segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MENSAGEIROS DO AMANHECER - ENSINAMENTOS DAS PLÊIADES - PARTE 7 e 8

 
MENSAGEIROS DO AMANHECER
Ensinamentos das Plêiades
BARBARA MARCINIAK
CAPITULO VII
           
É um privilégio participar do evento da vida. O simples fato de existirem fisicamente os contempla com experiências e características que não poderiam receber de nenhuma outra forma. Fazer parte da fisicalidade na Terra nesta época parti­cular, e durante os últimos 200.000 a 300.000 anos, não deixa de ser um acontecimento realmente importante porque signi­fica terem vindo para um lugar onde reinavam as trevas. Tive­ram que lutar para manter os olhos abertos para toda e qualquer oportunidade de reconhecer a alegria e a elevação. Se voltarem na história moderna, irão verificar que raramente as pessoas puderam ter vidas edificantes. É por isso que vocês precisam fazer brotar do vosso interior a elevação, e se con­vencer de que podem fazê-lo.
A natureza da existência na Terra tem sido uma luta en­tre a luz e as trevas há muitos eons. Algumas pessoas chamam de batalha entre o bem e o mal, ou entre a elevação e a maldade. Nós apenas afirmamos que se trata de um acontecimento num lugar onde existem certas leis e regras, e que a Terra cer­tamente não é o único local que se depara com essa espécie de desafio.
Vocês são especiais, pois a estrutura biogenética em que operam possui uma capacidade imensamente maior do que jamais sonharam. É muito interessante observar o vosso desempenho nessas lutas, porque vocês foram convencidos de que apenas podiam utilizar uma pequena porcentagem do vosso potencial. Na realidade, vocês são grandes criaturas, criadas à imagem e semelhança dos deuses. Mesmo dotados com um potencial incrível, foram controlados a ponto de negarem a existência deste potencial. A maioria das pessoas usa de 3 a 4% de sua capacidade. Os mais avançados chegam a usar de 12 a 15%. Como é que ficam as maiorias das pessoas? Onde estão os outros 80 ou 90%? O que fazem estes 90% da capacidade? Estes 90% estão despertando agora, e os olhos da antiguidade vão começar a se lembrar e a enxergar o que o Eu é capaz de ser. Quando os olhos da antiguidade estiverem aber­tos e reconhecerem o vosso verdadeiro potencial, vão parar de brigar consigo mesmos. Vão parar de brigar pelas limitações e ultrapassar o que insistiam em usar e os puxava para trás.
No antigo Egito eram necessárias muitas vidas para que um sacerdote iniciado abrisse completamente seus olhos para outras realidades. Eles eram treinados para reencarnar em de­terminadas famílias e lembrar-se de quem eram. Mães e pais sabiam quem seriam seus filhos porque lhes era revelado em sonho. Sabiam quem viria para seus corpos antes mesmo da concepção. Os olhos estavam muito mais abertos naquela épo­ca e eles podiam enxergar várias realidades diferentes. Eram chamados os olhos de Hórus porque viam muitos mundos di­ferentes - o mundo da vigília, o mundo do sono, o mundo dos mortos, o mundo dos sonhos.
Vocês que desejam abrir os olhos da antiguidade, que são mestres vigilantes, já passaram por treinamentos em mui­tas outras vidas. Agora chegou a vossa vez de integrar estes treinamentos num corpo e sistema que nada tem a ver com a vida templária - algo que não está esperando para lhes ofere­cer um lugar para as vossas habilidades. Vocês são renegados, por isso a vossa sociedade não está esperando que desenvol­vam os vossos dons, como no antigo Egito. Não há espaço para os vossos talentos dentro da sociedade oficial. Ainda não es­tão vivendo como deveriam. Enquanto isso, seguirão o ritmo que o corpo, a alma e a mente julgarem apropriado para o uso dos vossos talentos.
Não se martirizem por não estarem acelerando no ritmo que o vosso ego considera adequado. O ego tem olhos que vêem uma parte de vocês. A alma, ou os olhos de Hórus que olham através de vocês, tem uma visão completamente diferente em relação ao que é apropriado. Conhecendo as vossas necessidades, a vossa constituição, o vosso projeto, poderão operar num ritmo que irá mantê-los intactos. Os hospícios es­tão cheios de pessoas que abriram os olhos da antiguidade e o que viram não fez sentido para elas, não conseguiram enten­der; não conseguiram encontrar a sua estação. Sem um local onde ligar suas tomadas, o delicado equilíbrio do sistema ner­voso é afetado.
Vocês estão desenvolvendo o vosso sistema nervoso muito depressa e há maneiras de perceber isso. De vez em quando, conseguem pegar as pulsações que os tira da conhe­cida realidade física - saem da freqüência da identidade tridimensional. Então, são capazes de mudar para outra vibração e ver, sentir e perceber que algo fora do comum - extraordiná­rio - está ocorrendo. Normalmente neste ponto vem a negação de tudo, porque a mente lógica não consegue explicar o que está acontecendo, nem controlar a situação; então vocês ne­gam a experiência ou bloqueiam a memória.
O ideal seria acreditarem na intuição - se vocês acredi­tam no que sentem, mesmo que pela lógica não faça sentido, podem atuar confiantes. A impaciência é uma armadilha para muitas pessoas. Não menosprezem as virtudes da tartaruga que se movimenta muito lentamente, pára, entra e contempla, está perto do chão - e enxerga muito bem.
Quando quiserem uma aceleração na abertura dos vos­sos olhos da antiguidade, afirmem a vossa intenção. Pensem.  Se o vosso pensamento for o desejo de uma mudança acelerada com maior crescimento e capacidade, é isto que acontecerá. Quando vocês duvidam, a dúvida também é um pensamento e também cria a si mesmo. Quando ocorre a dúvi­da, o processo de expansão pára porque vocês estão negando a sutileza do que estão recebendo.
Vocês estão vivendo uma década que rotulamos de "a década inominável" os anos 90. Durante este período, todos os grandes eventos começarão a acontecer na Terra. Muitos destes eventos já estão ocorrendo, mas foram sequestrados e confinados pelas autoridades oficiais. O funcionalismo oficial cresceu muito e não cabe mais dentro de seus limites porque estes limites não mais comportam a evolução da realidade.
Aqueles entre vocês que são antigos - que são os mes­tres a despertar - quando despertarem, queremos que sejam capazes de enxergar através dos olhos da antiguidade e consi­gam acordar algo que já conhecem, algo de que se lembram, algo no fundo de vocês. Vão precisar acreditar, confiar em si mesmos. Precisam ser capazes de ver, de entender o que estão vendo, e de traduzir essa visão grandiosa para as outras pesso­as. Vocês atingirão a compreensão de uma vasta implosão da consciência que os levará a conhecer quem sempre foram.
Cabe a vocês unicamente soltar as amarras e permitir­-se seguir adiante. Já falamos sobre as vossas crenças e a impor­tância do pensamento. Enfatizamos muitas e muitas vezes que vocês são o resultado do pensamento, que o pensamento é e que esta é a essência da compreensão, da manipulação e do trabalho em vosso mundo. Quando começarem a retirar este processo do intelecto e a colocá-lo dentro dos vossos corpos, quando se comprometerem a viver a vida dessa forma, aí então os olhos da antiguidade começarão realmente a ver.
À medida que começarem a descobrir a história da vossa alma, a vossa identidade neste corpo particular - o "Eu"- pode parecer deveras insignificante. Vocês possuem uma essência magnífica, cuja expressão neste planeta data de tempos muito remotos, e há tantas coisas acontecendo atualmente que não conseguem perceber... Se a existência neste planeta fosse um livro de um metro de espessura, com o despertar da Nova Era vocês ainda estariam nas primeiras páginas. O livro inteiro será conhecido em muitas vidas.
Conforme forem computando todas essas informações, a história inundará as vossas consciências, e conseguirão ultra­passar as fronteiras do lugar onde achavam que a civilização se originou. À medida que forem desestruturando as vossas identidades, respeitem, acalentem e amem toda a variedade de identidades que constitui cada um de vocês, e não conside­rem nenhuma delas insignificante. Respeitem-nas todas, quer estejam colhendo morangos no campo, ou catando bitucas de cigarro na sargeta. Permitam ao aspecto do Ser que contém o fogo primordial expressar-se através de vocês. Podem conti­nuar sendo o "Eu", quando for apropriado sê-lo. Então, quan­do a imensidão da energia desejar utilizar o vosso veículo físico como parte do plano para afetar a realidade, o "Eu" não será aniquilado, mas incorporado: isto é ser multidimensional. Isto é ser capaz de mover-se.
Cada um de vocês sabe que está aqui numa sequência de tempo razoavelmente profunda. O período sobre o qual já se escreveu muito, se sussurrou muito, e se falou muito está acontecendo. Trata-se da época em que a humanidade sofrerá uma mutação física à vista de todos e, literalmente, tornar-se-­á muito diferente do que era anteriormente. No que se trans­formarão os seres humanos? Muito simples: os seres humanos se transformarão em seres multidimensionais.
Esta é uma palavra grande que encerra um conceito grande. No entanto, trata-se de uma coisa que será tão fami­liar quanto calçar sapatos. Humanos multidimensionais são seres humanos que conscientemente existem em vários locais diferentes ao mesmo tempo. Os humanos estão passando por uma mutação, estão evoluindo e tornando-se seres com capa­cidade para saltar de uma estação para outra e compreender a grandeza de quem são - compreender que não acabam onde termina a sua Pele. Os seres humanos não terminam onde ter­mina a sua aura ou o seu corpo etérico; eles existem em muitas realidades diversas.
