sexta-feira, 31 de maio de 2013

AROMATIZANTES NATURAIS - PREPARE VOCÊ MESMO


Ingredientes simples...


Os itens sugeridos para os aromatizadores estão disponíveis no 
supermercado ou até mesmo no quintal de casa. 
O interessante é que as receitas sejam fáceis e acessíveis para que 
se possa criar uma rotina sustentável e agradável ao perfumar a casa.Estas receitas são apenas referências e não tem de ser seguidos à risca .Procedimento geral
Misture os ingredientes em uma panela ou recipiente. 
Cubra-os com água e aqueça.
Mais adiante serão explicadas as diferentes opções de aquecimento. 
Receitas:  Aroma 1:
laranjas, canela e cravo (pimenta da Jamaica e
anis são opcionais). 
Tanto o aroma quanto o poder de permanência são maravilhosos.  
Este aroma se espalha por todos os ambientes e pode ser reaquecido para perfumar seus ambientes por vários dias.
Aroma 2: limão, alecrim e baunilha.  
Tem um frescor encantador.
Aroma 3: Limão tahiti, tomilho, hortelã e 
extrato de baunilha

Aroma 4: laranja, gengibre (fresco ou em pó) 
e extrato de amêndoas
Este aroma é doce, delicioso.
Aroma 5: galhos ou gravetos de pinho ou cedro, folhas de louro e noz moscada. 
Estes perfumes combinam para um aroma complexo.
Se você tem noz-moscada inteira, rale a superfície exterior - o que irá liberar o aroma.
Adicione a peça de noz-moscada inteira aos demais ingredientes.
Aqui estão os cinco. Não são lindos? 
Vá em frente e armazene na geladeira.
Frascos crus de águas perfumadas se manterão
na geladeira por 1 a 2 semanas. É um modo de ter os aromatizadores sempre à mão. 
Monte os frascos com todos os ingredientes, inclusive a água. Tampe e refrigere. congele-os. É possível congelá-los com ou sem a água. Podem ser congelados por até um mês (talvez  mais). 
Certifique-se de usar frascos de boca larga e adequados para congelamento.

Formas de aquecimento:

Método do fogão:

Esta é de longe a melhor maneira para obter o perfume mais poderoso, que se espalha mais e com rapidez. É muito simples. Basta combinar os ingredientes em uma panela no fogão e colocá-los para ferver. Em seguida abaixe o fogo. O aroma se espalhará facilmente da cozinha para os outros cômodos. As desvantagens deste método: o gasto do gás e ter que ficar de olho no nível da água. Se a panela secar, ficarão cítricos queimados ao invés de doces e perfumados. 
NOTA: Para um aroma mais forte, simplesmente dobre ou triplique a receita em uma panela maior.
Outros métodos - rechaud / fondue /aquecedor de chaleira:
Se você tiver qualquer um deles, então você tem uma estação 
de perfume portátil. Basta acendê-lo em qualquer ambiente.
Obviamente, a fragrância será exalada
enquanto estiver aquecida, assim, durará enquanto a vela estiver 
acesa ou o aquecedor ligado. Estes métodos possuem um nível baixo de calor e libera um cheiro muito sutil - o suficiente para um pequeno ambienteSe desejar, ferva a mistura no fogão antes de colocá-la no recipiente final. 
Isso fará com que o aroma espalhe mais rapidamente.


Adicione mais água quente, se necessário. 
Como a água evapora a partir de qualquer um destes métodos 
de aquecimento, é necessário completar os frascos com água quente. É importante que a água esteja mesmo quente, para não resfriar o conteúdo e interromper a difusão do aroma.
E lembre-se:  mais calor = mais fragrância.
Reutilize cada mistura de 2-3 vezes. 
Após estes ter sido aquecido e cozido por algum tempo, a água 
torna-se turva (como você pode ver nos frascos abaixo), e alguns
dos ingredientes perdem a sua cor vibrante. 
Embora eles não estejam tão bonitos, o cheiro ainda é bom. 
Normalmente, você pode aquecer e ferver novamente essas
 misturas de 2 a 3 vezes. Coloque-os em frascos tampados e 
refrigere ou congele entre os usos. 
Abra o frasco e faça o teste: se cheirar bem, aqueça e reutilize.
Adicione mais água conforme necessário.
Dicas:
Sobras de gengibre - Se você usar gengibre fresco e sobrarem pedaços,esta é uma maneira de usá-los antes que estraguem. Corte o gengibre e congele-o em um saco ou recipiente para ter sempre à mão um lote rápido de água perfumada.
Salve suas cascas de laranja - Quando você come uma laranja, separe a casca para usar em águas perfumadas. Armazene-as na geladeira ou no congelador até que você precise delas.
Salve seus limões - Depois de usá-los em uma receita, refrigere ou congele os pedaços que sobraram.
Salve suas ervas - Se você tem ervas em um jardim ou se sobraram de alguma compra,congele-as e guarde-as para uso nessas águas perfumadas.
Use sucos expirados - Se sobrou suco da refeição anterior e eles já perderam suas vitaminas, utilize-os como base no lugar da água nestas misturas.
Eles ficam perfumados e coloridos.
Use especiarias vencidas - Especiarias devem ser substituídas depois de um ano,porque perdem muito de seu sabor. Mas, eles ainda cheiram muito bem! 
Em vez de jogar fora especiarias antigas, use-as para perfumar a água.Existem inúmeras combinações possíveis para estas águas aromatizadas.
Use sua imaginação e mãos à obra! Ah!

