama de Deus !
Olhai, estou firme sobre a rocha do Verbo vivo.

E declaro com Jesus o filho vivente de Deus:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

ELOHIM! ELOHIM ! ELOHIM

Nona Saudação

Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste de todos os Anjos, para que sejamos guardados por eles nesta vida mortal, para sermos conduzidos por eles à glória eterna do Céu. 
Amém.

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém

Cantar:
Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, tal como era no princípio é agora e será sempre vida sem fim

EU SOU,EU SOU, EU SOU.


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte. (3x)

Amém, Amém, Amém

Chamado do Juízo - "Não Passarão"
por Jesus Cristo


(Este decreto é sempre feito de pé com a mão esquerda no coração e o braço direito esticado para frente, palmas para frente em sinal de destemor as forças malignas)

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,

Eu invoco a Presença Eletrônica de Jesus Cristo:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

Pela autoridade da cruz cósmica de fogo branco,
Assim será:

Tudo o que é dirigido contra o Cristo
em mim, nos santos inocentes,
nos nossos amados mensageiros,
em todos os filhos e filhas de Deus,
É devolvido agora
pela autoridade de Alfa e Ômega,
Pela autoridade do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Pela autoridade de Saint Germain !
EU SOU O QUE EU SOU no centro deste templo
e declaro na plenitude de
todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca:
Que aqueles que praticam as artes negras
contra os filhos da luz
São detidos agora pelas hostes do Senhor,
Recebem agora o Juízo do Senhor Cristo
Em mim, em Jesus,
e em todos os Mestres Ascensos,

Recebem agora a total devolução -
multiplicada pela energia do Cristo Cósmico -
dos feitos nefastos que vem praticando
desde a encarnação do Verbo !

Olhai, Eu Sou um filho de Deus !
Olhai, Eu Sou uma Chama de Deus !
Olhai, estou firme sobre a rocha do Verbo vivo.

E declaro com Jesus o filho vivente de Deus:
Não Passarão !
Não Passarão !
Não Passarão !

ELOHIM! ELOHIM ! ELOHIM

PROTEÇÃO PELA CRUZ E CHAMA AZUIS

Amada Poderosa e triunfante Presença de Deus Eu Sou em mim , Ó imortal chama auto gerada de amor crítico no seu coração, Santo Cristo Pessoal de todos os portadores de Luz no mundo, amado Grande Diretor Divino, amado Saint Germain, de todos os portadores de Luz do mundo, amado Deus da Obediência, amado El Morya, amado Serapis Bey, amada Deusa da Liberdade, amado Senhor Lanto, amado poderoso Vitória, amado Cyclopeia, amado Senhor Maytreya, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, vida Elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a poderosa Presença e poder da cruz de chama azul dos Mestres Ascensos, confiado, invoco a poderosa Presença e poder da cruz de chama azul dos Mestres Ascensos, como um escudo invencível de substância de Luz cósmica que atuará como um poderoso pelar de proteção de chamas azuis manifestando-se em todo o meu ser e no meu mundo durante as vinte e quatro horas do dia.
Ó amada Presença do Eu Sou no coração de toda a vida, enquanto recito seguinte decreto para cumprir o Poder cósmico do três-vezes-Três, faço o sinal da cruz e visualizo a sua real idade resplandecente em manifestação à minha frente, atrás de mim, à minha esquerda, à minha direita, debaixo de mim, acima de mim e no centro da minha forma assinalando o foco individualizado da Poderosa Presença do Eus Sou do próprio Deus, que desce como uma poderosa corrente de energia luminosa para fazer a Sua vontade sagrada, como manifestação de Deus neste mundo de forma! Amada e poderosa Presença do Eu Sou.
Em nome da Justiça e Misericórdia Divinas.

Em nome do Cristo, em nome da Luz de Deus que nunca falha.
Digo a todo os Nefilins, a toda criação humana, semente de satã, ritos satânicos, magia negra e as pragas do Inferno: Não tendes poder algum! Acabaram-se os vossos dias! Sede dissolvidos e consumidos do corpo da Terra para sempre!
EU SOU, EU SOU, EU SOU.


Por toda a parte eternamente (9x)


PRESENÇA DO EU SOU, TU ÉS MESTRE!

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
 (faça aqui seus pedidos)
Presença do EU SOU, Tu és Mestre!
No meu caminho resplandece!
Que a Tua Luz e todo o Teu poder
Venham aqui se estabelecer!
Inunda-me com a mestria da Vitória,
Que brilhe o clarão azul,
Tua essência fulgurante!
Nesta forma vem descer,
Para que a Perfeição e a sua Glória
Possam a Terra transcender.

Amém, Amém, Amém

O RAIO AZUL É TEU AMOR

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto:
 (faça aqui seus pedidos)

1. O raio Azul é Teu Amor,
A todos liberta teu fulgor;
O raio azul é soberano
Em tudo vejo o Teu plano;
O raio azul é Tua Mente,
Na pura Verdade somente

Refrão: A Luz triunfará,
A Luz nos unirá
Luz do sol de fogo azul,
Comanda agora, então,
Nossa libertação!

2. O raio azul é Tua essência,
Flameja em santa reverência
O raio azul é Tua ação,
Inflama o nosso coração!
O raio azul traz liberdade,
Vivo em Deus na eternidade.

Refrão: A Luz triunfará,
A Luz nos unirá
Luz do sol de fogo azul,
Comanda agora, então,
Nossa libertação!
(9x)


SELO DO ROSÁRIO:

Nosso amado Pai, invocamos os sagrados anjos que prestam serviços no Teu Trono da Graça para que recebam agora, através do coração do nos Santo Cristo Pessoal, todo o poder acumulado da nossa oração. Que este Rosário a São Miguel Arcanjo seja multiplicado, agora pelo Imaculado Coração de Maria, pelo Sagrado Coração de Jesus, pelo Purpúreo e Flamejante Coração de Saint Germain, pelo Coração de Diamante de El morya, pelo Magnânimo coração de Lanello, pelo Misericordioso Coração de Kuan Yin, pelo obediente Coração de Godfre, pelos puros corações de Santa Teresa de Liseux e de todos os santos ascensos e pelo corações justos fiéis e honrados de todos os santos não- ascensos.
Em nome do Cristo Vivente, que as nossas orações sejam recebidas no coração do próprio Cristo cósmico, o Senhor Maitreya, e seladas no coração do Arcanjo Miguel, para serem usadas em que os seres queridos e portadores de Luz precisarem de uma transfusão imediata de Luz e da proteção do Comandante dos Exércitos do Senhor.
Que este reservatório do nosso rosário de Luz depositado no teu coração, ó Fogo Sagrado, ó amado Maitreya, sirva agora para acura das nações. para a proteção da Santa Igreja, das testemunhas fiéis e verdadeira e da atividade dos Mestres Ascenso no Planeta Terra. Em nome do todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, consagro estes corações como cálices de Luz vivente do Arcanjo Miguel e do rosário do arcanjo Miguel.
Assim seja, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe. Amém.


E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3X)
Aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.
Amado Eu Sou! Amado Eu Sou! Amado Eu Sou!