Esta é a era do Eu multidimensional: o Eu que pode deslocar-se conscientemente em muitas realidades diversas; o Eu que pode eventualmente bilocalizar-se e desaparecer; o Eu que pode movimentar-se na quarta dimensão - aquele que percebe; não aquele que pensa. Esta é a era do Eu que compreende que a parte pensante de si é muito importante, mas não deve ser a polícia do corpo físico: deve ser um conselheiro.
Vocês agora estão sendo orientados para cultivar a in­tuição, a avenida que vai conduzir ao casamento da consciên­cia. Trata-se do casamento do aspecto masculino, que é o lógico, com o aspecto feminino, que é o sentimento. Implica em uni-los para que se tornem um.
Chegou a hora de agitar. Vocês encontram-se num pon­to crucial e este é o momento de uma enorme mudança, um enorme salto, um abandonar, um liberar, um deixar ir. Chegou a hora de permitir, sem restrições, que a luz e o espírito movi­mentem cada um de vocês através de suas existências; chegou a hora de permitir que se tornem um com os aspectos multidimensionais do Eu, e com partes do Eu que nem imaginam existir. Estes aspectos do Eu existem realmente. Estão ligados a vocês e os usam, pois vocês são portadores de suas almas, como veículos de movimento da luz neste universo, neste momento.
Aqueles do nosso grupo que articulavam as probabili­dades do Criador Primordial estavam corretos em suas via­gens no tempo e em suas antecipações. Realmente, o Criador Primordial está enviando uma mudança de vibração para esta área de existência, esta zona de consciência de livre-arbítrio. A ação está acontecendo aqui na Terra, agora.
Esta é uma experiência de enorme amplitude e é com grande emoção e ansiedade que cada um de vocês veio parti­cipar dela. Tenham coragem. É difícil enfatizar suficientemen­te: tenham coragem. Sigam a vossa orientação interior e confiem em si mesmos. Chamem a energia para os vossos corpos físicos e utilizem-na. Desafiem as leis da humanidade, porque foi isso que vieram fazer aqui. Vocês são renegados, assim como nós.
Existem pessoas que não conseguem viajar nesta rota de consciência, e tudo bem. Não é uma rota muito fácil, mas trará as recompensas que suas almas estão buscando, mesmo que elas cheguem através de batalhas. Vocês estão desmatando a consciência e chegarão a um lugar onde a vista é muito ampla, onde terão opções completamente novas em relação aonde ir, dentro e fora do planeta. As pessoas que se envolverem com vocês irão descobrir que também elas terão novas opções. Toda a conscientização atraída para este planeta nesta época acen­derá a centelha de evolução que irá alterar a estrutura do universo. Pensem grande. Pensem realmente grande e sigam em frente.
Quem são estes seres multidimensionais? Muitas vezes vocês foram induzidos a acreditar que existem outras porções de vocês mesmos que estão muito mais unidas e sabem muito mais do que vocês. De certa forma isto foi e ainda é verdade. Contudo, vão descobrir que, sendo os portadores de suas al­mas, começarão a ativar dados arquivados dentro do corpo que contêm a história integral de vossas existências.
Como saber quando estes outros aspectos do ser começarão a se manifestar? Pode ser de forma muito sutil, ou de forma violenta, como se levassem uma pancada na cabeça. Depende, simplesmente, de cada um. Podem estar sentados um belo dia e, de repente, num piscar de olhos, se encontrarem num lugar diferente. Isto é como levar uma pancada na cabe­ça. De forma mais sutil, podem estar andando na rua, olhando uma vitrine, quando de repente um manequim, um desenho, ou uma palavra dispara algo dentro de vocês; por um momen­to dão uma guinada e captam a imagem clara de uma identi­dade simultânea - existindo ao mesmo tempo que vocês.
Começarão a descobrir aspectos de si mesmos que exis­tem não-fisicamente, ou partes de vocês que são criaturas trabalhando no espaço, seres extraterrestres de verdade. A alma vai despertar. Ela conhecerá cada aspecto de si mesma, e cada aspecto seu compreenderá tudo a respeito de si instanta­neamente.
Tornar-se-ão conscientes de todas as realidades de uma só vez, ao aprenderem como entrar no ritmo vibracional da quarta dimensão. Desenvolverão esta capacidade equilibrando primeiro três ou quatro realidades, depois cinco ou seis, e assim por diante. Despertarão as faculdades do Criador Pri­mordial e cada um se tornará o seu próprio Criador Primordial. O objetivo do Criador Primordial ao criar este universo e to­dos os outros, era desenvolver-se a ponto de possuir tantos canais de dados multidimensionais abertos, que ele - cuja cons­ciência está em todas as coisas - estaria consciente de si em todos os eventos que envolvessem cada uma destas coisas, e conseguiria computar tudo isso sem enlouquecer.
Vocês estão desenvolvendo esta faculdade. Basicamente, a parte que estão atravessando agora é a mais árdua, porque estão duvidando e questionando se tudo isso é realmente ver­dade. O corpo diz uma coisa e a mente diz outra. O corpo diz uma coisa e a sociedade diz outra. O conhecimento está cres­cendo, e trata-se do conhecimento daquilo que está desper­tando dentro de vocês.
Precisam estar empenhados o tempo todo. Quando começarem a vivenciar estas habilidades, estes dons, precisam aprender a trabalha-los. Comecem sabendo que possuem orien­tação divina e que todos os acontecimentos atraídos para vocês os levam ao crescimento, não importa a revolução que pare­çam produzir em suas vidas. E, principalmente, estes eventos tornarão vocês mais ricos. A situação atual pode ser compara­da a alguém descarregando barris cheios de ouro no vosso quintal e vocês dizerem: "Droga! O ouro está estragando a gra­ma!" Vocês podem achar que o gramado não está tão bonito quanto era por causa do ouro.
Aprendam a participar de qualquer experiência que vivenciem; participem plenamente do vosso corpo físico. Desfrutem dele, tenham bons momentos com ele e aprendam a, simultaneamente, observar suas experiências, o efeito que es­tas experiências provocam nas outras pessoas e em vocês mes­mos, e os resultados que obtêm de cada uma delas. E assim, sempre que algo de natureza extraordinária ocorrer, poderão dizer para si mesmos: "Uau! Outra vez! O que é que eu posso aprender com isto?"
Quando não estiverem tendo estas experiências, imagi­nem-se assumindo o controle de suas vidas, agindo como se pudessem comandar ou alterar uma destas experiências a pró­xima vez que elas surgirem. Vocês conseguem fazê-lo, da mes­ma forma como aprenderam a despertar no meio de um pesadelo e a ordenar que não seriam raptados pelo bicho papão, ou a fazer o sino tocar bem na hora em que iam ganhar um zero. Como indivíduos e como espécie, devem cultivar essa credibilidade ou intenção em todas as experiências da vida.
Uma convergência de seus "Eus" está prestes a ocorrer neste planeta. Os "Eus" que vão encontrar estão chegando de todos os confins do universo. Existem "Eus" que a simples lembrança petrifica, e "Eus" que a simples visão poderia matá-­los de um ataque cardíaco. Estes "Eus" são vocês.
A Terra está passando por uma iniciação. Vocês passa­rão por uma iniciação porque fazem parte da Terra e não po­dem separar-se deste sistema. A Terra está se transformando e pretende agir como um dominó para o seu sistema solar. Pre­tende fundir múltiplos mundos em um, pretende estar anco­rada o suficiente para permitir que todos esses mundos existam e para traduzir a experiência. A Terra está pronta para isso. E, claro, todos vocês também devem estar.
O mundo 3-D (tridimensional) está fadado a uma coli­são de dimensões - não uma colisão de mundos, mas uma co­lisão de dimensões. Muitas dimensões irão chocar-se. Algumas destas dimensões podem parecer pavorosas, aterrorizadoras. O teste, a iniciação - e iniciação significa sempre atuar em ou­tra realidade para conquistá-la e transmutá-la - será defron­tar-se com estas energias e entidades aparentemente de um horror total e compreender que elas vieram fundir-se com vocês porque são vocês. Elas fazem parte do ser multidi­mensional que vocês são, e vocês são os portadores da alma, vocês são luz. As trevas virão à luz. Sejam muito claros quando lidarem com estas coisas. Se estiverem hesitantes sobre algo, não o façam. Sejam claros.
Nós definimos luz como a promoção, a distribuição e o partilhar de informação. Trevas são o controle e a retenção de informação. Pensem sobre isso, sintam. Vocês vieram a este planeta com um programa codificado para trazer luz e provo­car uma transformação planetária colossal. Vieram para serem os porta-estandartes das vossas almas, a parte das vossas al­mas que vai liderar e que diz: "Eu estabeleço o ritmo aqui e o ritmo é luz e informação; nada de sombras."
Alguma vez já pensaram que existem porções do vosso Eu que se encontram nas trevas e que não conseguem chegar à luz, a não ser com a vossa ajuda? Elas também querem luz. Elas querem respostas e soluções. O que vocês sentem pode não ser a intenção das forças das trevas, e sim a emoção das forças das trevas - o medo que vibra decorrente da falta de informação. Partes dos vossos Eus que estão desinformadas virão a vocês para receberem informação. Como vão informá-­las? Espalhando luz; compatilhando a luz. Dizendo: minha intenção que todos os meus outros Eus venham comigo nesta jornada e que também eles recebam a luz". É muito simples.