Namastê!

AUREA - NATUROPATIA APLICADA

E não deixe de compartilhar suas receitas!!!
 
http:// holisticocromocaio.blogspot.com.br 

MENSAGEM DE ANDRÉ LUIZ E MESTRA NADA

MENSAGENS APÓCRIFAS

                                         
    MENSAGEM DE ANDRÉ LUIZ E MESTRA NADA

                      MENSAGENS APÓCRIFAS

Sob o olhar da Infinita Bondade Divina e sob seus auspícios, e autorizado pelo imaculado Mestre de Amor, Jesus Cristo, estamos nós aqui novamente na função de informante dos acontecimentos nos reinos do espírito.

Não nos passam desapercebidos os agitados e revoltados mecanismos dos reinos das sombras quanto ao desejo de estilhaçarem as consciências dos espiritualistas, dividindo-os neste momento ímpar na face da Terra.

Os falsos profetas sempre existiram em todos os tempos. Contudo, este é ainda um tempo da discórdia e da desunião doutrinária, forjados, porém, nos conclaves dos antros sinistros dos planos astrais de vosso planeta.

Não vos amedronte a face dos satânicos seres que vos ameaçam, devotados amigos em vaso físico que se prestam a ser os canais de Deus e dos mestres do infinito reino do Cosmos e suas intervenções na vida material dos seres humanos. No entanto, atentai para essas novas palavras de esclarecimento, a pedido dos nossos supremos e iluminados regentes dos raios da Justiça, da Verdade e do Amor sobre a Terra.

Aproximam-se eles, os inimigos do Cristo, de vós, nossos irmãos encarnados e, sobretudo, dos medianeiros de notícias dos céus, de forma ostensiva e evidente, neste ínterim evolutivo de todas as almas encarnadas em vosso orbe, quando estamos, todo o parlamento espiritual da nova Terra, e os seres maiorais de esferas superiores, em observância dos rumos que poderão ser tomados para a atenuação dos eventos sorrateiros da natureza, em prevista adequação vibratória deste ciclo atual, através da intercessão divina, demovendo centenas de articulações engendradas pelos reinos dos seres escravos dos submundos astrais da Terra.

Milhares de seres supervisores da 'ordem' e da 'verdade' em vosso plano terreno de experiências, apontados por nosso Pai amoroso, contemplam a situação do alvoroço de nossos irmãos atrasados em suas romagens evolutivas, amedrontados quanto à perda de seus poderes que jamais existiram.

Agem no 'inconsciente coletivo', nas camadas de pensamento que são 'densamente concretas' a nível 'etérico', atuando de forma eletromagnética, com seus aparelhos sofisticados, no intuito de algemarem mais seres a seus calabouços astrais de intentos destruidores.

Um dos mais ardilosos propósitos destes seres ingênuos quanto ao Poder absoluto de Deus sobre eles é aquele que pretende 'confundir', de forma muito atraente e envolvente, os seres desavisados quanto às responsabilidades de serem portavozes do mundo espiritual, os quais, julgando-se muitas vezes defendidos da influência do mal em suas atividades espiritualistas das modernas 'canalizações' e outras formas de conexão com os reinos do invisível, facilitam a implantação do medo e da inverdade, convictos de que amealharão muitos outros seres na sua faixa vibratória, através da qual sedimentam insistentemente, e inconformados com as destruições de muitas delas, as suas astuciosas plasmações de novos laboratórios de escravização das mentes humanas.

Altas tecnologias de magia negra tem sido a base metacientífica primordial destas esferas destruidoras compostas de seres migrados de Capela e de outros redutos do universo, em rebelião contra as suas novas transmigrações iminentes.

Pela falta de formação espiritual sólida de vários canalizadores no mundo inteiro quanto ao conhecimento sobre os mecanismos das 'mistificações' e quanto ao 'animismo' ( * ), conceitos vastamente estudados na Doutrina Espírita, acercam-se eles dos discípulos da luz mais despreparados quanto à vigilância de seus serviços de intercâmbio, promovendo a veiculação de notícias aparentemente correspondentes às verdades sobre os fatos relativos às mudanças climáticas e as que prevêem a ocorrência de abalos sísmicos, neste tempo de ascensão energética e dimensional da Terra, sem contudo, terem conhecimento da 'planilha divina de eventos permitidos' de acontecerem em mais uma de suas suas obras primas criadas e mantidas vivas no universo, a Terra.

Ao insuflarem as suas venenosas irradiações articuladas propositalmente para se infiltrarem nas informações que pretendem desestabilizar os centros energéticos dos espiritualistas mais afeiçoados aos fanatismos da hora planetária, imediatamente irrompe-se uma nova faixa de frequência vibratória na psicosfera coletiva do planeta, criada pela alteração do humor e da fé, do equilíbrio e do discernimento.

Nesta acomodada vertente de exposição de idéias forjadas e trazidas a público sem o necessário dispositivo da análise, discernimento e conferição de sua fidedignidade, instalam-se aquelas, definitivamente, como 'verdades' em muitas mentes afeitas aos 'sensacionalismos' de ordem espiritual.