A batalha entre a luz e as trevas na verdade não serve a vocês. Faz parte da história de separação que os confunde. Na verdade, trata-se simplesmente de aspectos individuais de al­mas que adotaram aparências diferentes, entrando em confli­to consigo mesmas. Vocês estão lutando consigo mesmo. A batalha da luz contra as trevas, ou do bem contra o mal, não passa de uma batalha entre porções de vocês mesmos. Estas porções são extensões multidimensionais, ou reencarnações, do mesmo coletivo de energias de que fazem parte como indivíduos. Quando não compreendem determinada coisa, vocês a temem. Como formas separadas da consciência que faz par­te do jogo do Criador Primordial, encontram-se num universo feito por dualidades. O Criador Primordial trouxe este univer­so à existência com os componentes do livre-arbítrio, para que este conduzisse ao caos e depois a um realinhamento de ener­gia e a uma percepção do Criador em todas as coisas.
Com o livre-arbítrio tudo é permitido e as oposições acontecem. Estas oposições retalham o Eu, da mesma forma que o Criador Primordial está em todas as coisas e permite todas as coisas. As coisas que os amedrontam são vocês. Por­tanto, quando se concentrarem na história do bem e do mal e quiserem compreendê-la, precisam apenas perceber que estão jogando bola com outros aspectos de vocês mesmos que lhes permitem jogar do vosso ponto de vista.
O assim chamado mal serve a um grande propósito. Vocês julgam-no apenas porque parece ruim. Como membros da Família da Luz, quando vivem em outros lugares, vivenciam vários aspectos de si que podem atingir a perfeição. Quando vêm para a Terra, entram na densidade do planeta e só podem atuar com a limitada dupla-hélice, por isso esquecem muitas coisas. Agora, à medida que forem despertando e reco­nhecendo a vossa potencialidade, vão descobrir que vocês são vossos próprios inimigos.
Como membros da Família da Luz, têm acesso a um tremendo arsenal de entendimento que outros seres não têm. Vocês vêm com ele, são lembrados de que ele existe e agora estão aprendendo e aceitando isso. Parte da vossa tarefa con­siste em permitir a vocês mesmos a fusão com os vossos Eus que aparentemente são inimigos e se encontram separados de vocês. Estes Eus encontram-se em todas as variedades de exis­tência. A vossa tarefa consiste em manter a frequência do amor, que é a frequência da criação, da luz, da informação, através de toda a coleção das vossas almas. Vieram juntos como alma para adquirir experiência e enriquecer o Criador Primordial. Ao se separarem, partem e agem de acordo com o vosso livre­ arbítrio, quaisquer que sejam as vossas escolhas, sem julga­mento, para adquirir as informações corretas que os trarão de volta ao todo.
A história do bem e do mal pode atrapalhá-los se não conseguirem superá-la. Vocês constituem uma coleção de per­sonalidades de riqueza incrível, que encarnam em diferentes sistemas de realidade. Como membros da Família da Luz, vêm a esta realidade para trazer informação e o fazem em diferen­tes sistemas. Existem versões vossas que estão executando o mesmo trabalho na comunidade dos lagartos, dos insetos e dos pássaros. Vocês são uma coleção de personalidades. Como mem­bros da Família da Luz, a experiência das vossas reencarna­ções inclui formas não humanas.
Uma característica que os membros da Família da Luz têm em comum é a sua participação em diversas versões de realidades sencientes ou compostas. Muitas das formas que escolheram para encarnar podem parecer-lhes muito estranhas e assustadoras; contudo, esta é a maneira pela qual as vossas almas evoluem. Vocês não encarnam numa só espécie; são via­jantes. Assim como estão fantasiados de humanos, também o podem estar de lagartos ou de outra coisa. Fazem isso para poderem se unificar e compreender a essência do Criador Pri­mordial, através de uma variedade de espécies que aparente­mente nada têm em comum.
Como membros da Família da Luz, vocês conhecem os bastidores. Vêm como embaixadores para fazer as realidades se fundirem e absorverem as informações umas das outras, para que todos os envolvidos no processo possam liberar o medo e perder as inibições. Parte do vosso trabalho consiste em encontrar estes outros Eus, fundir-se com eles e sentir como é. O ideal seria que se tornassem viajantes multidimensionais e fossem capazes de extrair a força de seus corpos. As­sim, se estivessem trabalhando no campo, talvez cultivando a terra, ou conversando com alguém, ou colhendo morangos e de repente algo os atingisse - um som, vocês pediriam licença e diriam: "Estão me chamando. Volto mais tarde." Saíam do lugar, sentavam-se e permitiam que a vossa personalidade atual terrestre partisse. Conscientes, levavam então esta per­sonalidade para onde ela estava sendo chamada, para que contribuíssem com a qualidade da Família da Luz que estava sendo necessitada naquela realidade. Vocês irão saber.
Todos se tornarão jogadores multidimensionais. Não se importarão quando um de vocês pedir licença ao ouvir o chamado. Viajarão com a consciência e a diversão virá do Eu. Não precisarão ler livros, ouvir músicas ou ir ao cinema, pois esta­rão vivendo tudo isso. Ao trazer as faculdades da Família da Luz para este planeta, muitas pessoas não vão querer tê-los aqui, porque vocês não se submeterão a seus deuses.
Nem todos querem a liberdade. Vocês, como membros da Família da Luz, vão criar uma nova Terra que será livre. Quem não quiser ser livre também possuirá a Terra. Haverá uma divisão, um tempo de separação. Os membros da Família da Luz sabem que não há necessidade de se forçar nada. Vão simplesmente trabalhar em harmonia, sustentar uns aos ou­tros e buscar apoio uns nos outros porque o que irão fazer será muitas vezes considerado uma afronta.
Cada um de vocês ofereceu-se para vir à Terra agora para sustentar uma frequência. Neste período, a frequência é luz, mas posteriormente irão aprender como sustentar a frequência do amor. A grande maioria de vocês não tem a menor idéia do que seja a frequência do amor. Nós estamos falando de amor e de luz, no entanto, vocês não compreendem suas ramificações, nem o seu verdadeiro significado. Luz é informação; amor é criação. Precisam estar informados antes de criarem. Compre­endem isto?
À medida que crescerem e atingirem estes planos supe­riores de reconhecimento, vão esbarrar no que parecem blocos de cimento - camadas de vocês próprios que os seguravam. Imaginem a frequência que limitou a experiência humana como uma estação de rádio. A experiência humana ficou na mesma estação por 300.000 anos! Sempre o mesmo velho som. A experiência humana era incapaz de mudar o dial e ouvir uma banda diferente; sempre a mesma frequência era transmitida. Isto criou uma quarentena - o planeta lacrado.
Os raios cósmicos criativos enviados pelo Criador Pri­mordial e pelos Planejadores Originais bombardeiam a Terra e atravessam esse escudo de frequência, mas precisam ter alguém para recebê-los. Sem um receptor, estes raios cósmicos criativos criariam a confusão e o caos. Como membros da Fa­mília da Luz, vieram a este sistema para receber estes raios de conhecimento. A vossa missão é disseminar o conhecimento, o novo estilo de vida e a nova frequência para o resto da popu­lação, alterando o planeta inteiro.
Como membros da Família da Luz, estão aqui para an­corar a frequência e permitir que o processo de mutação ocor­ra dentro dos vossos corpos, para que possam torná-lo possível em todo o planeta. Vocês vivem o processo e o irradiam para o planeta. O que isso significa? Significa que finalmente a vossa realidade vai mudar e a maneira como lidam com a realidade também. Vocês vão deixar de ser vocês, como se conhecem, e se tornar mais conectados com todas as vossas outras partes que estão querendo dar o mesmo salto de consciência que vocês deram.
Este processo envolve encontrar, fundir-se e usar o ser multidimensional. À medida que atingirem um maior conhecimento, vão perceber que não estão sozinhos e que existe uma infinidade de Eus; estão desafiados a entender isso. Não há como atingir um conhecimento superior sem passar pelo ser multidimensional. Isto significa atingir a realização plena e vivenciar, encontrar e fundir-se com um coletivo de inteligên­cias existentes no agora-sempre-em-expansão, além do tempo e o espaço. ­
Acreditem em nós quando afirmamos que vocês, como membros da Família da Luz, se prepararam realizando uma extensa pesquisa histórica sobre a manipulação que vem ocor­rendo no planeta, da mesma forma que um missionário é trei­nado por um longo período antes de ser enviado a seu campo de ação. Cada um foi treinado individualmente e o conheci­mento está dentro de vocês. Nosso papel consiste em vibrar as cordas chave que irão ativar a vossa consciência, para que pos­sam compor os vossos concertos, tocar as vossas melodias, ou dançar, dependendo da preparação que lhes foi ministrada. O conhecimento está dentro de vocês e, se concordarem em des­cobri-lo, ele despertará e revelar-se-á a partir de níveis cada vez mais profundos do vosso ser. Tornar-se-ão auto-suficien­tes, se concordarem com isso, e incrivelmente sábios também, se não tiverem medo e não interromperem o processo.
Estamos lhes contando, com muita honestidade, que o medo sempre fará parte do vosso processo evolucionário, por­tanto é bom se acostumarem com ele. Não devem achar que o medo é ruim.  Se sucumbirem aos vossos medos e se permitirem entregar-se a eles, poderão circular por eles, vivenciá-los e, assim, vencê-los. Comecem a dizer: "Eu transmutarei este medo. Eu compreenderei que ele me serve”. Lembrem-se que o vosso poder e capacidade de criar a realidade através da for­ça de vontade terminam onde o medo começa. A vida é encon­trar o medo. Comecem a observar os eventos das vossas vidas e como os criaram. Vocês foram treinados e codificados para isso.

CAPÍTULO VIII

Fora da tirania suprema

A tirania suprema numa sociedade não é controlada pela lei marcial. É controlada pela manipulação psicológica a consciência, através da qual a realidade é definida de tal forma que as pessoas que nela vivem nem mesmo percebem que são pri­sioneiras. Nem mesmo cogitam a existência de outras coisas fora de seu habitat. Nós representamos uma outra realidade, exterior àquela que lhes foi ensinada como a única existente. É como às vezes imaginam - e onde nós queremos que vocês morem; é fora do lugar determinado pela sociedade.
Vocês foram controlados como carneirinhos no curral por aqueles que se consideram seus donos o governo, o time de Administração mundial e os controladores espaciais. Fo­ram privados de conhecimento através do controle da frequência. Imaginem a frequência como sendo um transmis­sor e receptor individual no qual vocês podem escolher a estação. É a irradiação de ondas condutoras de inteligência. A amplitude da frequência é ilimitada, e a amplitude do mate­rial inteligente transmitido é ilimitada.
O controle da frequência limita o número de estações que podem sintonizar. Como membros da Família da Luz, de­vem ancorar as novas frequências através do caos da estática e trazê-las para o plano físico. A amplitude de acessibilidade de uma grande variedade de frequências a este planeta tem sido mínima, há muito tempo, devido a situações que vocês neces­sitam urgentemente ficar cientes. À medida que forem conhe­cendo melhor a vossa história pessoal, vão descobrir padrões de comportamento ineficientes que devem ser quebrados e mudados. O planeta também pulsa dentro de um padrão de comportamento próprio. Vocês estão prestes a repetir a histó­ria a nível planetário de uma forma mais dramática.
É vossa tarefa alterar e remover a frequência de limita­ção e trazer a frequência de informação. Quando estão infor­mados, conseguem mudar sem medo. Quando perdem o controle, sentem-se desinformados e não conseguem enxergar o quadro completo. Cada um veio para despertar algo dentro de si, dentro do código do seu ser - o DNA - e vocês estão respondendo a isso. Esta é a razão da procura em todas as dire­ções que caracteriza as vossas vidas.
O processo de mutação no planeta foi iniciado. À medida que ocorre a mutação eletromagnética, vocês alteram a vossa freqüência ou a sintonia em que operam. Finalmente, vão ultrapassar a freqüência que os segura e os bombardeia continuamente com o caos e a confusão. Posteriormente, quan­do alterarem, sustentarem e mantiverem a vossa própria freqüência, vão vibrar diferente, e assim afetarão todos a vossa volta. As pessoas sentirão a disponibilidade desta alteração de freqüência que se propagará como uma onda por todo o planeta. Conforme o planeta for aceitando esta nova freqüência que vocês trabalharam duro para obter, as pessoas que se en­contram no fim da cadeia do dominó irão recebê-la. Esta nova freqüência é chamada conhecimento, luz e informação. Cha­ma-se a saída da escravidão. Vocês estão saindo da falta de informação e da informação deturpada e se tornando infor­mados; estão vindo à luz.
Quando se comprometem a tornar-se informados e a provocar a alteração da freqüência do planeta, precisam aprender a tornar-se Portadores de Freqüência. Devem atingir um determinado nível de conhecimento e, continuamente, perma­necerem lá. Precisam assumir o comando de seus corpos para que permaneçam imóveis ou ativos. Devem ser capazes de en­trar dentro de si mesmos e curar o que estiver desequilibrado emocional ou fisicamente. Devem começar a investigar a flo­resta do vosso ser e encontrar a clareira, para que possam indi­car o caminho para as outras pessoas. Muitas vezes mostrarão o caminho sem falar, simplesmente sustentando, vivendo e trabalhando em suas próprias frequências, tendo simplesmente a coragem de fazê-lo.
Como destruidores de sistemas e Portadores de Freqüência em potencial, vocês, obviamente, atuarão nas áreas em que as vossas especialidades serão mais necessárias. Muitos dos membros da Familha da Luz encarnaram nos Estados Unidos porque este é o pais onde podem progredir mais. Acontece também que este é o país onde a restrição é mais difundida. Vocês acham que estão vivendo na terra da liberdade, na pátria dos corajosos e, no entanto vivem na sociedade experimental mais controlada do planeta. A tirania estabelecida neste país é interessante, pois trata-se de uma tirania sem muros. Como país e como consciência coletiva, os Estados Unidos ainda não atingiram a percepção de que algo esta errado. O ambiente dos Estados Unidos é na verdade muito mais controlado do que o da antiga União Soviética, onde o controle era óbvio.
Devido ao medo que as pessoas possuem de abandonar o sistema nos Estados Unidos, serão forçadas a fazê-lo. O sistema é corrupto, não funciona, não respeita a vida, não respeita a Terra. É o fim da linha. Se algo não respeita a vida, nem a Terra, podem apostar que vai desmoronar, e com estrondo.
A consciência deve mudar. Isto faz parte do Plano Divino e uma oportunidade destas não deve ser perdida. Houve um excesso de dedicação ao mundo material e uma completa falta de atenção ao mundo não-físico que os envolve a todos, mas agora haverá uma mudança nas prioridades. As pessoas se levantarão, quando tiverem perdido tudo, e despertarão para o incrível potencial que há nelas mesmas.
Nos próximos anos, ocorrerá nos Estados Unidos um início de união e cooperação comunitárias, acabando com as segregações político-ideológicas. Estas desagregações foram planejadas. Quando as pessoas se separam, concentram-se na­quilo que não possuem em comum, ou rotulam-se de diferen­tes, e isto é o disfarce perfeito para impedi-las de descobrirem o que possuem em comum. Estas separações impedem as pes­soas de se unirem, de se tornarem fortes como grupo.
A maioria das manobras políticas, principalmente nos Estados Unidos, destinam-se a separar vocês. Observem a Nova Era. Já repararam como a Nova Era é segregadora? To­dos os tipos de coisas são afirmadas para impedi-los de desco­brir o que vocês têm em comum com os vossos conterrâneos. Quando as pessoas descobrirem isso, ficarão furiosas. Certos acontecimentos causarão a impressão de que o país está des­moronando, mas estarão servindo ao propósito de unir as pes­soas. Um novo orgulho, um novo sentido de integridade surgirá, pois isso é o que foi planejado desde o início dos tempos.
O plano material é uma área à qual todos estão relacio­nados. A vida nos Estados Unidos resume-se em quanto di­nheiro se tem no bolso, e quanto dinheiro o governo quer tirar do vosso bolso. Os impostos provocarão a maior devastação nos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, criarão a maior união, pois todos possuem impostos em comum. Vocês podem não adorar o mesmo Deus, mas todos pagam impostos.
Através de uma manobra inteligente a crise do Oriente Médio permitiu ao governo conseguir o que queria, sem nescessidade de enfrentar o problema de pedir permissão para aumentar o imposto sobre a gasolina. Percebem como eles são espertos? Com o acréscimo de impostos sobre impostos, as pessoas começarão a examinar a sua qualidade de vida. Irão ver muita raiva neste país, porque muitas pessoas vão sentir­-se impotentes. A raiva é uma das primeiras emoções que irá correr quando as pessoas finalmente perceberem a manipu­lação a que estiveram sujeitas e começarem a entrar em conta­to com os seus sentimentos.
A tecnologia moderna é uma das maiores armas do controle da frequência. Foram vendidos a vocês equipamentos para diversão e conforto, e todos eles estão ligados ao controle da frequência. Recomendamos veementemente que se desfaçam de suas televisões. Elas constituem o primeiro instrumen­to usado para manipular a consciência numa base diária. Trata-se de uma experiencia em que a televisão, através de sintonia fina, provoca respostas subliminares em vocês, causando doenças. Existe, portanto uma geração inteira que está se matando por assistir televisão - e sustentando os médicos.
Ocasionalmente, uma ou outra informação liberadora é difundida - talvez até um show de música New Age. Contudo, enquanto assistem ao show que mostra o quanto podem ser elevados e ilimitados, subliminarmente estão sendo bom­bardeados com uma frequência que os impede de receber o pensamento original. Esta mensagem subliminar os mantém imobilizados numa sociedade cheia de exigências "sobreviva, chegue, seja pontual, seja silencioso, vá trabalhar". A televisão também propicia a inatividade, a passividade, uma vida sedentária obesa. Observem ao vosso redor. Humanos, acordem!
A maioria das mensagens subliminares difundidas pela televisão foi criada através de uma tecnologia desenvolvida em conjunto com seres extraterrestres. O uso de mensagens subliminares para desestabilizar a consciência humana tornou­-se um programa de âmbito mundial. Se vocês notarem que há casas com dois, três ou quatro aparelhos de televisão, hão de convir que se trata de um programa de marketing muito bem sucedido. Algumas pessoas, que têm consciência dos efeitos subliminares da televisão, acham que estão imunes a eles. No entanto, os efeitos da televisão são tão penetrantes que elas acabam perdendo o controle do quanto a tecnologia interfere em sua frequência vibracional.