As investidas nefastas partem agora, de forma arriscada, para o campo da inserção dos mensageiros desprevenidos nas suas listas de 'alvos' de suas artimanhas, corrompendo-os pela 'hipnotização' de seus já pretensos aliados, o que tentam promover e impetrar aos seus raciocínios na forma de 'chips' em determinadas áreas cerebrais, especialmente na epífise, na hipófise e no hipotálamo, cujos efeitos acarretam disfunções nervosas, de humor e de prejuízos na conexão intuitiva e mediúnica.

O caminho de 'médiuns' ou dos atuais 'canalizadores' é um ''missionato divino', onde compete a cada qual exercer o domínio sobre 'o que' ou 'quem' pretendem que se acerquem de si.

A comunidade espiritualista moderna não atina ainda quanto às suas responsabilidades na veiculação de informações ao mundo que, além de poderem gerar novos 'ajustes retardantes da redenção espiritual individual', relativos à sua participação quanto à 'expansão do equívoco ou do mal', através de suas capacidades, ainda pode 'desacelerar' ou até 'interromper' a sua escolha como mensageiro das hostes superiores, para seu próprio bem, para que não seja prejudicada a sua escalada de méritos conquistados no decurso de suas encarnações, caso a 'vaidade pessoal' esteja promovendo a comunhão com qualquer linha mental espiritual gerada pela ansiedade em revelar-se como um ser especial, que almeja seja honrado pelas suas 'habilidades ou capacidades mediúnicas' ou por suas conexões 'pretensamente' articuladas às esferas celestiais.


Nesse campo gravitam muitos outros esquemas de cooptação de mensageiros e dos apregoados 'Trabalhadores da Luz'.

Urge que os 'emissários' informantes dos reinos espirituais, celestes, extraterrestres ou dos reinos elementares de vosso planeta e de outros, considerados por muitos como 'autênticos', sejam mais minuciosamente questionados, para que não incorram em erros e quedas lamentáveis os seus canais receptores, enquanto já se encontrem assegurados de suas redenções pessoais, nesta senda evolutiva que a estrada de experiências neste planeta proporciona a todos os espíritos rumo às suas ascensões.

O desejo da exaltação de suas capacidades 'aniquila' a 'confiança' que , por ventura, nós, dos círculos da vida espiritual, ou da vida cósmica, começaríamos a ter por determinados canalizadores, que muito poderiam contribuir com as novas revelações que deveriam vir sobre a face da Terra.

A safra de canalizadores e prosélitos dos conhecimentos desta Nova Era em significativa parte está agregada, ou começando a se deixar agregar, a muitos seres trevosos, o que compete a todos eles ajuizarem sobre si mesmos para que iniciem a fazer uma preparação mais 'abalizada' em suas reuniões, convocando a presença da luz verdadeira em suas atividades de intermediação, a fim de que não seja pedida, pelos vossos anjos pessoais da guarda de vossas encarnações, a 'pausa' necessária às suas mensagens em seus grupos de trabalhos de conexão espiritual, pois que laboram em senda perigosa, do que não cogitam muitas vezes.

Evangelhos apócrifos já existiram e não podemos concordar com que mensageiros nossos, irmãos em carne física, que poderiam estabelecer autênticos elos conosco e com tantos majestosos seres universais, descambem para a inadvertência e para os arroubos nocivos da exaltação de seus nomes e feitos perante a humanidade, sendo, por vezes, inclusive, destituídos do alvará de licença divina, critério máximo de este mister lhes ter sido outorgado.

A veracidade dos fatos de ordem natural em vosso planeta não é conhecido integralmente nem mesmo pelos espíritos especialistas em 'engenharia arquitetônica de topografia das nações dos orbes em transmutação cíclica' nas galáxias de vida humana como a que conheceis.

Muito podem mudar os acontecimentos na dependência dos avanços morais da coletividade terrestre.






Por outro lado, exercendo a nossa 'ubiquidade' ( ** ) amorosa, muitos seres do mundo espiritual ou celestial, que jamais se acercariam de médiuns ou canalizadores para promover o descontrole emocional e mental, quando realmente pretendem difundir alguma notícia programada pelas hostes divinas, utilizam esse sistema da 'irradiação de suas mentes cósmicas' em direção a diversos canalizadores atuais que possam ser os mensageiros da 'verdade'.

Por esse mecanismo desconhecido por muitos espiritualistas e canalizadores atuais chegam muitas mensagens de diferentes estilos com o mesmo nome do autor espiritual, celeste ou extraterreno, pois que usam a mesma idéia geral que, atravessando o arcabouço cultural de cada qual e a bagagem evolutiva de conhecimentos ancestrais, fazem ser conhecidas pela coletividade aquilo que pretendem informar.

Muitas vezes os nomes que se apresentam como os autores de mensagens são apenas 'irradiações' desse seres, portanto.

Por outro lado, também, mui frequentemente, centenas de outras individualidades de seres da mesma égide ou raio de ação sobre a Terra, que laboram a serviço desses 'nomes' que portam as mensagens ao mundo, são seus verdadeiros autores.