Nós já contamos sobre a existência de entidades que se alimentam dos vossos corpos emocionais. Imaginem só que instrumento maravilhoso é a televisão para elas! No mundo inteiro, bilhões de humanos jorram sucos emocionais na atmosfera em consequência daquilo a que estão assistindo na tela. Elas não precisam mais provocar tantas guerras para emocionar vocês - podem, simplesmente, fazer filmes! ­
As pessoas que precisam ver televisão estão perdendo a riqueza de informações facilmente acessíveis que há dentro de suas mentes ou ao seu redor. Na verdade, quem quiser re­almente evoluir, não precisa ler jornais, ouvir rádio, ou assistir à televisão. Se forem capazes de permanecer livres da mídia por alguns períodos e se desligarem da frequência de caos, ansiedade, stress, corre-corre e tentações de todas as espécies desnecessárias, vocês começarão a limpar-se, a escutar o que há dentro de vocês, a viver no mundo e não a perder-se nele. Tornar-se-ão limpos, claros.
Os jogos eletrônicos também congestionam a vossa frequência. Mesmo quando não são projetados especificamente para congestioná-la, às vezes há uma incompatibilidade entre a frequência dos joguinhos eletrônicos e a de vocês. Além disso, muitos deles são projetados para criar estática, mantendo-os constantemente numa determinada vibração que os transfor­ma num rebanho produtivo, seguro, inofensivo e inativo.
E os computadores? Depois da televisão, os computa­dores são os aparelhos eletrônicos mais usados nos Estados Unidos. Quantos de vocês vão trabalhar em computação e ter­minam com dor de cabeça, principalmente se trabalham para grandes corporações que os capturam em suas redes. Grandes empresas trabalham com o controle da mente; elas usam as vossas mentes para gerar energia em proveito delas. Já os PC, computadores caseiros, não são tão potentes nem tão poderosos.
Muitas invenções novas surgirão nos anos 90 - inven­ções clandestinas, pois jamais serão patenteadas e anunciadas no mercado. Haverá uma economia alternativa baseada na troca, em que determinadas invenções serão comercializadas en­tre pessoas, sem intermediários. Haverá tecnologias que conseguirão neutralizar grande parte do controle da frequência: estas tecnologias podem mudar a qualidade do ar, da água e até eliminar interferências e selar vossas casas, per­mitindo que a vossa energia permaneça integral e nada possa bombardeá-los. Existem tecnologias que fazem coisas fenome­nais. Imaginam por ventura o quanto a tecnologia tem sido usada contra vocês? Ela nunca foi usada para vocês. A televi­são em si não é má, mas foi empregada com um propósito maléfico. Não há nada de errado com a tecnologia. A maneira pela qual a tecnologia tem sido usada é que é incorreta. Aí está a diferença.
O sistema educacional é outra área de controle. A maior parte do que lhes ensinam é bobagem. Vocês trabalham duro, fazem empréstimos e pagam caro para aprender algo que já está ultrapassado antes mesmo de deixarem a sala de aula, principalmente no campo da ciência, da matemática, da psico­logia e da medicina.
O que fazer quando se vive numa sociedade que recom­pensa por graus? Comecem a dizer: "Eu acredito que meu mundo é formulado por mim. Eu acredito que não preciso destes diplomas para definir a minha existência. Eu posso ser único e soberano para mim." Precisa surgir um método ou uma forma de explorar o mundo sem graduações. A educação, na verdade, é a procura do conhecimento e o conhecimento pode vir de uma caminhada pelo deserto. Não é necessário que ve­nha de folhear um livro. Estudar não faz mal a ninguém, mas não acreditem que tudo o que ensinaram a vocês é correto.
Vocês são controlados e separados por assuntos que atingem o âmago das vossas emoções. Muitas vezes tem-se a im­pressão de que vítimas inocentes são massacradas por eventos que aparentemente nada têm a ver com elas. É claro que isso foi o que lhes ensinaram - que vocês não têm poder algum e contam apenas com a boa vontade dos deuses, o que absoluta­mente não é o caso. Aqueles que perderam suas vidas em acidentes ou de formas violentas escolheram isso.­
A questão do aborto/pró-vida foi intencionalmente desenvolvida nos Estados Unidos por diferentes facções dentro do governo para criar desarmonia. Divida, conquiste e possuirá o povo. Conceda ao povo escolha, liberdade e a capacidade de continuamente melhorar sua vida e você não os possuirá. Sempre que houver oposição entre pessoas, quem estiver controlando se beneficia mesmo na questão do aborto.
Como eles se beneficiam? Impedindo, nos Estados Uni­dos, a união entre as mulheres, e entre os homens também. Mantendo as pessoas com medo. Trazendo continuamente à tona a questão de que a mulher não tem controle sobre o pro­cesso de nascimento em seu corpo. Vocês não precisam de aborto: não precisam sequer engravidar, se não o desejarem. Como? Pela vontade. Uma mulher pode dizer a si mesma: "Não estou preparada para ter um filho agora." Ou, no caso oposto: "Estou receptiva para ter um filho." Quando você se possui a si mesmo, não precisa da permissão do governo para usar o seu corpo.
A violência nas ruas das grandes cidades é outra forma sutil de controle. As grandes cidades dos Estados Unidos, ­Los Angeles, Nova York, Washington, etc., são como baldes de energia, ou buracos, por onde a energia entra no continente Norte Americano - ou entrou, até agora. Tem havido um aumento de violência nestas cidades, pois é sabido que, se a in­quietação for mantida fermentando e sempre noticiada, pode ser um excelente veículo de manipulação da nação inteira. Es­tes eventos são desencadeados intencionalmente no nível físi­co e assistidos no nível etérico porque quanto mais medo for gerado mais alimento para os controladores.
Se é difundida a notícia de uma mulher que sai para pas­sear com a família e é assaltada e seu filho mais jovem, aparen­temente uma vítima inocente, luta com os bandidos, é esfaqueado e morre de forma totalmente inesperada no meio de seu passeio, o medo difundido nas multidões alimenta muitos seres. O medo que a guerra do Oriente Médio desenca­deou foi fenomenal.
A vossa força vital foi raptada. Se existe algo que vocês, como membros da espécie humana, têm em comum é que, fo­ram roubados em suas emoções. Houve seres que as tocaram como se fossem instrumentos e nunca os deixaram conhecer o poder que elas contêm.
A história sempre acaba voltando às emoções. Emoções são como ingressos que permitem a entrada e vos ligam. Vocês são incrivelmente ricos. Se ao menos percebessem a riqueza que possuem com as suas emoções... Os seres de vibrações mais baixas, tomemos a liberdade de chamá-los assim, não pos­suem emoções e vivem numa oscilação de frequência muito pequena - emoções baseadas no medo, no caos e na violência.
A capacidade de usar a vontade humana sobre a mente humana é o vosso recurso supremo. A capacidade de governar o corpo de acordo com a vontade é exatamente o que os seres que controlam o planeta não querem que vocês descu­bram. Quanto mais vocês se tornarem soberanos e responsá­veis por vossa própria frequência, maior será a interferência daqueles que não querem a nova frequência aqui; eles trarão a frequência oposta para criar confusão, caos, polaridade. Sem­pre que uma sociedade está prestes a dar um grande salto, ou mudar radicalmente, ocorrem atividades diametralmente opostas.
Procurem sempre observar um assunto pela perspectiva do quadro global, da forma mais neutra possível, porque o quadro vai-se tornando cada vez maior. O planeta encaminha para um grande confronto com certas entidades.  Estamos apenas alertando-os, não estamos aqui para causar medo. Medo é o que o outro time quer que vocês sintam. Queremos que compreendam que vocês podem mudar tudo o que desejarem. Isto será um jogo de números no futuro, porque trabalharão juntos para atingir um lugar de muito poder.
Estamos pedindo aos humanos que cheguem ao seu funcionamento pleno como membros da Família da Luz, imagi­nando e energizando um pilar de luz e puxando-o para dentro de seus corpos. Comandem isto. Façam com que vossas inten­ções todos os dias sejam operar com um cordão de luz, pois a frequência da luz liga vocês, além de os proteger e informar. Sintam a luz dirigindo-se para a base da vossa coluna, descen­do pelo vosso corpo, entrando na Terra, bem como saindo do plexo solar como uma fonte irradiante formando um escudo de luz dourada à vossa volta. Quando usarem a região do plexo solar para definir o que está acontecendo, aprendem a discernir através do sentimento.
 Os proprietários da Terra não querem que os humanos descubram que seus sentimentos e emoções são como uma plantação, como o trigo, por exemplo, que pode ser colhido. Se forem responsáveis pela vossa colheita, ninguém poderá apro­veitar-se de vocês, nem usá-los, a não ser com o vosso con­sentimento. Quando operam numa determinada frequência, aqueles que desejam controlá-los perdem o interesse em vocês. Eles querem a frequência do caos e do medo que os alimenta. O medo e o caos predominaram neste planeta porque estas entidades os cultivaram. Elas dividiram e conquistaram todas as regiões para criar esta frequência. Quando começarem a operar em paz, com amor e informação, irão alterar a estrutura deste lugar drasticamente, pois trarão a escolha da frequência de volta a este planeta.

COMUNIDADE PLEIDIANA - Pos. Alana Ailéne

MENSAGEIROS DO AMANHECER - PORTADOR DE LUZ...ENSINAMENTO DAS PLÊIADES...

MENSAGEIROS DO AMANHECER - Capitulo XII - Portador de Luz -

Ensinamento das Plêiades
"Chegou a hora de mudarem radicalmente 
a visão de si mesmos e 
romper barreiras".

Do Livro
Mensageiros do Amanhecer,
Barbara Marciniak

CAPÍTULO XII

Ser portador de luz é uma tarefa respeitável

Chegou a hora de todos redefinirem suas identidades num senso muito mais amplo.
Nem vocês nem vossos líderes políticos têm a menor idéia dos eventos que transpiram pelo cosmos.
 
Precisam parar com definições ingênuas sobre os deu­ses - que do céu vieram a este planeta  - seres muito talentosos e capazes, todosligados entre si espiritualmente.
 
Nos próximos anos vocês, como espécie, terão acesso a idéiasmuito perturbadoras( Nota: S. Estr, esses anos chegaram, e é agora, nesse nosso momento presente)
Estamos preparando-os, por um decreto da Famí­lia da Luz, para que possam informar-se compreender as opções que lhes pertencem por direito. 

Insistimos sobre a idéia da multidimensionalidade - o conceito de que podem estar em muitos lugares e transportar a consciência.


Compartilhamos com vocês a ideia de que existem muitos mundos além da Terra.
Em alguns momentos, po­derão duvidar de todas as informações que lhes passamos. 
O vosso sistema entrará em choque, vocês não vão querer acre­ditar na extensão da ignorância a que foram submetidos e, por isso, pelo menos por um tempo, negarão a veracidade das nos­sas informações.

Nós só podemos fornecer-lhes informações de acordo com a vossa própria aceleração.
Precisam evoluir e deve partir da vossa própria inteligência o pedido de informação, pois há uma lei divina relativa à interferência. 

Existem muitos seres que não respeitaram esta lei e interferiramna Terra: mesmo seres do nosso plano ancestral o fizeram.
Como mencionamos anteriormente este é um universo de livre-arbítrio, cujo tema subjacente não poderia deixar de ser 'tudo é permitido'.

Con­tudo, sempre aparecem seres que desejam exercer autoridade sobre outros, que desejam ser os senhores, os soberanos. 
 Vocês foram muito simplistas em relação à quantidade de serescontroladores existentes no planeta.
A Família da Luz possui como característica uma incli­nação, ou predileção por criar sociedades onde há um tremen­do movimentoem todas as direções dos raios de luz.

Qual o significado disto? 
Luz é informação, portanto a Família da Luz é a família da informação.
Existem certos tipos de consciên­cias - famílias da guerra - que gastam bilhões de anos, de acor­do com a vossa concepção de tempo, estudando, promovendo e exercendo o controle sobre outras consciências. 
Num uni­verso fora da limitação do tempo, todos os cenários dentro de uma zona de livre-arbítrio tendem a esgotar-se.
 Chegou a hora de mudarem radicalmente a visão de si mesmos eromper barreiras. 
 De passarem por cima dos proble­minhas corriqueiros, dos dramas quotidianos, para se ligarem a nível cósmico ao drama maior que esteja ocorrendo. 

Assim, devem informar-se melhor sobre as vossas própriasintenções, propósitos e dramas. 

Devem ser capazes de compreender tanto a vossa identidade, quanto a vossa capacidade de transportar esta identidade para qualquer mundo que venham a escolher.

Esta história da Família da Luz, ou "A Volta das Cami­setas Brancas", como gostamos de chamá-la! é a história de quem são vocês.

Vocês comprometeram-se a realizar determina­da tarefa, a cumprir uma missão, e a se lembrar e executar o que vieram fazer aqui. 

Nós lhes contamos que vossos mundos e vossas identidades dentro deles irão mudar drasticamente, e que estão se aproximando desse momento.

Muitos de vocês já sofreram mudanças. 
Se olharem para trás e observarem quem eram há um ano, irão constatar que agora estão muito mais fortes, muito mais poderosos.
Cada um de vocês começa a sentir que, a todo o instante, cria sua própria realidade e que, cada situação vivenciada, quer estejam empregados ou desempregados, ocorre por decisão própria.

Teoricamente, neste momento, cada um, sem exceção, deveria ser capaz de dominar a arte da manifestação, pois esta é a hora de atrair e inserir em seus corpos a rede de informa­ção cósmica, ligá-Ia a suas mentes e difundir estes dados para todo o planeta.

Esta é a rede de informações que se liga aos filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos.
Precisam tornar-se mais perspicazes em relação ao quê e a quem diz estar vindo dos céus, pois serão enganados, ludi­briados e não vão entender porquê. 

Nós percebemos isso por­que sabemos muito bem como é fácil enganá-los.
 
Algumas vezes agimos assim para impulsioná-Ios.
Já lhes dissemos que fomos bastante ardilosos com vocês em determinadas épocas. 
Na verdade, instilamos em vocês confiança e também um novo suplemento de informações para, que pudessem pe­gar os tijolos básicos da construção deste sistema - o conceito de que vocês se criam a si mesmos, de que criam a vossa realidade por meio dos vossos pensamentos - e formular um mundo proje­tado pela Família da Luz. 

Desta forma, um plano e uma nova rede poderão abranger parte da Terra, para que uma possibili­dade totalmente nova possa expandir-se.


Sem vocês, e sem a nova possibilidade que estão trazendo, existe o potencial para que um dia uma guerra cósmica gigantesca irrompa na Terra. 
Procurem sentir - através do vosso centro de sentimen­to - a confusão que se espalha no mundo devido às novas ocor­rências.
Este planeta vem operando numa frequência muito baixa, uma frequência baseada na luta pela sobrevivência, noenfraquecimento.

A vossa identidade esteve voltada para o que vinha de fora.

As doze hélices tornarão irrelevante tudo aqui­lo que envolvia asduas hélices ou era representado por elas.


Todo o dinheiro poupado e as propriedades adquiridas - toda asegurança baseada nas duas primeiras hélices que fornecem a vossa identidade - tornam-se completamente irrelevantes à evolução do planeta.
Sintam o medo e a incerteza que invade a vida dos seres humanos quando começam a perceber que a maneira pela qual suas vidas foram definidas está se desintegrando.  
Percebam que a luz é a culpada por esta desintegração e que vocês, como membros da Família da Luz e Portadores da Frequência, a es­tão provocando, uma vez que são portadores da carga eletro­magnética que irradia a nova frequência para o planeta. 

Vocês ajudam a criar o caos da nova consciência.
Façam uma retrospectiva de suas vidas nos últimos dois anos e observem quantas vezes vocês mesmos atravessaram uma incrível confusão mental. 
Passaram por um verdadeiro caos para decidir quem eram, ondegostariam de morar, quem gostariam de ter como companheiro, se gostariam ou não de ter um companheiro, se gostariam ou não de ter filhos, se gos­tariam de permanecer no papel de pais, e muitas outras coisas.

  Ampliem a percepção para as vossas comunidades e sin­tam como as fundações sobre as quais as pessoas basearam suas vidas estão se desfazendo lentamente. 

A fundação está ruindo e muitas pessoas não conseguem perceber isso agora.
A razão mais significativa para este desmoronamento consiste no acesso a novas informações, o que torna as informações antigas arcaicas e decrépitas.
De certa forma, vocês são res­ponsáveis por evoluirem através disto e por serem as vossas próprias fontes de inspiração - por serem exemplos vivos para os outros. 

Vocês têm um papel de grande atuação.

Muitos dizem: Ah, não, a luz está chegando! 
 
Pois a luz é conhecida por alterar todas as frequências vibratóriasque encontra. 

A luz carrega consigo informação e a informação expande sistemas, de modo que sistemas antigos não podem continuar existin­do. 
Assim, da mesma forma que o movimento da luz destrói, gera também novos sistemas com o que deixa para trás.

For­ma-se uma nova ordem.
Alguns de vocês sentem dificuldade em se consideraremdestruidores, pois possuem um sistema de convicções em re­lação àdestruição. 
Trata-se de um paradigma e, se permanece­rem estagnados nesta vibração, sem exterminarem tais conceitos, irão se tornar muito confinados e restritos para vivenciar a realidade. 

É verdade: vocês são, indubitavelmente,destruidores.
 
Destroem sistemas onde prevalece o time das tre­vas e a ignorância.

A luz penetra paradestruir todos os siste­mas e a experiência da destruição é proporcional à intensidade e ao fervorcom que a consciência se agarra ao que está sendo destruído.
 
Quem irá ajudá-los a fugir quando as coisas piorarem?

Onde está a equipe de resgate? 
 
São vocês.