Obviamente que não desceriam ou não se densificariam em corpos astrais e nem mesmo encontrariam condições propícias a transmissões telepáticas, em algumas reuniões turbulentas e invigilantes de muitos grupos, ou até mesmo na autonomia, cercada de riscos e sem necessários cuidados imprescindíveis por parte de vários mensageiros que trabalham sozinhos, os vultos verdadeiros do mundo espiritual, que não fazem discorrer sobre temas mais específicos e de relevância apenas relativa, de alçada de outros especialistas do assunto, dada a intensa atividade que tem esses seres magistrais em âmbitos de ações espirituais que exigem providências de porte, e que conclamam as suas reais presenças sutis em conclaves e conselhos intergalácticos, onde se tomam providências de escol para a humanidade.

'Instrução' acerca do universo paracientífico das comunicações espirituais ou de conexões com as hostes mestras da Terra ou mesmo as das consciências extrafísicas de outros recantos do universo é ao que viemos vos convidar a todos, sem generalizarmos este alerta, obviamente, quanto aos que já estão bem arregimentados das armas do conhecimento ancestral sobre as artimanhas sombrias na esfera das infiltrações nas egrégoras de sabedoria planetária.

Não caberá mais a ingenuidade e irresponsabilidade de muitos que pretendem ou consideram estar trazendo contributos verdadeiros ao planeta quanto ao conhecimento dos mistérios cósmicos universais e que, outra coisa podem estar fazendo que não o que seja fazer evoluir e crescer a comunidade terrena espiritualista realmente servidora da 'lei divina', como também os inocentes discípulos novos das searas de luz, desprovidos de conhecimentos acerca das leis espirituais fora da vida carnal, que se acercam de muitos ensinamentos obtidos por canalizadores desatentos de suas reais disposições, capacitações e autorizações divinas para o exercício da divulgação do que pensam ser de autoria do mundo espiritual ou de camadas outras de seres espirituais que se identificam como oriundos de outras dimensões.

Quanto a isso, pela observação e instrução superior que nos habilita a estarmos aqui no trabalho sério da elucidação premente a que o momento planetário nos concita, neste vasto campo de investigações sobre o 'intercâmbio' entre consciências encarnadas e desencarnadas, ocorre que os seus argumentos provêm das camadas subconscientes do seu próprio ser de alguns mensageiros e do desejo de 'servir' de muitas boas criaturas, também, que, com certeza, no afã de consolarem ou instruírem a humanidade com a pretensa intervenção divina em suas mensagens, faz desaguar para o terreno da 'fantasia imaginária' as suas criações próprias ou mistificadas.

De forma ainda mais preocupante, observamos a cena drástica do arrastamento deles mesmos e de muitos dos prosélitos que conseguem cooptar através de seus pseudomissionatos, para a correnteza da inconsequência desconhecida sobre o 'preço' que estarão pagando por serem incautos, lamentavelmente.

Longe de ser uma ameça, um julgamento ou um amedrontamento a muitos grupos e seres autenticamente sintonizados com as searas espiritualistas, nosso intento é o de auxiliar e alertar aqueles que ainda se arvoram a devassar o sério território da missão de ser mensageiro humano das falanges de seres superiores, sem que para isso estejam devidamente cercados de valores morais, adestrados pela sua bagagem espiritual de sabedoria conquistada sobre o intercâmbio entre esferas mentais e espirituais, ou pela sua ancestralidade sagrada, e até mesmo a consciência sobre as providências de defesa psíquica eficazes e de alcance de suporte real, autenticamente comprovado pelas experimentações nesta área, que possam abalizar suas ações neste campo de seriedade e responsabilidade universal.

Que prevaleça a 'verdade' sempre, e que a 'ordem' divina no âmbito do trabalho portentoso de se trazer informação metafísica ao domínio público seja prioritária e prevalente nas informações ao vosso mundo e não a 'corja' de vossos inimigos, que outra coisa não desejam a não ser 'embargar' a evolução da Terra e a ascensão dos seres humanos através das suas mensagens apócrifas.

Com nosso respeito a todos os leais servidores do Cristo,

                                      
                             André Luiz


                     com parceria telepática   de
                          Mestra Nada
 
Mensagem psicografada por Rosane Amantéa em 20 de outubro de 2010.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/2010/10/mensagens-apocrifas.html
 
 

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Os Raios e seus Mestres

A luz, manifestada por Deus-Pai Alfa e Deusa-Mãe Ômega é a razão de ser de todo o Universo. Sem essa luz e esse poder, não seria possível a criação de galáxias, sistemas solares, planetas e qualquer ser vivente. A luz representa todo o magnetismo, virtudes e poder emanados de Deus-Pai-Mãe.

Atualmente a humanidade passa por um processo acelerado de cura e evolução, e vários recursos podem ser usados para que cada um de nós possa acompanhar essa evolução. São eles: florais, pedras e cristais, aromaterapia, tarot, anjos, Mestres, ufos, Orixás, reiki, massagens, exercícios, numerologia, astrologia, iridiologia, cabalah ou qualquer outro meio que nos faça conectar nosso Eu Interior para que alcancemos a harmonia e o conhecimento.

Nesta Era lidamos com 12 Raios (7 Raios Planetários e 5 Raios Sutis, solares). Nos 5 Raios Sutis recebemos os impulsos solares de crescimento e expansão galática. Os Sete Raios são as partículas estruturais da Criação, os ingredientes principais.