Para que esta trans­formação ocorra, devem usar os vossos própriosrecursos.

Exis­te uma assistência incrível, proveniente de todos os planos; no entanto, tudo depende de vocês.

Vocês vão alterar a frequência simplesmente por vosso compromisso, determinação e força de vontade. 

Descubram porque se encontram neste corpo físico: por­que éatravés dele que ampliam a vossa força, o vosso poder aqui na Terra.

Ao carregar luz dentro dos vossos corpos, vocês trazem a frequência para o planeta, e essa frequência contém informação.
A frequência da luz contém a história da vossa identidade, da vossa consciência individual. 
Como já foi dito, esta consciência foi misturada nos vossos arquivos, ou estru­tura celular, para que os seres que pretendiam tornar-se vos­sos deuses pudessem controlá-los. 
Realizaram, então, expe­riências biogenéticas e mutações que foram chamadas
"a Queda". 
 
Foi nesta época que a ignorância da espécie humana se tornou predominante.

Durante um longo período de tempo foram executadas diversas experiências.
 
A luz representa a reunião daquilo que foi espalhado, e para realizar esta tarefa, tudo o que precisam fazer é SER. 
 Se vocês implesmente forem, à medida que evoluirem e deixa­remvossa vida pessoal evoluir, podem ter a certeza de que outrosmembros de luz estarão evoluindo junto isto é verdade.
Vocês enviam irradiações telepáticas informando sobre a vos­sa presença aqui, da mesma forma que sempre lhes dizemos:
 "Nós estamos aqui." 

Nós também somos membros da Família da Luz, trazemos informações conosco e as difundimos por toda a parte. 


Existe a necessidade de que cada um de vocês examine as fronteiras que estabeleceram ao seu redor.
 
Vocês realmente progrediram muito em relação ao que eram.
Contudo, garanti­mos que estabele­ceram para si próprios, limitesque continuam definindo o que acreditam poder, ou não, fazer.

São eles que os acorrentam a esta versão, ou frequência, da realidade. 
 Estes limites que vocês mesmos estabelecem e anunciam sobre si próprios, impedem a mudança que as informações que estão despertando dentro de vocês deveriam provocar. 

A in­formação faz parte do desenvolvimento espiritual. 
 Diversas camadas da realidade são removidas para que entrem em maior sintonia com os planos espirituais. 
Nisto consiste o avanço espiritual.
Queremos que abandonem os limites e pa­rem de definir e proteger cada aspecto de suas vidas. 
 É uma tarefa tremenda ser portador de luz. 
Uma vez que autorizem a luz a entrar em seus corpos, inicia-se o processo de mudança - que nem sempre é alegre, enlevante, divertido, como muitos já tiveram a oportunidade de descobrir.
Neste processo, quando as coisas começam a não ser nada diverti­das, vocês podem impedir o vosso desenvolvimento e a mu­dançarespondendo aos distúrbios emocionais com medo. 

Podem culpar alguém, lamuriar-se, lamentar-se ou sentir eacreditar que outra pessoa os prejudicou.
O resto do planeta acredita nisso, mas eles não fazem parte da Família da Luz.  
Existem milhões de membros da Fa­mília da Luz aqui, e a luz está voltando a este planeta, há tanto tempo dominado pelos 'Camisetas Negras'. 
 Os 'Camisetas Negras' alimentaram as vossas emoções negativas, medo, guerra, ganância; como estamos num universo de livre-arbí­trio, tudo isso foi permitido.
O Criador Primordial é o time das trevas, bem como a Família da Luz. 
O Criador Primordial é tudo . 
Nossos ensinamentos são ministrados através de histó­rias. 

Talvez um dia consigam enxergar através das histórias que contamos para vocês. 
Aí não precisarão mais delas e se­rão capazes de destruir paradigmas e chegar ao conhecimento de realidades mais amplas. 
 Até esse dia, falaremos a vocês em parábolas, para prender o vosso interesse e lhes permitir o aces­so a áreas onde se sentem paralizados ao penetrar - áreas que vocês, no mais profundo das vossas almas, assumiram o com­promisso de explorar. 
Num curto prazo de tempo, haverá uma grande neces­sidade de perceber quem são os Portadores da Frequência.
Os Portadores da Frequência serão chamados a estabelecer o equi­líbrio no planeta, pois sabem, 100% do tempo, que criam a sua própria realidade. 

Eles aprenderam a desafiar as leis da hu­manidade por meio da direção consciente de sua energia. 
Aí reside a profundidade da perfeição e do empenho de que estamos falando.
Estamos aqui para lembrá-Ios quem são vocês e o que concordaram fazer - o que vieram realizar neste planeta. 
 Estamos aqui para ser os vossos cheerleaders, animadores de torcida, para incentivá-los a recordar - para dar-lhes assistên­cia e orientação para que descubram por si mesmos o milagre queaguarda dentro do corpo humano.
Neste momento, a melhor forma de agir é procurar man­ter a própria frequência sem se preocupar em "ajudar" os ou­tros.

Concentrem-se ao máximo, buscando permanecer o tempo todo conscientes, percebendo o que está ocorrendo à vossa volta.
Sejam constantes com a frequência da luz, que lhes traz informação, e com a frequência do amor, que é a frequência da criação. 
À medida que a fonte de alimento dos deuses criadores se for esgotando e a barreira da frequência for atravessada, a rede de informações da Terra mudará.
 
Na verdade, a Terra passará por uma iniciação.
 
A Terra cuida de todos os seus ha­bitantes e ela própria evolui, à medida que os seus habitantes evoluem para uma existência onde maiores possibilidades irão ocorrer diariamente - onde milagres podem tornar-se a vida normal, pois acontecerão dentro dafrequência que se tornará disponível.
Cada um de vocês ajuda a manter viva a frequência no planeta simplesmente vivendo suas vidas de acordo com a luz e de acordo com aquilo que sabem.
 
Trata-se de um traba­lho de natureza individual.
Vocês podem trabalhar em gru­pos, ter líderes, mas precisam evoluir individualmente. 

Ao agir assim, guiados por vossa luz, terão uma vida extrema­mente emocionante.
 
Não precisam trabalhar continuamente conosco - nem com ninguém - para adquirir informação.
 
A necessidade única reside em trabalhar-se continuamente, buscando o significado daquilo a que chamamos exaltação do ser. 
 Sintam o que a exaltação do ser significa - atingir o triunfo, a liberdade, a felici­dade, a realização mais sublime. 

Este planeta necessitadesesperadamente de entidades que se comprometam a buscar a exaltação do ser.
A continui­dade de que estamos tratando - e que cabe a vocês trazer para suas vidas - significa estarem conscientes, a cada momento,de que se comprometeram a descobrir esta exaltação. 
 
Ela pode ser traduzida em palavras como frequência, onda desentimen­to ou vibração.

Todos compreendem o que significa vibração em termos de luz ou de som. 

Vibrações são movimento - car­regam e transmitem formas de inteligência.
Ao olharem para si mesmos, lembrando-se de que estão neste caminho - não se esquecendo de que estão atraindo luz para seus corpos, pro­curando elevar a vossa frequência, desafiando as leis da huma­nidade e alterando a frequência do planeta - estão produzindo a continuidade cujo poder é maior do que todos os livros e fitas do mundo. 
Não existe nada mais forte do que o vosso compromisso com a exaltação do ser.
Uma vez comprometidos com a ener­gia da luz, a energia daexaltação, a frequência elevada, vocês estão marcados.

Ao pedirem a aceleração, devem viver de acor­do com aquilo queestas energias colocam na vossa frente.
Acima de tudo, vivam a vossa luz. 
Vivam a luz que existe no vosso interior com coragem. 
 Não vivam escondidos - vi­vam a luz. 
 
Falem aquilo que sabem, sem ter vergonha, sem ges­ticularem como fanáticos.
 
Afirmem simplesmente: 
 
"Acredito nisto.
 
 Vivo isto." 
Por exemplo, quando alguém disser: "Cui­dado, você pode pegar uma gripe!" devem responder:
 
"Eu não acredito em pegar gripes. 

Eu não uso o meu corpo para ter doenças. "
 
Fazendo afirmações deste tipo, ajudam as outras pessoas a despertar.
 
Falem o que sabem em conversas triviais com parentes e amigos.
Onde quer que estejam, usem o pilar da luz. 
Recomen­damos que visualizem um pilar de luz entrando pelo topo da cabeça, abrindo o chakra da coroa e inundando o vosso corpo de luz.
Imaginem este pilar de luz cósmica vindo do espaço sideral mais elevado, vos inundando, preenchendo vossos cor­pos e depois saindo pelo plexo solar, formando uma bola de ­luz em volta do vosso corpo, para que vivam sempre dentro "de um ovo etérico fulgurante". 
 
Quando amam a si mesmos e à Terra, e sabem que estão aqui para redefinir, reprogramar e romper os limites da huma­nidade, vocês transmitem isto. 
Vivem suas vidas com esse compromisso. 
 Se nos perguntarem quanto tempo precisam dedicar a esta tarefa, responderemos: 
"É muito simples: todo o vosso tempo." 
Não se trata de preocupar-se com algo, trata-se de algo que vocêssimplesmente são.
Vocês vivem isso - é a vossa divindade. 