Cada um de nós encarnou sob um certo Raio da Alma, que é o raio do Eu Superior. Este será um dos três raios principais e marca registrada de nossa essência. Nem sempre é fácil de identificar esse raio, que frequentemente é obscurecido pela personalidade. O Raio da Personalidade dá forma ao temperamento que temos, resultante de encarnações prévias, ou que escolhemos Ter para aprender aquilo que viemos aprender. Este raio determinará nosso propósito de vida individual, as aspirações que nos compelem à atividade. Sinta-se livre para se identificar com as características contidas em cada raio e veja com quais você tem mais afinidade.

1º Raio - Raio Azul (Vontade de Deus)

Chohans(Diretores): El Morya (futuro Manu - seres que se ocupam de toda a evolução de uma raça - da próxima raça raiz) e Lady Miriam. Atualmente sendo governado por Lord Sírius e Lady Sírios.
Arcanjo e Arcanjelina: Miguel e Santa Fé
Elohins: Hércules e Amazon
Dia da Semana: Domingo
Templos: Cidades Etéricas de João, o Bem Amado e o Templo da Vontade Divina, no Plano Etérico sobre a cidade de Darjeeling, na Índia.
Signo: Leão
Regente: Sol
Área do Corpo: Coração
Essência Floral: Vervain
Músicas-Chaves: Pomp and Circunstance (Elgar); Land of Hope and Glory (Elgar) e Panis Angelicus (Franck); Coro dos Soldados da Ópera Fausto (Gounod); Quinta Sinfonia (Beethoven).

Representa o 1º e o 2º aspectos do Deus-Pai-Mãe. O Poder, a Vontade e a Ordem Divinas, Proteção, Coragem, Fé, Domínio, Determinação, Confiança, Destemor, Majestade. O Pleno reconhecimento do "Eu Sou"acima de todas as coisas. Serve para impelir a vida para a frente. Dos tons mais profundos até aqueles mais pálidos, o azul inspira determinação e confiança. Associados a este raio estão o Arcanjo Miguel, o poderoso Hércules, Joana d'Arc, e o Senhor Krishna.

2º Raio - Raio Amarelo-Dourado (Iluminação)

 
Chohans: Mestre Confuncio e seu Complemento Divino, Lady Soo Chee.
Arcanjo e Arcangelina: Jofiel e Constância
Elohins: Cassiopéia e Minerva
Dia da Semana: Segunda-feira
Templo: Templo da Precipitação (no interior das Montanhas Rochosas do Royal Teton, em Wyoming, EUA).
Signo: Cancer
Regente: Lua
Área do Corpo: estômago
Essencia Floral: Clematis
Músicas-Chaves: estrela Vespertina (Wagner); Serenata (Schubert); Alegretto, Terceira Sinfonia (Brahms).

Representa o 3º aspecto de Deus-Pai-Mãe. A Sabedoria, a Iluminação Crística através do Amor, Inteligência, Compreensão, Paz, Equilíbrio, Fixação na Realidade Solar acima de todas as outras, Idealismo, Clarividencia, Visão da Totalidade,Vitória, Prosperidade, Concepção de todas as coisas de forma Divina e Imaculada. Este raio foi exemplificado na história por Buddha e por Mestre Jesus e ambos forneceram modelos para a humanidade. É também a cor do Sol, que nos alimenta e nos ilumina.

3º Raio - Raio Rosa (Amor Incondicional)

 
Chohans: Mestra Rowena e Mestra Nada
Arcanjo e Arcanjelina: Chamuel e Claridde
Elohins: Angélica e Orion
Dia da Semana: Terça-feira
Templos Templo da Liberdade (situado no plano Etérico ao sul da França) e Retiro do Lord Maitreya no Templo do Dourado Equilíbrio.
Signo: Gêmeos
Regente: Mercúrio
Área do Corpo: Braços e Pulmões
Essência Floral: Cerato
Músicas-Chaves: Marseillaise e Piedosa Martha (Flotow); Valsa de Musette (Puccini), Concerto para Piano Nº 1, 2º Movimento (Chopin); 2ª Sinfonia, 4º Movimento (Sibélius).

Representa o Quarto Aspecto do Deus-Pai-Mãe, o Amor Divino, Incondicional, Abnegação, Beleza, Harmonia, Magnetismo Espiritual, Compaixão, Comunhão com a Vida, Tato, Compreensão, Humanitarismo, Diplomacia, Reverência por todas as formas de vida. É a pura força do sentimento-pensamento que gera toda a manifestação, a pura Inteligência do coração. As figuras históricas sob esse raio geram a benevolência da afeição. São Francisco de Assis é um bom exemplo. Este raio também gera toda a vida vegetal e animal do planeta e toda a distribuição de energia.

4º Raio - Raio Branco Cristalino (Pureza)

 
 Chohans: Mestre Serapis Bey e Ísis
Arcanjo e Arcangelina: Gabriel e Esperança
Elohins: Claire e Astrea
Dia da Semana: Quarta-feira
Templo: Templo da Ascensão (no Plano Etérico acima das ruínas dos Templos de Luxor, Egito).
Signo: Touro
Regente: Vênus
Área do Corpo: Pescoço
Essência Floral: Gentian
Músicas-Chaves: Sonho de Amor e Solicitude (Liszt); Parsifal -Ato 1 (Wagner); Concerto para Piano em Lá Menor (Grieg).