Descobrirão, que ao viver a vossa luz, atrai­rão outras pessoas que estão muito interessadas em viver suas vidas de forma semelhante, e o número dessas pessoas não pára de crescer.
Quando assumem o compromisso dizendo: 
"Espírito, eu quero trabalhar por você.
 
Arranje-me trabalho e mostre-me o que fazer.
 
Conceda-me a oportunidade de viver a minha luz, dizer a minha verdade e ser portador da luz em todo o globo".
O Espírito vai fazê-los trabalhar. 

Tenham em mente, bem claro, seu potencial disponível e estabeleçam um contrato com o Es­pírito. 
Digam ao Espírito o que desejam em pagamento. 
O Es­pírito permitirá que negociem e redijam o contrato que quiserem, se estiverem operando em serviço próprio e visan­doelevar a vossa vibração.
Quando vocês operam em serviço próprio, comprometendo-se pessoalmente a evoluir e mudar, elevam todos ao seu redor.
 
Isto é servir.
Servir não é sair, mar­tirizar-se e dizer:
 
  "Eu vou salvá-lo".
Servir é trabalhar-se viv­er de maneira que todos aqueles que entrarem em contato com vocês sejam afetados pela vossa presença de luz. 
 
Não há nada de errado em dizer ao Espírito:
"Escute aqui, estou pedindo, quero agir. 
Por favor, acelere este proces­so Se querem aceleração, sejam claros, preparem-se e este­jam abertos para ler os símbolos à medida que se apresentam a vocês".
Quando um livro cai da prateleira, leiam-no.
Quando surge a oportunidade de ir algum lugar, não digam:
"Ah, que pena, não tenho dinheiro".
Não deixem de ir! 
Quando estão querendo namorar e uma pessoa surge no vosso caminho, mas sua embalagem é esquisita, namorem! 
 
Vocês não estão agindo mesmo de maneira sensata, e talvez tudo isso seja a forma que o Espírito encontra de quebrar os vossos padrões. 
Se forem claros e se comunicarem em todas as situações poderão pro­gredir muito.
Vocês se preocupam muito com o que vai acontecer, com a aparência das coisas.
É importante perceber isso.
Portanto, quando pedirem a aceleração, estejam preparados para enfren­tar situações que a mente lógica não aceita.
A mente lógica vai esbravejar, espernear, simplesmente porque terá medo.  
Se se flagarem dizendo
"Não posso fazer isso!"
ou
"Isso é uma lou­cura!" 
Prestem atenção Estas são palavras chave.
Digam ape­nas:
"Recebo orientação divina. 

Desejo uma aceleração.

Tenho a intenção de trabalhar, minha capacidade será cada vez mais elevada e me atiro nesta aventura.
Sinto que estou agindo de forma correta, mesmo parecendo estranha, por isso vou em frente."
Contudo, se não se sentirem bem e a coisa parecer lou­cura, então não façam. 
Confiem nos vossos sentimentos.
Esta havendo uma seleção, a Seleção dos escolhidos.
O que significa ser chamado de "escolhido"? 
Os escolhidos são aqueles que escutam o som de sua melodia interior, são aqueles que se reunem para ouvir a nossa mensagem.
O simples fato de ser um escolhido não significa passar automaticamen­te para níveis mais elevados, nem executar a tarefa que deve ser desempenhada. 
Quem escolhe vocês? 
Vocês se escolhem. 

Não são sócios de um clube exclusivo - mas, por outro lado, não deixam de ser.
Entrar para sócio deste clube é um ato voluntá­rio; todos vocês decidiram quem seriam e por que viriam para cá.
‘Coragem’ será o sobrenome de todos vocês.
 
Muitos levam uma vida escondida, não deixam ninguém conhecerseus credos íntimos. 
 Sentem-se seguros discutindo vários assuntos, mas no trabalho, ou em família, colocam um zipper na boca e não se permitem expressar suas verdades.
Existem milhares de pessoas cujos códigos estão espe­rando ouvir a sua voz.
Foi para isso que os escolhidos foram chamados agora.
Foram sorteados por sua coragem. 

Se não conseguirem ter coragem agora não temos muita certeza seirão consegui-lo mais tarde.
Cada um de vocês veio a este planeta com uma missão, realizar uma tarefa. 

E o momento é agora.

A década da mudança já chegou e, à medida que entenderem o significado desta mu­dança e a integrarem, a vida de cada um de vocês será comple­tamente alterada.
A mudança significa abandonar muitas coisas, separar-se de muitas coisas e unir-se a outras coisas porque vocês confiarão. 
 Confiança é a palavra que todos irão apreciar muito comosobrenome, e contudo, confiança é algo que todos negam possuir.

O que significa confiar?
Significa possuir o conhecimen­to interior de que os vossos pensamentos criam o vosso mun­do - simplesmente ter certeza, com a divina despreocupação e sabedoria interior, de que se vocêpensar algo, isso acontece.
  Este é o tema que tentamos apresentar a vocês, através de todas as formas possíveis de expressão, para que um dia destes o con­sigam absorver. 
Uma vez que o tenham absorvido e começem a vivê-lo, começarão a modificar suas vidas.
O tempo da mudança é agora.
Não quer dizer que este­jam perdendo tempo.
Acontece que o tempo irá exercer pres­são sobre vocês e, se não agirem, sentir-se-ão desconfortáveis. 
 
Como já dissemos, existe uma seleção dos escolhidos.
Vocês se escolheram; portanto, se não trabalharem no projeto queidea­lizaram para si mesmos, estarão, de certa forma, perdendo tem­po.
Ainda faltam alguns anos (Nota: S.Est. Esses anos já passaram e tudo é agora em nosso presente momento, assim estamos já quase de pernas para o ar) para que ocorra a grande confusão, e tudo vire de pernas para o ar e, se não estiverem vivendo na verdadeira eminência da Luz, que vocês mesmos escolheram viver; poderá ser muito tarde.
Em outras palavras, se continuarem adiando, serão varridos pelosvagalhões do maremoto - talvez até literalmente. 
 
 
 
  Não importa que trabalho vocês recebam orientação para executar, ele faz parte do projeto, do plano da vossa evolução.
 
E, ao evoluir, estarão afetando a evolução do planeta. 

Tudo o que fizerem serve à vossa evolução.
 
Ao compreenderem quem são os seres humanos e o que é este lugar, começarão a abrir novos caminhos para outras pessoas trilharem. 
Descobrirão que eventos, nem sequer imaginados por vocês, serão, de al­guma forma, colocados à vossa frente.
Estas são coisas que estão além da vossa compreensão -"disposições", como gos­tamos de chamá-las, ou oportunidades nas quais nunca pen­saram.
Quando isto ocorrer, saberão que estão vivendo a vossa luz e fazendo-o corajosamente. 
Há uma grande probabilidade de que os portadores de luz sejam questionados nos próximos anos. 
Devem entender que isso faz parte do plano.

Todos devem ter intenções claras ao projetar a sua realidade.  
Isto não quer dizer que deixem de ser flexíveis; significa que devem operar com clareza. 
 
Digam: 
"A meus guias e a todos os que me dão assistência em minha jornada evolutiva na Terra:
 É minha intenção que eu tenha sucesso. 
 
É minha intenção que eu seja sempre protegido em tudo aquilo que fizer.
 
É minha intenção que eu receba amor e dê amor em todas as coisas que fizer. 
É minha intenção que tudo corra bem para mim e que haja prosperidade de acordo com as minhas necessidades.
 
É minha intenção que eu não permaneça enamorado demais domundo material".
 Embora devam executar seu próprio trabalho para evo­luir,existem muitos seres extraterrestres, não-físicos, prontos para trabalhar com vocês. 
Só precisam chamá-los e pedir a sua ajuda. 

Ao fazerem isso, afirmem sempre com clareza que toda e qualquer assistência recebida vem da luz.  
 
Permaneçam ínte­gros e conscientes. 
 
Neste planeta existe a convicção de que se uma pessoa é inteligente, é também espiritualmente desenvol­vida. 
 
Isso é absolutamente falso!
Uma pessoa pode ser brilhante, pode ter aprendido a transcender as leis da humanidade e, ain­da assim, não operar dentro da frequência da luz, nem da frequência do amor. 
 Tenham consciência disto e sejam claros ao pedir ajuda.
 
Já mencionamos diversas vezes que a frequência da luz traz informação. 

A frequência do amor traz a criação, bem como conexão e respeitoa toda a criação. 
A frequência do amor, sem a frequência da luz, pode tornar-se muito desequi­librada.
 
Se acharem que a frequência do amor vem de fora e não de dentro de vocês, farão o que sempre tem ocorrido neste planeta:
  vão adorar quem está promovendo a frequência do amor como se fosse um santo.
O ideal é ser portador da frequência luminosa da infor­mação -tornar-se informado - unindo-a à frequência do amor. 

Esta atitude permitirá se sentirem parte da criação, sem julgá­-la nem temê-la, percebendo simplesmente sua divindade perfeiçãoà medida que ela evolui e ensina sua essência a cada consciência que faz parte dela. 

 
Post. e Formatação:
11/10/2011 - 16/5/2012

Fonte:Do Livro Mensageirosdo Amanhecer,
Barbara Marciniak

Co­autora e Editora : Tera Thomas,
Março de 1992
Pittsboro, North Carolina
EDITORA GROUND