Representa a Pureza, as Artes, a Beleza, Esperança, Alento Sagrado, Restauração, Auto-disciplina, Ordem, Disciplina, Cura, Integridade. Denominado raio da harmonia no conflito porque promove uma estabilidade que só se é alcançada com a experiência. Personificam as atividades deste raio entidades como Arcanjo Gabriel e Pallas Athena.

5º Raio - Raio Verde (Verdade)

 
Chohans: Mestre Hilarion e Palas Athena
Arcanjo e Arcangelina: Rafael e Regina (Mãe Maria)
Elohins: Cristal e Vista
Dia da Semana: Quinta-feira
Templo: Templo da Verdade (Situado no Plano Etérico sobre a Ilha de Creta, Grécia)
Signo: Áries
Regente: Marte
Área do Corpo: Cabeça
Essência Floral: Impatiens
Músicas-Chaves: Coro dos Peregrinos, de "Tannhauser"(Wagner) e Avante Soldados de Cristo (Sullivan); Sussuro de Esperança (Hawthorne); "A Lenda da Montanha de Cristal"(Noni Rota) e Canon (obra completa) (Pachelbel).

Verdade, Cura, Compreensão, Saúde, Rejuvenescimento, Abundância, Ciência, Fartura, Visão Interna, Confiança, Dedicação e Prosperidade. Representa a Verdade em todos os seus aspectos, incluindo suas aplicações sistemáticas através do esforço científico. É simbolicamente representado pelo "Olho de Deus Que Tudo Vê", retratado nas Ordens Maçônicas antigas e impresso na nota de dólar americano.

6º Raio - Raio Vermelho-Rubi (Graça e Paz)

 
 Chohans: Mestra Nada(anterior) e Mestre João, O Bem Amado (atual)
Arcanjo e Arcanjelina: Uriel e Donna Graça
Elohins: Tranquilitas e Pacífica
Dia da Semana: Sexta-feira
Templo : Templo do Rubi no Plano Etérico sobre a Arábia Saudita
Signo: Peixes
Regente: Netuno
Área do Corpo: Pés
Essência Floral: Rock Rose
Músicas-Chaves: Concerto Para Piano (2 extratos) (Grieg); Meu Herói, "Soldado de Chocolate"(Herbert); e Tema de Lara, "Dr. Zhivago"(Maurice Jarre);Berceuse (Brahms) e 18ª Variação (Rachmaninoff).

Representa a Paz, o Idealismo, o Sacerdócio, o Serviço e ajuda ao próximo, a vida familiar baseada no Cristo, Despreendimento, Glorificação, Santificação, Conhecimento da Natureza e dos Sentimentos Divinos, Intuição emocional, Espírito Santo.

7º Raio - Raio Violeta (Transmutação e Libertação)

 
 Chohans: Mestre Saint-Germain e Pórtia, seu complemento Divino e chefe do Conselho Cármico; e Mãe Mercedes, complemento Divino de Lord Maitreya, e Mãe Kwan-Ynn e Príncipe Oromassis.
Arcanjo e Arcanjelina: Ezequiel e Santa Ametista
Elohin: Arcturos e Diana
Dia da semana: Sábado
Templo: Templo Violeta da Liberdade, no Plano Etérico sobre os Montes Cárpatos, na Transilvânia, Romênia.
Signo: Aquário
Regente: Urano
Área do Corpo: Barriga da Perna
Essência Floral: Water Violet
Músicas-Chaves: Valsas Vienenses (J.Strauss); Música do Fogo Mágico (Wager); Andante Contable (Beethoven).

Representa a Misericórdia, Perdão, Purificação, Transmutação, Libertação, Invocação, a Justiça, o cerimonial, o Fogo Sagrado, a profecia, a diplomacia. É um retorno à ordem superior representada pelo conceito de Liberdade e Ritual.

Este Raio é o que está mais perto da Terra, na primeira Esfera acima do Planeta. Atua em Quarta dimensão (atuamos na Terra em terceira dimensão embora estejamos caminhando para a passagem para a Quarta) e é o mais exigido por estarmos na Era de Aquário, a Era da Liberdade, na qual o Raio Violeta, e o Mestre Saint-Germain, o Avatar da Nova Era e célebre Alquimista da história européia, reinarão por dois mil anos. O Grande Mestre Saint Gemain recebeu o cargo de Chohan desta nova Era de Ouro do Mestre Jesus, o Diretor da Era de Peixes. A nova Era de Aquário é também caracterizada pelo ressurgimento de práticas antigas e rituais, particularmente daquelas de caráter druídico (vestígio de herança Atlante), ou que dizem respeito à Terra.

A Chama Violeta também nos liberta dos seres desencarnados que nos influenciam, que são obsessores. Fazendo apelos de Chama Violeta, juntamente com apelos da Chama Azul, esses seres desencarnados serão purificados e as formas-pensamentos destruídas.

A Chama Violeta é a Misericórdia Divina pela pureza do amor imortal.

Raios Sutis

8º Raio - Raio Turquesa (Claridade)

Chohans: Mestre Solar Kenich Ahan (vem dos templos do Sol e trabalha no lago Titicaca)
Arcanjo e Arcanjelina: Acquariel e Claridade
Elohins: Príncipia e Princípio
Templo: Templo da Precipitação, Royal Teton, Montanhas Rochosas da América do Norte.
Signo: Capricórnio
Regente: Saturno
Área do Corpo: Joelhos
Essência Floral: Mimulus

Clareza, Vivificação, Percepção Divina, Discernimento, Lucidez, Dignidade, Cortesia, Sábia criatividade, Inspiração, Tranquilidade, Seriedade, Imparcialidade, Sabedoria equilibrada, Intuição através do Equilíbrio e do Entendimento, Misericórdia, Confiança no próprio conhecimento e na Consciência Crística.

9º Raio - Raio Magenta (Harmonia)
Chohans: Lady Magnus (é a polaridade no campo do eixo da Terra, do Pólo Sul) e seu complemento Divino, Polares (regente do Pólo Norte).
Arcanjo e Arcanjelina: Anthriel e Harmonia
Elohins: Energia e Matéria
Templo: Shamballah (localizada nos planos etéricos do Deserto de Gobi).
Signo: Sagitário
Regente: Júpiter
Área do Corpo: Coxas
Essência Floral: Agrimony

Harmonia, Equilíbrio, Solidez, Exaltação, Ardor, Entusiasmo, Estímulo, Restauração, Confiança em estar no mundo mas não pertencer a ele, Aspiração pelo Fogo Solar, Ressurgimento, Vida concedida através do batismo pelo Fogo Sagrado.

Se você sentiu afinidade com este Raio e fizer uma Meditação com ele, você estará provocando um endireitamento do seu eixo (além da sua Coluna Vertebral), eixo que está diretamente ligado com seu objetivo na Terra, com sua compreensão de estar aqui com uma missão definida. Essa meditação feita com assiduidade, conduzirá a pessoa ao seu eixo correto.

10º Raio - Raio Dourado-Solar (Prosperidade)
Chohans: Deusa Alexa e Deus Ouro
Arcanjo e Arcanjelina: Valeoel e Paz
Elohins: Luz e Esplendor
Templo: Templo da Paz dos Elohins
Signo: Escorpião
Regente: Plutão
Área do Corpo: Genitais
Essência Floral: Chicory

Paz Eterna, Conforto, Pureza, Calma Interior, Equilíbrio, Opulência, Abundância, Prosperidade, Suprimento Divino de todas as coisas boas, Libertação Financeira, Integridade, Expressão de Deus, Presença "Eu Sou" em todos os Reinos da Existência, Realização, Mestria, Ascensão, Cumprimento do Propósito Divino.

Com este Raio fazemos os trabalhos de prosperidade. Se estamos com um problema financeiro, primeiro precisamos invocar a Chama (ou Raio) Violeta para transmutar esta energia que está presa e não permite que o dinheiro chegue até nós. Depois do campo limpo, é necessário que invoquemos o Raio Dourado para que ele possa descer, pedindo e colocando bastante energia nos apelos, dando especial atenção àquilo que queremos. Devemos sempre colocar toda a Atenção e Energia na vibração do que se quer. A energia irá exatamente para onde a colocarmos.

11º Raio - Raio Pêssego (Alegria)
Chohans: Mestre El Morya e Lady Miriam
Arcanjo e Arcanjelina: Perpetiel e Alegria
Elohins: Átomo e Átma, Elétron e Elétra
Templo: Retiro do Lago Titicaca, Foco de Iluminação Divina dos Deuses Meru
Signo: Libra
Regente: Vênus
Área do Corpo: Rins
Essência Floral: Scleranthus

Entusiasmo, Alegria, Eternidade, Serviço Desinteressado, Amor pela vida Livre, Felicidade, Vitória, Liberdade e Libertação Espiritual, Emancipação, Fluidez da Luz, Extase, Arrebatamento, Redenção, Renascimento para a Luz em total Consagração à Consciência Solar, União com a Presença Eu Sou.

Esta coloração também pode ser associada às cores Laranja e Salmão.

12º Raio - Raio Opalino (Transformação Divina)
Chohans: Lod Gautama (Senhor do Mundo) e Bem-Amada Consciência Divina
Arcanjo e Arcanjelina: Onmiel e Opalescência
Elohins: Célula e Celularium, Molécula e Moléculum
Templo: Templo da Verdade e da Cura do Mestre Hilarion, que fica no Plano Etérico da Ilha de Creta, Grécia.
Signo: Virgem
Regente: Terra/Quíron
Área do Corpo: Intestinos/Plexo Solar
Essência Floral: Centaury

Transformação, Complementação, Transfiguração, Renascimento, Rejuvenescimento, a Substancia Sagrada do Espírito da Humanidade centrada no elemento Fogo, Confiança de ser um Deus atuante em qualquer lugar e em todos os Reinos, Integridade, Indivisibilidade, Direção focalizada unicamente para os domínios de Deus em todos os Reinos.

O Senhor do Mundo rege o máximo da Consciência de toda a Humanidade do Planeta Terra e de todas as Consciências. Ele tem o conhecimento do que todos pensam, simultaneamente. Ele é o Ser que Complementa todos os outros Raios, fechando tudo em si mesmo. É o grande trabalho da volta. É através dele que se dá a Grande Transformação Divina e que tudo recomeça. Onde recomeçamos uma nova espiral do Disco Solar.

O trabalho de purificação e germinação. É durante os meses de Agosto e Setembro (Virgem) que este trabalho se intensifica mais. Hora de plantar Amor para nós mesmos e para toda a Humanidade. Devemos estar atentos às nossas ações, pois o que plantamos, logo mais adiante colhemos. Devemos então trabalhar com toda a Pureza, Dedicação e Verdade para que esse plantio nos traga Purificação e só coisas boas.

1
This Page is an outdated, user-generated website brought to you by an archive.It was mirrored from Geocities at the end of October, 2009.
For any questions about this page contact the respective author. To report any malicious content send the URL to oocities[at]gmail[dot]com. For any questions concerning the archive visit our main page:OoCities.org.

Sananda E Melquisedeque - As Frequências Entrantes Desde O Sol Central - 22.05.2013

Querida menina, somos Sananda e Melquisedeque.

As frequências entrantes desde o sol central afetarão o ritmo cardíaco, ou seja, que ninguém se altere se perceber seu pulso acelerado: é o ajuste ao coração central ou coração unificado, que abrange desde o timo em círculo geométrico, seu chakra da garganta e plexo solar.

São frequências bastante altas que permitem unificar os corpos físicos mais densos com os corpos mais sutis nos próximos dias.

Nas próximas horas se ativará a Mer-Ka-Na, o corpo icosaédrico de luz que ocupará seu peito físico no microcosmo de seu corpo e outro superior, situado em seu campo áurico.



São dias de muita atividade eletromagnética, como já repetimos, e da abertura do triângulo sagrado, que há em seu interior, que é composto pelo hipotálamo, a pituitária e a pineal, em cujo interior está a esfera conhecida em algumas culturas como ponto médio.

O ponto médio está intrinsecamente unido ao chakra do coração unificado, ou seja, ao icosaedro central, e sua função é expandir seu campo eletromagnético para inter-relacionar-se com outros campos de energia, de todos os seres vivos e de outros planos de consciência.

Já é um feito real a abertura dimensional que cada um a seu nível está experimentando.

Mas nesta ocasião a abertura é multidimensional, ou seja, vocês recobrarão a sensibilidade que lhes permite entrar em comunhão com o resto dos seres vivos e com Gaia de maneira ativa.



O quarto chakra passa por uma remodelação muito ativa em que não haverá separação entre seus diferentes planos, todo chakra se transforma em interruptor de vida.

Ou seja, o motor de geração de recursos, de saúde, de relações - tudo aquilo que não está situado no quarto chakra ou em relação com ele será passageiro.

Iremos comentando toda essa abertura nos próximos dias.

Mas é muito importante que vocês guardem certo repouso nos próximos dias para que toda esta abertura se integre sem necessidade de ansiedade ou alterações físicas dentro da vida de cada um.

O egoísmo acaba, termina a lei do abuso, porque todos vão compreender, todos vão despertar em consonância a um fluxo de energia plural, UNITÁRIA, em que perceberão o outro como seu ser.

Todos vocês se verão agitados nos próximos dias, ou apáticos.

Não entrem em debates profundos, entrem em sua serenidade e adiem suas decisões pessoais para depois do Umbral do dia 27.

São apenas uns dias, mas milhares de soluções inesperadas serão encontradas depois que os ajudará muitíssimo a caminhar no novo, inclusive as que não haviam sido levantadas.



Querida menina e todos vocês, não deixem que ninguém convença ou tire sua vibração com imagens catastróficas. Haverá mudanças na crosta terrestre, inclusive alguns movimentos tectônicos: fazem parte do ajuste da nova configuração física de Gaia, mas não é nenhum fim do mundo, ao contrário, é o princípio do grande equilíbrio que permitirá a todos caminhar em comunicação e memória completa.

Nas próximas horas experimentarão uma grande abertura planetária, por isso é possível que haja algum sintoma, como apitos nos ouvidos, pressão nas têmporas, tonturas, sufocação, inclusive visão embaçada.

Não tenham medo, é momentâneo, é a mudança de dimensão como quando mudam de altitude, etc..

Mas no presente, se puderem, façam exercícios de ancoragem ou banhem-se, ou ingiram alimentos densos por uns dias que os consolidem se sentirem-se excessivamente voláteis.

A memória celular também experimentará uma grande abertura, por isso, é lógico que sintam dor nas articulações e peso nas costas: usem a meditação para compensar ou o contato com cristais ou aromas.

São uns dias passageiros que os transformarão interna e externamente para o bem de todos.

Estamos junto com vocês, como sempre estivemos.

Respirem e deixem que seus guias pessoais, mesmo quando não os conhecem ou não saibam de sua existência, façam seu trabalho.

Bem-vindos ao renascimento no amor universal e à plena consciência, e, sobretudo, irmãos, tudo que virem ao seu redor é a limpeza de muitos anos de caos, então não tomem como pessoais imagens de astrais ou de vazios energéticos, já que pode ser simplesmente memória liberada o que vocês viram passar.



Uma nova percepção da realidade se dará em todos e cada um dos seres de Gaia, a visão das coisas comuns, a visão da Unidade.

Nós os amamos profundamente e os apoiamos,

Jesus (Sananda) e Melquisedeque.

Feliz viagem de volta pra casa.



Canalizado por Elsa Farrus


Elsa: Obrigada a todos por transmitir esta mensagem.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/


Respeite todos os créditos